Swingers Nem Sempre Beijam na Boca

porque alguns swingers não beijam na boca

Você que está chegando agora por aqui e leu que casais swingers não beijam na boca, deve estar pensando que só tem louco no swing! Como assim faz troca de casais mas não beija na boca?! Muita calma nessa hora, meus amores, porque antes de tirar conclusões precipitadas, é preciso entender melhor como funciona essa “loucura”.

Antes de mais nada, sim: é verdade que muitos casais swingers optam por não beijar outras pessoas na boca. E não é uma minoria não, actually existe um número bem significativo de casais que escolhem transar sem beijo na boca a ponto de merecer um post inteirinho pro assunto.

Não é nenhuma novidade que o beijo pode ser mais íntimo do que o sexo em si, bem como não é novidade que muitas profissionais do sexo transem sem beijar na boca. Mas pra entender o porquê de um casal escolher não beijar na boca de outros, a gente precisa saber o que está implícito no beijo.

Ele é tão importante para a conexão entre duas pessoas que existe “treinamento” pra beijar – quem nunca encostou os lábios numa maçã, né? – e até um dia só pra ele (13/04, dia do beijo).

Além disso, o beijo na boca é o primeiro contato mais íntimo entre duas pessoas – é ele que vai definir o nível do tesão e através dele, aumentar ou diminuir a cumplicidade entre os dois. Tem beijo que te dá um chacoalhão, te tira do chão, treme as pernas, aumenta a frequência cardíaca… Durante o beijo o corpo chega a produzir substâncias 200 vezes mais poderosas do que a morfina, em termos de efeito narcótico, causando euforia ou êxtase intenso durante o beijo.

Beijos assim são considerados bons porque são mais do que meras atividades físicas: mexem com os sentimentos dos beijantes. Já aqueles beijos que não transmitem nenhuma paixão são considerados ruins, e tendem a diminuir a cumplicidade entre os envolvidos.

Jô Soares afirmou num de seus programas que o beijo é muito mais íntimo que o sexo, já que sexo só tem a ver com desejo. Qualquer pessoa é capaz de transar com alguém sem ter absolutamente outro interesse qualquer em jogo. Já o beijo não é bem assim. É preciso sentir real atração pelo outro pra rolar um beijo gostoso, porque beijar dá muito prazer – especula-se que seja pelo fato do lábio ser um órgão extremamente sensível (200 vezes mais sensível do que os dedos, por exemplo).

Estudos indicam que 66% das pessoas mantêm os olhos fechados enquanto beija. O restante sente prazer em observar a miríade de emoções no rosto do parceiro, mas 100% das pessoas sentem prazer com o beijo na boca de alguma forma.

Talvez seja essa a principal razão pela qual vários casais escolhem guardar o beijo na boca só pra eles, não beijando outras pessoas no swing. E talvez seja essa mesma razão a principal pela qual vários casais preferem fazer swing beijando os outros na boca. kkkkkkkkk!

Eu e o Marcio nunca tivemos problema com beijo na boca, achamos que se o beijo estiver bom, tá valendo, seja com quem for. Mas já ficamos com alguns casais adeptos do não-beijo no swing. Fomos para o motel com um desses casais, o sexo rolou do mesmo jeito, foi bom e gostoso. Algum tempo depois reencontramos o casal na balada e o Marcio, num gesto automático, cumprimentou nossa amiga com um beijo na boca.

— Ai, querida, desculpe… esqueci que vocês não beijam na boca… — ele disse, meio envergonhado.

— Tá tudo bem, Marcio, já passamos dessa fase…

— Ah é? Então deixa eu te beijar direito, vai!

E lascou um belo beijo de língua nela.

Bobagem, fase, certo, errado, frescura… não importa que nome os outros vão dar à escolha de vocês – beijar na boca ou não. Importa que a escolha seja de vocês e que os outros a respeitem na hora do swing. De resto… que seja só alegria!

Da minha parte sempre terá muitos…

…Beijossssssss

 

Subscribe
Notify of

9 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
CASALBI2H
4 anos atrás

Somos um casal de 2H ambos BI e moramos em SP, somos novos bonitos, discretos e gostamos de sair com casais HxM, curtimos muito participar de festas de swing quando somos convidados, tomar uns drinks e conhecer casais interessantes. Se alguém tiver interesse em conversar nos mande um e-mail, será um prazer conhece-los. Parabéns pelo site!!!
[email protected]

Juan e Paty
4 anos atrás

Beijo para nós é essencial no swing.
Pelo beijo, temos um noção que o sexo será gostoso. O beijo é um termômetro. Não curtimos sexo técnico. Adoramos preliminares. Beijos 😘

6 anos atrás

Oi, não temos uma opinião formada sobre o assunto ainda, mas acho que tenho ainda um pouco de ciúmes de minha parceira e o beijo acho sim ser mais íntimo. Mas devagar estamos nos liberando.

6 anos atrás

tai uma coisa que sempre me incomodou…não tenho neura alguma de ver minha mulher abocanhar vorazmente um homem ou uma mulher, mas o beijo, como descrito acima bate um certo ciume pelas ligações emocionais que podem fluir. Mas na hora do sexo, o beijo acontece sim e muitas vezes impulsionado pelo tesão e este beijo acaba que entra no jogo. Estranho , pelo menos para mim, é beijos na boca em momentos mais sociais, ainda que forem num clube. Bisonho não é, mas entendo bem o pessoal no “não-beijo”

abs

Mec
6 anos atrás

Sou novato nesse mundo também, pra dizer a verdade eu e minha namorada fomos apenas uma vez, e nosso primeiro contato no swing foi exatamente com um beijo.
Concordo que o beijo é muito mais íntimo que o sexo, mas neste caso não foi um beijo por atração, mas sim algo meio “automático”

Novatos
6 anos atrás

Como o próprio nick denuncia, somos novatos no meio liberal, até o momento só realizamos menage bi feminino.
Nosso barato não é meramente ter o sexo como consequência, mas sim a sensualidade, dançarmos juntos e o que rolar além disto é consequência.
Costumo dizer que mulheres que beijam bem, invariavelmente é boa no rala e rola, creio que assim tb é com os homens.
Não sei se somos românticos demais, mas sem bjo (bom) sem sexo.

Márcio
6 anos atrás

Oi Marina,
E vc recomenda algum passo ou “ritual” para isso? Na hora H é complicado parar e perguntar, e se não forem adeptos pode ficar esquisito. 🙂