Sonho de Consumo

o swing e o sonho de consumo

Alguns sonham com carros de luxo, outros com sapatos de grife. Se o swing é um reflexo da sociedade será que o consumismo também tem vez no meio liberal? Me arrisco a dizer que o consumismo no swing é maior do que no mundo PB.

É comum encontrarmos a expressão sonho de consumo nos sites de swing. Quando um casal entra para o mundo liberal ele se transforma num produto a ser consumido. Eita, falando assim até parece uma coisa terrível, mas não é não. Pensem comigo: uma das primeiras coisas que fazemos é colocarmos um nick, um nome, uma marca. Não porque queremos nos tornar um produto mas porque queremos preservar nossa privacidade. Com o tempo alguns casais ficam tão populares no swing que transformam seus nicks em marcas registradas (ex. Marina e Marcio, Ksal Curtição, Casal Pimenta), oficializando a marca do produto, no caso, o casal.

Depois de ter o nome escolhido, é hora do casal aparecer para o mundo – afinal se ninguém sabe que ele existe ninguém vai entrar em contato para curtir uma transa. E tendo o sexo como objetivo principal, o casal começa uma série de promoções para tornar-se conhecido nesse universo liberal: Faz propaganda nos murais de sites especializados no assunto, coloca anúncio nos perfis de redes sociais, investe em fotografias sensuais (ou explícitas, cada um tem seu gosto) e assim começa a ser visto como um produto interessante.

Aos poucos o retorno vai aparecendo: começam os comentários nas fotos, aparecem os primeiros interessados em experimentar o produto, as primeiras festinhas sexuais são marcadas. E assim começa outro nicho da propaganda no swing: a recomendação. Esta é, digamos, a segunda forma de promoção mais eficaz que existe no swing (e na vida também, não é mesmo? O famoso boca a boca também funciona no meio liberal).

É muito comum ouvirmos frases como “esse casal vale a pena” ou “essa gostosa trepa pra caralho“; casais que já provaram o produto e incentivam os amigos a experimentarem também. Igualmente comum é ouvirmos “sai fora desse casal” ou “esquece, é furada” referindo-se às experiências negativas que tiveram com casais que não são recomendados. Isso pode significar o fim de um produto no mercado, ou seja, o casal mal-cotado pode nunca mais conseguir um bom swing na comunidade em que ficou “queimado”.

A forma de promover o produto – o casal swinger – que mais traz retorno ainda é uma boa foto. Num lugar onde ninguém se conhece pessoalmente o fator visual ainda é o mais importante. Claro que os consumidores mais espertos não vão se fixar apenas numa bela foto para sair do virtual. Não…! Eles são espertos, lembram? Eles vão em busca de outros fatores de afinidade como ideias, formas de pensar, jeito de escrever, preferências pessoais (tem tatuagem, é fumante…) que podem ser facilmente percebidas nos fóruns das redes sociais ou em conversas simples no skype. Junta tudo – nome, foto, conversas, recomendações – e voilá! Eis um casal produto.

Daí pra virar sonho de consumo é preciso investimento. Quanto mais o casal investir em promover-se mais conhecido ele será, mais famoso ele ficará, mais desejado ele será. Nós temos nossos sonhos de consumo, assim como sabemos que somos sonho de consumo. Normal, gente, não achamos nada demais nisso, é apenas uma forma descontraída de lidar com nossos desejos. E pra você, quem é seu sonho de consumo?

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique goleria
5 anos atrás

Olá , bom dia . Então , descobrir que minha mulher é bi por algum meios, ela dizia não gostar , mas chamei ela pra fazer um menage com ela e mas uma mulher , ela bêbada topou , só que no outro dia fizemos de desentendidos ninguém tocou no assunto , enfim morreu assunto . Minha dúvida , meu medo é , se fizemos um menage é capaz dela me trocar por uma mulher ? Amo ela mas confesso que isso me dá um tesão gostoso , e quando estávamos bêbados assistimos um menage feminino ela gozou demais .… Read more »

jjur e ddri
9 anos atrás

Ola Marina e Marcio
aproveito esse espaço pra prestigia los, vocês estão de parabéns.
todas a informações, contos e dicas deixaram eu e minha esposa muito a vontade sobre tudo isso.
já tivemos uma experiencia no mundo do swing, com isso abril nossos horizontes. Essa matéria disse tudo, nós temos vocês como um casal modelo, adoramos o que vocês fazem pro mundo swing.
E temos vocês como um sonho de consumo e isso é muito bom.
Adoramos vocês bjsss.

Casal Digão_Dry
9 anos atrás

Falou e disse!

Acho que tudo na vida funciona mais ou menos assim também, na maioria das vezes para que as coisas funcionem ou se realizem precisam de algum investimento, seja tempo, dinheiro e etc…ou tudo isso junto! Kkkkklkk

Abraços ao casal sonho de consumo de todos 😉

Tarcísio
9 anos atrás

Isso de sonho de consumo não é diferente de quem não é swing, sempre temos aquele desejo por alguém, mas acho que não há nada melhor do que saber que somos desejo de consumo de alguém, nossa alto estima sempre vai la no alto rsrsrs…. E vocês Marina&Marcio fazem uma boa promoção sobre seu produto, certeza que devem ser sonho de consumo de muito e muitas.

Ksal Curticao
9 anos atrás

Agradecemos pela lembrança de nosso nick no post o nosso começou de uma brincadeira uma música rs

Mas ai vimos que tinha tudo a ver conosco pois vivíamos nas baladas e saiamos muito ai veio os eventos e o nick combinou certinho e hoje brincamos bora pra curtição. Vem pra curtição… Rs

Saudades de vcs amigos…

Sábado estaremos todos juntos com muitos amigos e novos que estarão por lá.

Só Temos mais 6 convites…os interessados devem entrar em contato com urgência [email protected]

Bjs

casal nostra vitta
9 anos atrás

Rsrsrsrsrs olha que nós respondemos o nosso hein!!!!! Bjks

Dani e Fe
9 anos atrás

Concordo plenamente com o seu ponto de vista.
Em todos os aspectos da vida somos avaliados de forma positiva ou negativa.. e sempre temos um desejo ou expectativa do que queremos de melhor para nós mesmos..
Por que seria diferente no meio liberal?!