Meninos, Eu Vi – Festa à Fantasia

Muito bem, muito bem! Super bom dia pra você que está esperando a volta das postagens no blog, principalmente hoje, quando vamos falar de tudo o que vimos na noite de sábado. Começando pela superlotação, como já prevíamos a Code atingiu a quantidade de 590 casais no decorrer da noite. Não necessariamente todos ao mesmo tempo, enquanto alguns iam embora outros estavam chegando – como foi o nosso caso. Deixamos para ir bem mais tarde do que nosso horário usual (porque não daria para ir mais cedo mesmo). Não pegamos fila de carros para estacionar nem fila na recepção. Mas a fila para o guarda-volumes estava imensa – a maior parte dela era de casais que chegaram mais cedo e já estavam indo para casa.

Mesmo com tanta gente saindo, a Code ainda estava bombando. Entramos e já fomos encontrando diversos amigos pelo caminho. Alguns não nos reconheciam, a gente passava, a galera olhava, olhava, olhava… e daí a gente dizia “ei, somos nós”, daí vinha o abraço, os beijos deliciosos e as pegadas calientes, ô delícia, viu! (abrindo um parênteses em especial para uma turminha gostosa que não sai do meio da pista mas que tem uma pegada de arrepiar. Beijos especiais pra vocês!). A pista estava superlotada e a gente querendo encontrar os amigos numa missão praticamente impossível. “Vou subir no balcão pra ver melhor”, pensei. Subi e fiquei por ali dançando, tentando reconhecer alguém naquela multidão. Senti um carinho na perna, era uma loira que passava a mão em mim. Sorri e continuei minha busca. Alguns consegui encontrar lá do alto, como um delicioso amigo que ficou bem pertinho de mim e eu aproveitei pra fazer uma dança especial antes de descer. Rebolava e remexia o bumbum, agachava e brincava com ele… rsrsrsrs. Desci de lá e resolvemos continuar nossa busca em solo mesmo.IMG-20150809-WA0004

Andamos por toda a casa e não conseguimos encontrar todo mundo que gostaríamos. Snif! Em contrapartida encontramos muita gente nova, vários casais que nos reconheciam por onde passávamos e perguntavam “vocês são Marina e Marcio?” e assim acabamos conhecendo mais um monte de leitores assíduos do blog que estavam curtindo a festa. Lá pelas 4 da manhã fomos para as salinhas porque o tesão estava bem alto e a vontade de fazer uma festinha era grande. Muita gente andava pelos corredores, as salas coletivas também estavam bem lotadas e animadas, bastante gente curtindo a pegação. Acabamos transando só entre nós mesmo na sala de estrelas. Depois disso, fomos embora, afinal dia seguinte era dia dos pais e o dever nos chama bem cedo… rsrsrsrs.

IMG_20150809_142415Quanto ao tema da festa, a galera estava fantasiada em peso – claro que sempre tem aqueles que preferem não se fantasiar – mas acho que 95% de quem estava lá usou a criatividade e mandou ver na caracterização. O que mais tinha era comandantes com quepes fabulosos, policiais e presidiários. Outras super produções como palhaços e super-heróis chamaram a atenção.  Nós fomos de Feiticeira e Vitor Belfracot (como o Marcio mesmo se denominou kkkkkk). Não bebemos nada então não sei dizer como estava o serviço de bar mas muita gente reclamou que o ar condicionado não deu conta. Alguns passaram mal e foram socorridos, mas isso é algo que acontece em qualquer lugar com grandes aglomerações. Só tenho uma reclamação: na saída não tinha poltronas para esperarmos sentados enquanto os manobristas procuram o carro. Todos tivemos que esperar em pé, já cansados da noitada.

No geral, curtimos bastante o clima da noite, conseguimos rever muitos amigos que há tempos não iam pra balada, dançamos, beijamos, transamos e nos divertimos com as fantasias. Agora é esperar a próxima em 2016!

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
CasalJueLu
8 anos atrás

Realmente a festa estava top!!!!
Muita gente bonita, muita música boa, valor coerente. Estava bem cheia mas era esperado, né???
Somente no domingo abri o blog e ví que a Feiticeira é o Rock Balboa kkkk eram vocês.
Acompanhamos o blog há algum tempo mas nunca nos conhecemos…quem sabe na próxima vez!!!
Parabéns pelo blog
JueLu

Casalpagode
8 anos atrás

Eu e minha namorada também estivemos lá.foi nossa primeira vez em uma balada liberal.Nossa intenção não é o Swing . Apenas voyeur e sexo no mesmo ambiente.No começo mina namorada ficou bem nervosa com o local.Mias depois de alguns minutos e algumas caipirinhas,se soltou a começou curtir. Transamos entre nós na sala das estrelas,num corredor onde havia um espelho e depois no bar.Fomos embora por volta de 4 da manhã.E ela já me disse que quer voltar lá novamente.abraços.

Casal air
8 anos atrás

Ah festa foi muito boa, vimos vcs mas ficamos com. Vergonha de parar vcs, mas as fantasias ficaram ótimas, o Márcio fico msm com cara de bravo e a marina fico linda!

giovanna
8 anos atrás

Marina sua linda!! Que bom q Sra We nos apresentou. Vc é mtooo gata 🙂
bjos Sra. Paz (gi)

Nina
8 anos atrás

Marina, fomos a essa festa por ver a indicação aqui no blog. Confesso que não esperava muita coisa por conta da lotação e da quantidade de curiosos como você mesmo disse. Nossa expectativa foi superada! A festa estava incrível!! Muita gente linda e interessante, música boa e até os serviços estavam bons dentro do possível para a lotação rs. Vi vocês passando e que casal lindo heim 😉
Obrigada pela dica, adoramos!

Cicci
8 anos atrás

Nessas hs que fico triste de ser uma solteira que caiu no mundo swinger…
Perco mta coisa.