Como Faz Pra Ir Numa Festa de Swing

Como entrar em uma festa de swing é um dos maiores desejos que os casais que começam a namorar o meio liberal tem. A gente também tinha! Assistíamos “De Olhos Bem Fechados” e ficávamos imaginando como aquilo seria na realidade (kkkk). Também não perdíamos um episódio de Swing, no canal Playboy, imaginando como seria se fôssemos nós ali naquela situação…

Hoje depois de ir em tudo quanto é festa do meio liberal, a gente olha pra esses “filmes” e ri, afinal, a realidade é muito diferente daquilo que a gente vê na televisão – por mais que os donos de festas tentem retratar!

E nem é culpa de quem faz a festa, trata-se de um simples ponto de vista: quando você é o espectador, sua visão é uma; quando você é o protagonista, tudo muda de figura. Inclusive as sensações! Mas nem vou entrar nessa questão agora senão a gente desvia muito do assunto do post. O lance é que não há um wannabe liberal que não queira saber como é estar em uma dessas festas.

E a nossa ideia é te ajudar a chegar lá, que nem é tão complicado assim, viu? Você pode inclusive assistir esse tema no Ponto Z Podcast, que poderíamos resumir aqui em uma frase: conheça pessoas.

Eu já vi muita coisa esquisita por aí, desde comemorações – como se os organizadores da festa estivessem fazendo um grande favor em te convidar – até um super medo do que pode acontecer, como se a palavra “não” sumisse do dicionário.

Ninguém é melhor que ninguém

De tudo isso o que mais me incomoda é o senso de desprezo que algumas pessoas insistem em valorizar dentro do meio. Como se ir na festa x ou y fosse a única coisa que faz de você um casal liberal. E isso tanto da parte de organizadores quanto dos convidados. Sabe a 5ª série “eu tenho, você não te-em”? Ai que preguiça desse statuzinhos do meio…

Fato é que tem festa de todo jeito, tamanho e para todos os gostos. Todos mesmo! O que vai fazer diferença é você encontrar a sua “tchurma”, aqueles que tem gostos parecidos com o seu. Até porque, se estamos falando de uma festa de swing mesmo, no final acaba todo mundo igual: na cama, pelado e gozado (kkkkk).

PartyZ

Neste 2024 nós vamos voltar com as festas Marina e Marcio, que ficaram paradinhas por um tempo enquanto a gente desenvolvia outros projetos. Você pode ver as opções que já estão disponíveis no site da PartyZ e reservar aquela que mais combina com você!

Lembrando que não somos os únicos a fazer festa no meio. Tem muita gente (muita mesmo!!) nesse ramo e a gente precisa avisar: não saia comprando nada sem ter referência. Pergunte para os influencers, pesquise no google, saiba pra quem está indo seu rico dinheirinho. Assim você começa sua festa de swing com o pé direito!

Beijosssssssssssssss

Subscribe
Notify of

10 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Magali
2 meses atrás

Gostaria de ir nas festas, vou nas baladas porque não conheço ninguém do mundo liberal, viajo de Assunção para passar um final de semana apimentado, você poderia me dar dicas já que vou para São Paulo na próxima mês de março

Magali
2 meses atrás
Reply to  Marina&Marcio

O brigado por sua resposta, vou me cadastrar y buscar amigos

aquele curioso
3 meses atrás

Eu nunca vi festa de swing sendo algo de difícil acesso como tem gente que acha, agora uma festa de nudistas… eu realmente tenho muito interesse mas nunca fui. E aí, voces já participaram?

Ro e Cris
3 meses atrás

Olá , Estaremos em Pipa em dois casais neste carnaval e gostaria de dicas de Festas e baladas para aproveitar de forma apimentada o local !!!

Casal Iniciante SP
4 meses atrás

Olá!
Alguma dica sobre blocos/festas temáticos durante o Carnaval, de preferência bi?
Estamos iniciando no assunto e gostariamos de experimentar…
Obrigado pelo vasto conteúdo!

Casall.eros
4 meses atrás

Há diversos blocos de rua com temática LGBTQIAPN+ entra no site blocosderua.com e veja a programação de SP

Eder Spicy
4 meses atrás

Muito bacana a iniciativa. Duvida: para
iniciantes é o melhor caminho ou há alternativas melhores? Abraços ao casal