Gata ou Cadela?

Eu vi que ela chegou com uma bolsa maior do que o normal para uma festa de swing. Até aí tudo bem, estávamos no meio de um grupo onde não conhecíamos quase nenhum dos casais e a ideia era deixar as coisas acontecerem naturalmente. Enquanto me distraía com uma taça de bebida, observava os convidados. E ela, a que chegou com uma bolsa, entrou em um quarto com uma amiga; eu, curiosa, fui ver o que estava acontecendo.

Ela abriu a bolsa, tirou dois pedaços de corda e começou a amarrar a amiga. Interessante… pensei comigo mesma, mas não fiquei para ver o resultado final – e nem me lembro porquê hehehe, acho que o Marcio tinha me chamado em algum lugar. Enfim, um tempo depois eu encontrei a dona da corda andando pela festa, sozinha; fui até ela e disse duas palavras:

— Me amarra.

Ela sorriu, pegou na minha mão e respondeu “é claro!” enquanto me levava para o quarto para me preparar. Assim que entramos ela me confessou que adora mulher assim, que sabe o que quer, e molhou na hora que ouviu o meu pedido. Eu tirei o vestido e fiquei completamente nua na frente dela, enquanto ela ia passando as cordas pelo meu corpo, seios e buceta. Rapidinho ela tinha feito alguns nós e pegou um outro pedaço de corda:

— Agora eu vou fazer a coleira, você vai andar no chão?

— Vou — respondi sem hesitar, afinal, não é sempre que se encontra alguém com o mesmo desejo louco de ousadia que a gente hehehe. Ela colocou a corda no meu pescoço, ajeitou direitinho e saímos pela festa – ela me puxando pela coleira, eu engatinhando atrás dela, tipo gata. Ou cadela. Ou os dois? kkkkkk.

Brincamos um pouquinho de sub e dom no meio dos convidados e voltamos para o quarto, mas o tesão entre nós duas era tão grande que quase não deu tempo de tirar a corda do meu corpo antes de nós duas cairmos numa pegação foda na cama. Caralho! Chupei a buceta dela todinha, uma delícia, toda saborosa e abertinha pra mim; ela veio por cima de mim, roçando a xota no meu grelo, nossas pernas entrelaçadas… uau! Que sexo gostoso! Chamamos os maridos para entrarem na brincadeira e o Marcio foi beijar a boca da amiga enquanto o marido dela veio ficar comigo e aí, meus amores, o parquinho pegou fogo!

Confesso que não fiquei prestando atenção nas posições sexuais em que transei com o marido, muito menos em como é que o Marcio transou com a amiga (hehehehe), mas sei que estávamos juntos, na mesma cama, trepando como se não houvesse amanhã. E aí chegou mais um casal que entrou no pega, ficando três casais na mesma cama. (A cama era grande, viu gente! kkkk).

Me lembro de ter sido muito bem fodida, tanto pela buceta safada dela quanto pela pica gostosa do marido e isso, amores, é o suficiente pra mim. Quando tudo acabou eu olhei pro Marcio, ele olhou pra mim, e eu já sabia que ele estava tão feliz quanto eu: tinha sido muito, muito, muuuuuuito bom! E você sabe como é que a gente sabe que o swing foi bom? Quando a gente termina de transar e pensa “quero de novo!” kkkkkkk.

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Alvao
3 anos atrás

Maravilhosos SEMPRE
Nossos Ídolos
Amamos vcs.

MiMi BH
3 anos atrás

Queria estar nessa festa, amarrada também.

Mike Meatbone
3 anos atrás

Caralho, Marina. Que tesão! Ver a foto sua chupando o pézinho dela já é excitante. Ler o resto da história, então. PQP

Mike Meatbone
3 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Beijos, sua cachorra (ou gatona). Kkk