Boa tarde!! Descobri vocês só agora. Mas tudo vem em boa hora, não é mesmo?? Eu e meu marido já fizemos o ménage. Ele amou, que homem não adora trepar com duas mulheres ao mesmo tempo?? Mas eu de uns tempos pra cá, estou morna. Adoro uma rola socando dentro de mim com força. Gostei de transar com as meninas, mas o que quero agora é ser comida por outros homens. Mas estamos na conversa e ele aceita e não aceita. Morro de tesão só de imaginar transando com dois homens, mas com outra mulher, nadinha. O que faço?? Ass: Dona Flor.
Complicado, hein Dona Flor!
Quando o assunto é relacionamento, gosto de lembrar que ninguém se relaciona sem se doar, sem ser flexível, sem abrir mão de coisas que acha importante; e tudo isso porque gosta da outra pessoa, quer ver a pessoa amada feliz e, claro, porque o amor é altruísta. Ao contrário da individualidade, que leva o “eu” em alta consideração – muitas vezes maior do que o amado – e o grande lance dos relacionamentos liberais é equilibrar essa balança entre o amor ao outro e a própria individualidade. Sabe o porquê disso tudo? Porque é complicado ele “não aceitar” que você realize seus desejos se ele te ama. E também é complicado obrigá-lo a “aceitar” algo que ele não se sente bem em fazer. Você vive a situação-dilema do swing: tudo é permitido, nada é obrigatório.
A solução para esse dilema é a conversa honesta entre vocês. Não acredito que seja o caso de impôr nada, mas também não acredito que seja o caso de fazer o que não quer fazer. Talvez ele tenha mesmo algum trauma sério em relação à sua fantasia, talvez seja só o machismo falando mais alto. Ninguém tira esse inferno que são as ideias machistas da cabeça, assim, da noite para o dia; mas não vejo espaço no mundo de hoje para alguém que decida, conscientemente, ser um machão. Não vejo espaço, não vejo futuro, não vejo justiça. A boa notícia é que se esse for o caso do seu marido, dá pra resolver com facilidade. Se o caso dele for outro, tipo algum trauma profundo, será preciso ajuda profissional. Enquanto vocês não resolvem esse caso, que tal procurar outra fantasia para brincar? O swing quadradinho (a velha e boa troca de casais) pode ser uma opção.
Beijosssssssssss
Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.
Com a gente graças que deu tudo bem. Primeiro fomos numa balada swinger para ver como funcionava. Conversamos muito, temos muito tesão um no outro, depois disso curtimos tanto a troca, feminino e masculino. O que vale é a curtição e o tesão.
Ela tem tesão em mim com outra, lógico que ela adora o bi feminino e eu tenho tesão nela curtindo o masculino.
Mas o que vale sempre é a conversa e cumplicidade.
Assunto complicado mesmo… Mas aposto que depois q rolar o primeiro, ele vai adorar isso e querer sempre 🙂
Aqui, entre nós, o sexo oral resolve tudo! Aquele oral falado no pé do ouvido… Sussurrado, lambido, suado. É ali que nascem nossas fantasias. É ali que ficamos seguros e tesudos. Ali curamos nossos medos e damos asas à nossa imaginação.
Machista clássico, né. Duas mulheres comigo, pode. Eu e outro homem com minha esposa, nem pensar. Isso mexe com o ego masculino. Mas Marina e Marcio arrasaram no conselho. Conversem, estudem, leiam sobre o swing. E não desista do seu desejo por causa do ego(ísmo) dele. Se joga, porque transar com dois homens é uma delícia!!!