Transamos Pensando em Swing, Mas…

Caso

Tenho muita vontade de praticar o swing, eu e minha esposa até entramos num clima bem safado na hora da transa, da pra sentir no ar o clima de putaria que queremos, porém depois bate um sentimento de melhor não, melhor manter isso só entre nós mesmo, deixa quieto vai, mas aí numa próxima transa volta todo aquele clima e vontade de novo. Como agir nessa situação? Ass: Gozoupassou.

Caro Gozoupassou

Essa situação pode ser um reflexo da forma como vocês foram ensinados a pensar: que o certo é transar só entre o casal, que o swing é traição, que todo mundo tem que ser monogâmico, etc, etc, etc. Dependendo da história de vida de vocês, a culpa por pensar em algo tão contrário ao que todo mundo faz, pode ser uma força limitadora.

Conheço poucos casais que entraram de cabeça no swing sem problema nenhum, a maioria de nós passou por esse mesmo processo que vocês estão passando agora. É um questionamento sem fim sobre muita coisa que vocês acreditavam até então como verdades absolutas, e que agora parecem não tão verdadeiras assim. Tudo isso porque vocês estão sentindo algo diferente que é bom e está fazendo bem para a relação e vocês. E isso vai contra tudo o que ouviram até hoje: que faz mal, que é ruim, que vira castigo, que destrói o casamento.

Tenham em mente que swing é mais do que putaria, mais do que ir numa casa de swing e fazer um menage, uma troca e voltar pra casa. Esse é só o começo, justamente pra fazer com que vocês questionem o que é certo e errado pra vida de vocês. A partir disso conversem sobre o futuro da relação – querem continuar na monogamia, querem fazer swing esporádico, querem viver um relacionamento liberal – do mesmo jeito que conversaram sobre ter filhos ou não, sobre alugar ou comprar, sobre construir ou reformar.

Se acharem melhor ir em frente e explorar mais coisas no swing, sugiro fortemente que entrem em comunidades swingers. É uma ótima forma de se conectar com pessoas que pensam como vocês e que não vão julgar suas escolhas. Se decidirem manter o swing só na fantasia, aproveitem os momentos de tesão que a imaginação trará a vocês. Aqui não tem certo e errado, tem o que é melhor para cada casal. Descubram o que é melhor pra vocês e vão em frente!

 

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    5 Comentários
    Newest
    Oldest
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Paulo
    2 anos atrás

    A vida tem de ser vivida plenamente (porque ela é curta e não dá pausa, você não compra tempo adicional de vida, se bobear muito, ela passou, você perdeu, e tudo se foi) e quando respeitamos que a vida do(a) companheiro(a) é única e que ela tem o direito de conhecer as coisas da vida tanto quanto você, por que não juntos? É delicioso fantasiar/realizar sozinho(a), mas é mais delicioso ainda fantasiar/realizar a dois.

    Fernando
    2 anos atrás

    Será que não rola um lance de preguiça, um certo apego à zona de conforto? Tipo assim: transar a dois é bom, fantasiar com outros dá uma apimentada, e é ótimo. Mas, quando pensa em levar isso pra prática, surgem dúvidas e incertezas aos montes: como eu acho pessoa(s) legal(is)? Melhor fazer isso em casa de swing? Qual é a boa? E se a vontade sumir na hora ou um dos dois não gostar? Como vamos combinar as coisas entre nós de antemão se nem sabemos como a coisa funciona? Aí, diante de tudo isso, fica-se só no que já… Read more »

    kire
    2 anos atrás

    NOSSA MUITO OBRIGADO MARINA E MARCIO, PELOS CONSELHOS, E A FORMA COM QUE ABRIU MINHA MENTE, COM CERTEZA DEPOIS DOS CONSELHOS ACIMA JA SEI POR ONDE DEVEMOS CONDUZIR AS COISAS ENTRE NÓS,VOCES SÃO DEMAIS, SEMPRE SABEM A FORMA CORRETA DE NOS ACONSELHAR EM CERTAS SITUAÇOES

    OBRIGADO POR TUDO E PARABENS PELO BLOG

    BEIJOS