Fantasia – Cada um tem a Sua

Ganhar um boquete no metrô, tirar fotos sem roupa em público, fazer sexo na praia… são tantas as possibilidades! Acredito que são infinitas, pois fantasia é uma coisa que nasce na cabeça de alguém. Se no mundo existem bilhões de pessoas e se cada uma tivesse uma fantasia diferente da outra já seriam bilhões de fantasias pelo mundo. Imaginem que a gente fantasia diversas coisas durante a vida… haja fantasia nesse mundo! O mais interessante é que geralmente as fantasias não dependem só de quem as fantasia; pra que aconteça de verdade, as fantasias precisam de terceiros e é aí que entra o post de hoje.

Nós recebemos diversas propostas para realizarmos as fantasias dos outros. Algumas bem realizáveis, outras nem tanto. Uma vez pediram que a gente fosse a uma piscina pública, eu ficaria tomando sol de biquíni, o Marcio do meu lado, e o dono da fantasia ficaria de longe olhando. Só isso. Sem contato, sem saber quem é, sem nada. Outra vez nos contaram que a fantasia era de jogos eróticos onde os terceiros seriam os “carrascos” do casal. Quem não cumprisse as tarefas previamente estipuladas, teria o “desprazer” de ver o parceiro transando com o carrasco. Eu sinceramente acho bem legal e incentivo que as fantasias sejam realizadas desde que todos estejam de acordo e sintam prazer com isso. O que eu acho péssimo é quando alguém me conta sua fantasia e depois pergunta: o que você acha?

Eu não acho nada, meu, eu não tenho que achar nada, a fantasia é sua, a ideia é sua, quem vai sentir alguma coisa com ela é você. Fantasia é sim igual bunda, cada um tem a sua e ninguém tem nada a ver com isso! Se puder realizá-la vai lá e seja feliz! Quem sou eu pra dizer se é certo, errado, se é legal, se não é… me inclua fora dessa, amigo!

Eu tenho diversas fantasias, algumas já realizei outras acho que nunca farei, e assim a vida segue. Uma das minhas fantasias mais desejadas era a dupla penetração. Eu sonhava com isso e queria muito fazer. Nem era tão fácil pra mim fazer sexo anal mas eu queria muito ter uma DP. Assim que começamos no swing, eu e o Marcio estávamos transando numa sala coletiva do Casablanca (ô… saudades…) ele sentado no sofá, eu por cima de frente pra ele, empinando a bundinha para trás. Chegou alguém no meu ouvido e perguntou se eu queria uma DP. Hahahahahahahahahaha! Era SÓ tudo o que eu queria! Nem foi tão difícil dar o cuzinho porque eu queria muito realizar essa fantasia, acabou que entrou fácil e eu fiz um check na minha lista ;).

Tem outras fantasias que eu acho que nunca vou fazer, tipo um gang bang. Apesar de ter muita vontade eu tenho muito medo de não aguentar tanta pica, ou de entrar em pânico, ou de querer parar no meio e não ser ouvida. No fim das contas acho que eu sou mais frágil do que eu mesmo penso. O lado bom da fantasia é que ela não precisa acontecer na prática para ser real.

Nossa mente é tão poderosa que podemos curtir uma fantasia somente no pensamento e ser tão prazerosa quanto na prática. (Não conta pra ninguém, mas às vezes a gente sente mais prazer na imaginação do que na prática… hihihihi). O importante, sempre, é que você esteja bem consigo mesmo, com seu corpo, com seu parceiro. O resto, querido leitor, a gente curte do jeito que dá. Bom fim de semana!

Beijosssssssss

 

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Paty
4 anos atrás

Morrooo de vontade de receber uma DP e o gang bang tb…mas esse último eu tb tenho medo…mas quem sabe um dia acontece.

Roberto e paty
6 anos atrás

Eu e minha esposa estamos entrando neste mundo aos poucos e a cada dia estamos mais animados RS… Faço tudo para realizar as nossas fantasias. mais na verdade quando envolve terceiros fica um Pouco mais complicado por exemplo queremos fazer um menage pode ser masculino ou feminino mais na prática para arrumar alguém que cumpra as expectativas do casal não é tao simples e tbm temos medo de ser uma coisa mecânica …

Paulo
7 anos atrás

Eu e minha esposa adoramos ficar namorando dentro do carro e quando passa alguém que queremos provocar, ela cai de boca e eu me contorço todo dando a entender que estou gozando na boquinha dela….

Elemento
8 anos atrás

Excelente blog o de vocês Marina e Marcio: muita sensibilidade e muito bem escrito, dá tesão! Eu e minha Elementa vivemos um amor livre pra fantasiar à vontade, sem limites e sem frescuras. Ainda não colocamos em prática nada envolvendo terceiros/as (ou quartos, quintos e etcs) por falta de tempo e excesso de tesão – é muito difícil nos desgrudarmos, é muito difícil sair da cama nos finais de semana, é tanto tesão que por vezes sumimos, ficamos até anti-sociais! Mas as fantasias estão todas aqui conosco, ao nosso redor e dentro das nossas cabeças… E é bem como tu… Read more »

Andre
8 anos atrás

Amigos, a filinhas dos outros conto eróticos que vc realizou, já não seria uma gang? rs

Abs, estou aqui sempre!!

Curiosa
8 anos atrás

Marina, o que é gang bang??