A Insaciável do Churrasco

Tudo caminhava para mais um churrasco normal – o sol esquentava o dia, a piscina estava limpa e a casa toda arrumada. Eu coloquei um vestidinho bem leve que descia até o joelho, frente única com um decote generoso e uma sandália anabela (sim, salto no churras para deixar o bumbum mais redondinho 😉 ). O Marcio foi de bermuda e camiseta, assim como todos os outros homens que estavam no local.

Chegamos quando já tinham mais 6 ou 7 casais bebendo, conversando e se divertindo no lindo espaço preparado para um bom churrasco entre amigos. Conversa vai, conversa vem, bebe um pouco aqui, mais um pouco ali, fui ficando mais soltinha e o tesão começou a bater forte. Mas e aí, o que fazer?

Por sorte o dono da casa já havia preparado um quarto caso alguém se empolgasse e quisesse completar o churrasco com sobremesa sexual. “Vai lá e puxa a fila, você tem começar porque o povo é tímido”. (Porquê todo mundo acha que eu não sou? kkkkkk). Difícil dizer assim na lata “quero transar agora com você”, né? Agora, dizer “vamos conhecer a casa, pessoal?” é mais charmoso! rsrsrsrs. E foi assim que a gente fez.

Logo no primeiro cômodo a gente já começou a se beijar, eu e o dono da casa. Ele me encostou numa mesa, subiu meu vestido e viu que eu não usava calcinha. Caiu de boca na minha bucetinha chupando meu grelo e me deixando ainda mais excitada. Em nossa volta outros três casais também começaram o esquenta. Eram beijos, chupadas e lambidas por todo corpo das meninas.

Vamos para o quarto, alguém disse, e todos subimos as escadas para um quarto especialmente preparado para o rala e rola. Tirei a sandália para ficar mais à vontade, afinal, já tinha andado até lá completamente nua. Sentei na cama e peguei na rola do meu parceiro. Abri minha boca e engoli aquele pau todinho enquanto olhava nos olhos dele. Chupei com gosto, queria deixá-lo louco de tesão quando finalmente experimentasse minha buceta molhada e… consegui. Ele colocou a camisinha, veio por cima de mim e ficou roçando o caralho na portinha, só pra me provocar. Que ódio, enfia logo essa porra que eu tô louca de tesão! (kkkkkkkkk). Finalmente ele entrou em mim e me fudeu gostoso. Logo ele gozou porque também estava com muito tesão, mas eu estava insaciável naquele dia.

Fui ao banheiro me limpar e quando voltei pro quarto o Marcio também já tinha terminado o serviço e estava indo se limpar; outros dois casais já estavam trocados em cima da cama, as meninas deitadas e os meninos por cima. “Quero mais!” pensei comigo e fui pra cima deles.

Fiquei ali observando, fazendo carinho neles e nelas, falando delícias no ouvido deles, até que um deles terminou a brincadeira e sentou de lado. A menina que estava com ele foi ficar com a marido dela. O Marcio estava sendo chupado pela outra garota. “É tu mesmo!” pensei de novo e fui pra cima do gostoso que estava sentado sozinho.

Fui chegando de mansinho, igual uma gatinha quando quer atacar, beijei a boca dele e ele segurava o caralho ainda em pé (suspeito que ele não tinha gozado). “Eu posso?” perguntei assim, como quem não quer nada… rsrsrsrs. “Claro!” ele respondeu e já foi me dando ordem: “chupa o meu saco, safada”. Engoli o saco dele, primeiro passando a língua delicadamente de pois coloquei o saco inteiro na boca, chupando com muito tesão. Subi um pouquinho e chupei o caralho também antes de sentar nele, era a vez da minha buceta engolir ele por inteiro. Transei gostoso cavalgando na rola dele, ora com os joelhos apoiados na cama, ora na posição coqueirinho. Daí ele me colocou deitada na cama e começou a me fuder em outra posição.

“Posso gozar em você?” Ai, que delícia… claro que pode! Ele sacou o pinto, tirou a camisinha e esporrou no meu corpo. Eu sentia aquele leite quentinho sendo jogado em mim e espalhava com as mãos pelo corpo inteiro, na cintura, nos seios, era porra que não acabava mais! Ele também ajudou a espalhar, passando a mão dele nas minhas pernas e na minha cintura. Além de trepar ainda ganhei uma massagem de gozo!

Depois dessa só tomando um belo banho pra recuperar. E não é que recuperou mesmo? “Quero mais!”, pensei comigo. Mas quando saí do banho os casais já estavam vestidos, se preparando para ir embora. Falei pro Marcio: “é tu mesmo!” e virei a bundona pra ele comer. A gente ainda transava no quarto porque eu não estava satisfeita, mas o povo foi dispersando e a gente achou melhor terminar o serviço em casa.

Saímos do churrasco e fomos para uma casa de swing, os dois loucos por festinha. Mas isso é um outro capítulo da história que vai ficar para um próximo conto erótico! 😉

Beijosssssssssssssss

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vânia
8 anos atrás

Oiee!!!!!
Mas uma vez um post maravilhoso!!!
Amo, amo esse blog !
Nossaaa q tesão !!!

Emerson
8 anos atrás

Incrível como vc consegue transmitir tesão nos contos. Sempre que leio sobre suas experiências fico com um tesão incrível.

Gisele
8 anos atrás

Olá marina, adoro todos os seus post !! Mas esse foi o melhor que li, neste momento estou sentadinha em meu quarto sozinha, só imaginando o quanto foi adorável essa aventura !! Que tesaaaaaao .. Admiro muito vocês, parabéns pelo blog ! ??

8 anos atrás

Sensacional,eu ainda consigo bater uma punha só lendo e imaginando a cena d vcs Hehehehehehehehe,tudo de bom p vcs amores,sempre acessando…

Karol
8 anos atrás

Marina. Essa sua foto do churrasco.
Que delícia. Que bucetinha linda. Gostosa. Que vontade de cair de boca. De chupar. De lamber o grelo. De pegar….

Michelle e Sérgio
8 anos atrás

Hummm que tesão foi esse churrasco, e churrasco bom é assim, com muito sexo kkkk!!!!! e é lógico que depois de ler sobre esse fogo todo que vcs tem, temos que convidá-los para um churrasco aqui em casa kkkk, topa??? bjkas.