Etiqueta do Swing

conheça as regras de etiqueta do swing

Já que a gente não acha que swing é oba-oba e que qualquer um pode fazer o que bem entende no ambiente liberal, também achamos super importante contar pra vocês que existem algumas regrinhas de convivência básicas. Adoramos transar com outros mas não somos adeptos de frases feitas como “tá na chuva é pra se molhar”. Esse é o tipo de desculpa que gente incapaz de suportar rejeição arruma pra continuar fazendo o que quer, sem se importar com o que os outros querem.

O fato é que eu e o Marcio somos muito a favor da transa no swing quando todos se respeitam e é possível demonstrar esse respeito através de atitudes que aqui, chamaremos de etiqueta do swing. Quer saber como ser um swinger elegante? Dá uma olhada na listinha a seguir:

  1. Evite usar o celular em ambientes de swing. Fotos, filmagens, selfies, podem ser muito legais pra você mas não é assim pra todo mundo. A privacidade é fundamental no swing e respeitar quem não quer aparecer na sua mídia é uma regra de etiqueta. 
  2. Vai falar com um casal pela primeira vez? Homem aborda homem, mulher aborda mulher. É um sinal de que você não quer “roubar” a esposa do outro só pra você e vice-versa. Casais conhecidos podem dispensar essa regra caso exista intimidade suficiente entre os quatro pra homem falar com mulher sem criar a terceira guerra mundial. 
  3. Quer elogiar a mulher ou o marido de alguém? Não espere o outro sair para soltar o elogio, vai parecer que você está tentando uma sedução paralela ao swing, só entre os dois. Prefira fazer elogios públicos na frente do seu parceir@ e do del@.  
  4. Abuso sexual é crime e pode acontecer mesmo no swing. Pare tudo quando a pessoa que estiver com você pedir.
  5. Não deixe seu companheiro num canto pra se divertir sozinho. Foi com el@? Fique com el@.
  6. Nada de ficar falando alto enquanto assiste à transa dos outros. Além de indelicado pode atrapalhar na concentração de quem está se divertindo. Se quiser observar, faça em silêncio.
  7. Quando uma salinha da casa de swing estiver fechada não bata! Não chute, nem fale alto. Se tá fechada é porque a última coisa que a pessoa quer naquele momento é gente interrompendo o trabalho, caso contrário ela estaria na sala coletiva, né?

Fácil? Ah,vai, tranquilo, né? Mas se mesmo assim algum ponto não ficou muito claro pra você, tenha sempre em mente a frase mais famosa do swing “tudo é permitido, nada é obrigatório”. Lembrar que as pessoas tem gostos diferentes também ajuda nesse caso, assim você pode fazer tudo o que quiser, desde que não esteja obrigando ninguém a se juntar a você.

Eu sei que nem todo mundo pensa no swing como a gente. Conheço muitas pessoas que acreditam de verdade que bater em portas fechadas, falar alto, dar dedadas nos corredores é o que faz o swing ser swing. Mas que bom que a gente pode discordar, já pensou se todo mundo pensasse igual? Coisa chata do caralho…

Eu prefiro um swing com mais educação e respeito do que um com bagunça e insultos, por isso taí, amigos: regrinhas de etiqueta do swing para um sexo com menos arrependimentos. Pensa como eu? Welcome to my world!

Beijossssssss

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo Segundo
3 anos atrás

Tenho vontade de conhecer um cadal legal pra gente conversar de perto sobre troca, mas de preferência no hotel ou na nossa residência. Tenho vontade de realizar essa fantasia. Minha mulher também aceita. Mas ñ é qualquer casal. Tem q ser um cadal bonito com idade de 30 a 45 anos. Igual nós.
Mas ñ é fácil.

Esposa
4 anos atrás

Estou adorando a ler as postagens, concordo plenamente e costumo dizer que embora seja um mundo liberal, tem que haver limites e respeito entre ambas as partes.
No meu caso não consigo fazer, ele, meu marido aceitar a regrinha dois, mas em consideração a mim.

Como digo estamos amadurecendo o casal no swing.

um grande beijo

6 anos atrás

Sensacionais suas postagens!
Viraremos leitores assíduos!

Casal A&L
6 anos atrás

Perfeito o post. Temos lido e adorado o blog, divertido, sensual e com conteúdo. Vocês sãos os melhores embaixadores do lifestyle.

6 anos atrás

Adorei o texto e o blog. Tema básico, mas é sempre bom lembrar. Beijos ao casal.

wkscasal
6 anos atrás

Ia ser bem melhor se todos que curtem swing usa se esse guia basico de comportamento , vejo alguns que acham que swing e putaria são a mesma coisa.
Bora se divertir , mas respeitando os demais.
Campanha #swingnãoézona …..kkk