Vocês que nos acompanham sabem que curtimos boa bebida, mas, neste último fim de semana, eu estava tomando antibióticos e fui pro swing somente por causa do aniversário de um amigo. O niver foi na Spicy e depois demos uma passada na Hot Bar, que fica, literalmente, atravessando a rua. E por causa disso percebemos a diferença e o poder da bebida alcoolizada.
Nós demoramos pra tomar qualquer tipo de bebida alcoolizada, até os 30 e poucos anos de idade, nem eu nem o Marcio tomávamos nada. Mas depois que começamos, raramente passamos num swing sem beber. Não tenho a intenção de listar prós e contras gerais do álcool, mas sim falar sobre o poder dele de facilitar o sexo. Essa história antiga de que a gente fica “facinho” quando bebe pode não ser bem assim.
Eu costumava ir num bar onde havia um quadro na parede de uma das cabines do banheiro feminino:

E eu ficava meio que indignada com isso, sabe? Mas no fundo é verdade. Porque quando a gente bebe, nossa capacidade de julgamento fica comprometida. A gente olha uma pessoa sóbrio e pensa “nem fudendo!”; horas depois de beber a gente olha pra mesma pessoa e pensa “até que dá pra fuder”.
E estou contando isso porque, como não bebemos uma gota de álcool dessa vez, a nossa percepção estava aguçada, nossa capacidade de julgamento estava intacta e sentimos uma diferença gritante entre uma balada e outra.
Passamos cerca de 2 horas na Spicy e 1 hora na Hot Bar e nossa conclusão foi que a Hot Bar faz muito mais o nosso estilo, mas muuuuito, mais. Muuuuuuuuuuuuito mais. Em todos os sentidos! O som, o ambiente, as pessoas… tudo se encaixa muito melhor naquilo que nós procuramos no meio liberal.
Viva sua experiência
Isso não quer dizer que a Spicy não é uma boa casa, já fomos outras vezes, bebemos… e curtimos. E se tem uma coisa que nós queremos que você, caro leitor, entenda aqui no blog é isso: não é porque Marina e Marcio não gostam que você não vai gostar.
O swing é feito de experiências e cada um vai receber a mesma experiência de uma forma diferente, de acordo com a vivência individual, o histórico de vida, os princípios e valores próprios… Na dúvida, lembre-se da frase:
Nem tudo o que serve pra você vai servir pra mim também.
Marina Rotty
Senão, você se olharia no espelho e me veria.
Beijosssssssssssss
Marina. Pelo amor, quais as diferenças? Já frequentamos as duas e o defeito da Spicy é ser mais vazia que a hotbar (pelo menos no dia que fomos). Conta ai as diferenças! Conta, vai!
Ola poderia fazer uma resenha da Spicy ? Eu realmente tenho dúvidas qual eu e minha esposa curtiriamos. Hot bar , Spicy ou code.em favor da code sei que ele tem um jeito balada eletrônica com som house TB das antigas. Não suportariamos funk, e sertanejo. Seria eletrônico ou rock. Das pessoas creio que conta estarem mais elegantes educadas. Seria para levar esposa a 1a vez.
Boa tarde Marina e Marcio.
Desculpa, o post não é sobre isso, mas esse final de semana estaremos em Monte Verde, existe alguma casa liberal lá por perto?
abraços
Sem problemas, queridos! Mas infelizmente não tem.
Adoramos Monte Verde, nossa lua de mel foi lá (faz tempo… rsrsrs) e íamos todo ano. Depois da pandemia ainda não conseguimos voltar, já estamos com saudades.
Mas lá é um destino super romântico, super pequeno e frio. O que já fizemos é reunir casais do meio pra passar o fds, mas uma casa fixa, não tem.
Beijossssssssssss