Gemidos no Sexo

Quem já está há algum tempo no swing deve ter visto – e ouvido – diversos estilos de gemidos na hora do sexo. Eu já ouvi alguns bem escandalosos (eu mesma sou escandalosa, dependendo do tamanho da pica… kkkkk) outros bem discretos (quase inexistentes…) mas o importante é ter gemido.

Vocês podem até discordar mas pra nós, sexo sem gemido é sexo sem tesão. A gente sente que quando estamos transando com alguém que não geme, é porque estamos só com o corpo da pessoa ali – a alma está vagando em outro lugar. Talvez na despensa de casa que está vazia ou na louça que ficou na pia pra lavar, sabe? É estranho.

Fui procurar no dicionário (pra variar… kkkkk) a definição de gemido pra sexo. Mas pra minha decepção nenhum deles traz resultado para palavra gemido na conotação sexual. Que triste! Daí eu fico com a minha interpretação do que é gemido: Ge-mi-do. Substantivo. Masculino. 1 – ato de gemer, 2 – lamentar, 3 – torcer, 4 – transnudar, 5 – tocar a viola, 6 – som excitante durante o ato sexual.

O gemido no sexo é uma expressão daquilo que a pessoa está sentindo, que não pode ser transcrito em palavras – só um gemido traduz com perfeição o nível de prazer naquela hora. E quando a pessoa geme demais ou de menos, o sexo fica meio estranho porque começar a aparecer dúvidas na cabeça da outra pessoa: será que eu não estou tendo um bom desempenho? Não estou agradando o parceiro? Preciso me empenhar mais ou menos?

Meu amigo Stanlay Miranda, produtor de filmes pornôs há mais da 30 anos deu uma entrevista para o jornal O Globo recentemente onde afirma que interrompe as filmagens quando a “mulher grita demais, como se levasse uma surra. É péssimo”. De fato, a dor que o gemido deve expressar é a de tesão. Lembrando que os homens estão igualmente aptos a gemer na hora da foda – quer me ver alucinada de prazer? Geme comigo, mmmmmm…! kkkkkk.

Tendo chegado até aqui, caro leitor, você pode estar se perguntando se existe, então, um gemido ideal. Na época da feira erótica, pediram que eu e o Marcio gravássemos nossos gemidos para que fossem exibidos numa exposição. Foi aí que me fiz a mesma pergunta: existe um gemido ideal? E se existe, é esse que eu tenho que reproduzir ou pode ser o meu gemido mesmo? Complicado, né? kkkkkk!

Daí eu comecei a pesquisar gemidos diversos pela internet pra ver se chegava à alguma conclusão. Encontrei umas coisas meio malucas, tipo essas:

E no fim, gravei um gemido, meio dirigido, meio meu mesmo, tipo assim:

Cheguei à conclusão que não, não existe um gemido ideal. Cada gemido é único. E quando a gente junta os gemidos com a prática do sexo (não só ficar ouvindo… hehehe) a coisa fica bem mais legal! E você, gosta de gemido? Ou geme gostoso? kkkkk! Seja como for, não esquece que um gemido bem feito é uma delícia na hora da transa. Pode gemer alto, baixo, devagar, rápido… só não vale ficar em silêncio, amores!

 

Beijosssssssssss

Fonte: O Globo

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Homem União
6 anos atrás

Gemer e ouvir gemidos durante o sexo é ótimo, outra coisa essencial é falar durante o sexo. Muito bom ouvir e dizer umas sacanagens durante a trepada.

Paulo e Gabi
6 anos atrás

Olá casal Maravilha. Eta que esse negócio de gemido é pra lá de bom!!! E isso me lembra da letra da música da Rita Lee jones que em 1980 já falou disso na música Lança Perfume… o gemido… é algo como isso : Vem cá, meu bem Me descola um carinho Eu sou neném Só sossego com beijinho Vê se me dá o prazer De ter prazer comigo Me aqueça! Me vira de ponta cabeça Me faz de gato e sapato E me deixa de quatro no ato Me enche de amor, de amor Oh! Querem ouvir a música? Segue… Read more »

Tati - Casal Thai
6 anos atrás

Porra não sendo o gemidão do whatsap, tá valendo!!!