Tive meu primeiro contato na vida com uma mulher apenas beijo porém era algo que eu jamais imaginava fazer e senti tesão, atração ! Porém ao ver meu namorado tocando ela enquanto ela me beijava perdi totalmente o clima o tesão ali e o ciúmes falou mais alto. Depois disso nunca mais fui mas ele insiste, fala que sabe que eu gosto que só preciso amadurecer e entender que ali não acontece amor. Eu realmente não estou conseguindo separar o amor do sexo! Quero participar porque ler contos e assistir filmes de suruba me dá um tesão inexplicável! Como eu faço pra não surtar? Eu quero, só preciso me libertar dessa paranóia. Ass. Ciumenta.
Querida Ciumenta:
Primeiro de tudo, que ótimo que você sabe o que quer, esse é o primeiro passo para ir em frente. Segundo de tudo, mudar a forma de pensar leva tempo, então não adianta o seu querido dizer que é “só amadurecer” porque falar é fácil, colocar em prática é outra história.
A ciência já descobriu que é fisiologicamente possível separar amor de sexo, então o processo se concentra no psicológico mesmo. Porque a maioria de nós fomos ensinados que o amor é igual a casamento, que o casamento é indissolúvel e tantas outras coisinhas que hoje, já não são mais obrigações em um relacionamento. E não conseguir separar o sentimento do prazer não deve ser visto como uma coisa ruim, mas como um pequeno bloqueio que, mais cedo ou mais tarde, acaba caindo.
Dicas:
- Frequente ambientes liberais. Quanto mais você entra em contato com uma determinada cultura, mais você se acostuma a ela e passa a enxergá-la como “normal”.
- Participe de grupos liberais. Sexlog, Hot Swingers, Ysos, etc, etc… as redes sociais liberais são uma ótima ferramenta para você bater um papo com quem já está nessa vibe há mais tempo. Aprenda com eles, pergunte, se informe. Ouvir a experiência dos outros joga luz naquilo que você não consegue ver ainda.
- Paciência. Seu parceiro deve ficar louco de vontade de ir adiante, não é mesmo? Mas é importante que a parte do casal que está mais resolvido espere por quem ainda não se resolveu. Isso é respeitar o tempo do outro, para que ele se sinta cada vez mais seguro na hora de praticar a fantasia. E é essa a base que você precisa ter para que o swing não vire um pesadelo em sua vida. Não ter pressa para transformar a fantasia em realidade é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Quando você não se sentir incomodada em ver seu parceiro com outra pessoa é sinal de que está preparada para a troca. Até lá, tenham paciência.
Beijossssssssss
Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.