A Gente não Foge

Quem nos conhece sabe que gostamos de conhecer os casais e recepcionar todo mundo mas não dispensamos uma aventura no reservado hehehehe! Dia desses estávamos na balada e fomos dar a nossa voltinha básica pelas salas coletivas. Tinha bastante movimento, muitos casais transando por lá, nem dava pra entrar direito. Mas o Marcio foi pedindo passagem e conseguimos um espacinho perto da porta pra ver o que rolava lá dentro. Na boa, não dava pra ver nada… kkkkkkkk!

A única coisa que vi foi uma morena gostosa pra caralho bem na nossa frente, junto com o namorado, um gostosão de braços enormes (cá entre nós: tenho uma tara por braços fortes) que não demoraram 10 segundos pra virar pra gente e perguntar se íamos fugir deles também. Como assim, fugir de um casal gostoso?

“É que agora mesmo eu fiz um carinho numa mulher, procurando interação, ela olhou pra gente e saiu correndo com o marido, fugiu da gente! Vocês não vão fugir também, né?”, disse a morena lindíssima. Quem é doido pra fugir de uma mulher assim? Ela estava com uma micro saia preta e branca e um top que deixava os peitos quase pulando pra fora. Ta louco? Nem a pau, Juvenal! Bora pro quartinho!!

Saímos da coletiva e por sorte tinha uma quartinho livre no corredor logo de cara. Entramos e já fomos pro que interessa. É bom quando todos já sabem o que querem e não tem frescura, é gostar, chegar e trepar. Tirei a roupa beijando o gostosão enquanto o Marcio se acabava na morena gostosona. Quando eles começaram a falar (o de sempre, sabe? Fode ela, ai, ui… essas coisas rsrsrs) lá vem o sotaque carioca. Puta que pariu, se tem coisa que deixa a gente com mais tesão é o sotaque puxado do carioca, ô delícia!

Dei fácil de quatro, apoiando os joelhos no banco enquanto o cara enfiava a pica na minha buceta. Ele me chamava de puta e puxava forte o meu cabelo, coisa de louco! Daí veio a morena e falou pra ele enfiar no meu cu. Gelzinho básico pra facilitar a entrada e lá veio a socada no meu cuzinho, forte e deliciosa me deixando louca de tesão. Eu gemia alto e sentia gostoso o pau dele entrando e saindo em mim. Foi quando ele meu puxou de lado querendo me comer em pé. Eu dobrava os joelhos pra deixar o menino entrar fácil no meu rabinho enquanto ele me segurava pelos braços e socava, e socava e socava… pena que eu estava podre de cansada e tive que pedir água. Ahhhhh… juro, gente, perdi a força das pernas e não deu pra finalizar, nem eu nem ele… snif!

O Marcio estava na mesma situação, comeu a morena gostoso mas também estava cansado (nosso dia foi puxado…) e tivemos que parar antes do que a gente queria. Pedimos mil desculpas mas fazer o que, né? Paciência. Depois ainda fizemos uma hora pelo camarote e a vontade de levar os casais que estavam por lá para o quartinho era grande mas sabíamos que a gente não ia dar conta, então deixa pra outro dia, sem problema nenhum!

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal Pimenta
6 anos atrás

Olá Casal! Fomos pela primeira vez na Hot e adoramos! Marina, você arrasou no desfile de biquíni. Estava GATA! Realmente, o labirinto estava cheio, pegando FOGO! Não tinha nem espaço para ficarmos lá. Mas a festa tava boa!!

Loira e Wil
6 anos atrás

Delicia guando fecha assim , o mais puro tesão.
E realmente as vezes não estamos para maratona mas a volta no quarteirão não deixamos de fazer.
Beijos Lindos.