Posições de Swing

Quando comecei a pensar em swing como uma possibilidade real na minha vida, lembro de ficar me perguntando “mas como é que acontece, tipo na prática mesmo”? Porque até então, minhas referências de sexo eram com duas pessoas, e apesar de eu e o Marcio termos nossas variações ao papai e mamãe, como seria a posição de quatro corpos na hora da troca me intrigava.

E hoje pensei que muitos de vocês que estão entrando agora podem estar se perguntando a mesma coisa: mas como é que acontece exatamente? Então separei três posições de swing mais comuns para que vocês comecem a ter uma ideia do que podem fazer quando chegar a hora. Não vou considerar posições para preliminares, apenas para penetração.

Posição 1 – De quatro, lado a lado.

Provavelmente a mais vista em casas de swing, as mulheres ficam de quatro apoiadas em um sofá enquanto os homens fazem a penetração, em pé, trocados. Muito útil para casais onde a mulher é heterossexual porque não há necessidade de contato com a outra parceira.

Posição 2 – De quatro, mulheres de frente

Para essa posição é preciso um pouco mais de espaço, ideal para um motel ou algum lugar onde a cama é todinha dos dois casais. Muito bom para mulheres bissexuais, pois estando uma de frente para a outra existe a possibilidade de maior conexão entre as duas – olho no olho, beijos carícias… ALERTA: Homens: se as mulheres estiverem se beijando, manere na estocada para não acontecer algum acidente com elas, ok?

Posição 3 – Eles deitados, elas por cima

A cavalgada pode rolar paralelamente (um casal ao lado do outro), tanto na sua forma tradicional quanto na invertida. A diferença é que se as mulheres forem bissexuais, a invertida possibilita que elas brinquem entre si, já que os casais estão de frente um para o outro. No caso das mulheres heterossexuais, ficar lado a lado é mais negócio.

Tá vendo que não é tão complicado assim? Porque a verdade, meus caros leitores, é que a posição para o swing é aquela que você estiver afim de fazer; e aquela que conseguir fazer também, nem sempre há espaço para colocar a imaginação em prática (kkkkk).

O que tenho percebido ao longo do tempo é que quanto mais seguro o casal estiver entre si, mais liberdade eles têm para fazer swing em qualquer posição. Casais encanados geralmente “copiam” o que o outro faz, sabem como é, né? Se um homem colocou a mulher de quatro, o outro coloca também; se uma mulher faz um boquete, a outra faz também.

Já casais menos encanados não se prendem muito ao que o outro par está fazendo na hora do sexo e tendem a se conectar mais consigo mesmos e com o parceiro atual, entendendo que cada relação é única e nem tudo o que rola com um vai rolar com outro com a mesma qualidade – mesmo numa mera troca sexual.

Independente do seu estilo preferido ou do momento em que a relação estiver, é importante lembrar que tudo é permitido, nada é obrigatório. Tente, invente, faça uma posição diferente! kkkkkkkk. Se não estiver bom, mude; no swing ninguém deveria ser obrigado. A nada.

Beijossssssssssss

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários