BDSM e Marina e Marcio

Em julho se comemora o mês internacional do BDSM por causa do dia 24/07. Há uma expressão usada para designar quem vive o lifestyle BDSM vinte e quatro horas por dia (24 por 7) e daí veio a ideia de comemorar esse estilo de vida tão fora do padrão quanto o swing no dia 24 de julho. Nessa data estaríamos viajando com alguns amigos e pensamos “porque não juntar os dois mundos” nem que seja por alguns minutos, né?

Convidamos nossa amiga dominatrix Lady Brigitte para ir conosco e fazermos, juntos, uma mistura de BDSM, swing e vida liberal. O resultado desse mix de vivências tão próximas – e ao mesmo tempo tão distantes – você encontra nas próximas linhas.

Diário Lady Brigitte

Essa maravilhosa publicou um vlog no Instagram dela muito interessante sobre nosso evento. Ela conta um pouco do que ela estava sentindo num 24×7 liberal. Sabem aquela história de que swinger vive transando o dia inteiro? Que delícia ver nosso lifestyle surpreendendo aqueles que se permitem olhar além do preconceito. Vale a pena conferir.

Aqui a gente conta o nosso lado da Brigitte que, por exemplo, abriu a porta do quarto dela e deu de cara com o Marcio escovando os dentes sem cueca. A reação dela? Um gritinho meigo, a mão tapando os olhos e a frase “ai, meu deus… eu esqueço que vocês ficam pelados!” Ou quando saímos do quarto prontos para a cena e ela, toda de látex com o chicote na mão, cantarolava feliz da vida: “bom dia lá na fazendinha…”

Marina e Marcio

Não somos adeptos do BDSM mas não temos preconceito, pelo contrário, aproveitamos a presença da Lady Brigitte para experimentar um pouco desse universo: o Marcio foi preso, eu fui amarrada, rolou chicotada, submissão e até cinto de castidade!

 

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments