Menage Feminino – Entendendo o Processo de Busca

O menage feminino (um homem, duas mulheres) permeia o imaginário de 99% dos casais que estão em busca de apimentar a relação dentro desse universo imenso que comumente chamamos de ‘swing‘ mas nas últimas semanas a busca por uma solteira tem sido tão solicitada que achei melhor escrever um post inteiro sobre o assunto. Acontece que o “mundo do swing” não é o mesmo que a “prática do swing” e, apesar da similaridade nominal, não são a mesma coisa – obviamente acaba confundindo a galera.

Muitos casais procuram as casas de swing para a prática do menage mas nem todos encontram. O menage masculino (dois homens, uma mulher) costuma ser mais fácil e eu enxergo pelo menos dois motivos principais:

  1. Primeiro que um solteiro paga caro para entrar numa casa de swing e não tem a intenção de ir embora sem transar. Faz parte deles, está no DNA, precisam muito mais de sexo do que uma mulher.
  2. Em segundo lugar, os homens são objetivos, sabem o que querem e não fazem rodeios pra conseguir, e isso facilita a aproximação de um casal, afinal, se ele está sozinho naquele ambiente é porque quer uma única coisa (sexo) e dificilmente vai deixar a chance de se dar bem fugindo de quem chegar perto dele.

Já as mulheres são outros quinhentos. Em primeiro lugar, aquilo que o homem tem de objetividade a mulher tem de subjetividade e, com raríssimas exceções, elas não vão direto ao ponto. Isso quer dizer que quando uma solteira vai pra casa de swing sozinha não é apenas sexo que ela está querendo. Sexo está entre os outros 20 objetivos na cabeça dela – não é o único, nem o mais importante.

Ela quer ver gente, ela quer sair de casa, ela quer beber alguma coisa diferente, ela só está curiosa com o meio, ela não está afim de transar com um casal, ela quer experimentar outra mulher, ela quer transar com um solteiro, ela quer dançar, ela quer fumar, ela quer conversar com os amigos… e a lista, queridos leitores, pode beirar o infinito.

Então não adianta chegar junto na single ou ir direto ao ponto com elas (“e aí, gostosa, vamos lá pra dentro com meu marido?“). Que mulher em sã consciência vai dar pra dois malucos que nunca viu na vida e nem tiveram a decência de tratá-la como pessoa? A mulher solteira, carinhosamente chamada de ‘single’, tem que ser conquistada, tem que ser bajulada, tem que se sentir desejada, tem que sentir confiança no casal.

O menage feminino é uma maravilha, mas não pode ser tratado com tanta objetividade. Não é um item de mercado para dizer “vai em tal lugar que lá você vai encontrar”. Na grande maioria das vezes (pra não dizer 100%) o menage feminino rola fora das casas de swing, nos primeiros contatos com a single, numa rede social, num banheiro de academia ou num barzinho.

Quando chega ao ponto de ter uma single numa casa de swing é porque ela já combinou com alguém de ir pra lá – casal ou single. Por isso é tão difícil encontrar uma solteira numa casa de swing que esteja afim de fazer sexo com um total estranho.

Dicas para um bom menage feminino:

  • Nunca trate uma mulher como objeto para o seu prazer. Lembre que quem tem a fantasia é você, não ela.
  • A mulher do casal também tem que querer ficar com ela, isso é imprescindível para o envolvimento dos três durante o menage. A single percebe fácil quando a esposa só está fazendo para ‘agradar’ o maridão e foge de casais assim.
  • Conquiste a confiança da single durante a conversa,
  • Invista na preparação – não espere que dez minutos de prosa serão suficientes pra ganhar uma single, às vezes pode levar dias,
  • Procure solteiras nas redes sociais – as especializadas em swing dão mais chances, mas twitter e tinder são boas formas de encontrar uma single interessante,
  • Se for pra “caçar” direto na balada prefira aquelas voltadas para o público LGBS,
  • Seja paciente, vale a pena.

Nossa, mas dá trabalho, né? De forma alguma! Quem vê trabalho em conquistar uma mulher não merece conquistar nenhuma delas. Faz parte do jogo de sedução e é por isso que acaba sendo tão gostoso quando rola. Sem tudo isso a coisa fica mecânica e, na boa, não é isso que vocês procuram, senão já teriam contratado uma profissional pra resolver o problema, concordam? Paciência, amores, e boa sorte aos aventureiros do menage feminino!

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal capixaba
19 dias atrás

Quando iniciamos foi pura curiosidade dela, era só esposa e a single e eu olhar as duas e depois ser eu e a esposa. E assim foi de cara com uma bela lésbica, depois de muita, muita,muitassss conversas e um acordo que se quebrado atrapalharia tudo, a sinlgle lésbica toda gata disse não gosto nenhum por Homem e é me dispus a não tocar nela em nenhum momento. E assim aconteceu foi uma delicia ver as duas e depois eu e minha esposa foi muito gostoso. Após uma semana conversando tds felizes , a single mudou de ideia e disse… Read more »

Mariana
1 ano atrás

Boa noite meu esposo conversou comigo sobre o assunto e estou interessada alguém poderia me tirar algumas dúvidas?

Mayara
6 anos atrás

Adorei o post com as dicas de como conseguir uma single e pelo que li bastante contos é um processo de conquista e confiança mesmo mas muito prazeroso no final. Eu sempre tive queda por mulheres peitudas mas nunca tive uma pra mim. Estou em um noivado e propus ao meu noivo. No começo ele ficou receoso mas depois concordou e disse que seria um prazer. Estou louca pra conseguir uma single pra gente mas tem que ser bi pra sentir prazer com nós dois. Ps eu sou branquinha e ele negao. Temos 27 anos e procuramos mulher da mesma… Read more »

Rafael
6 anos atrás

É muito fácil arrumar uma mulher para o menage, eu e minha noiva adoramos praticar o menage feminino. Claro que quem fez o convite foi eu, 99% dos homens tem essa fantasia, porém eu já era um praticamente de Menage no meu primeiro casamento. Quando eu falei pra ela que queria tentar com ela, ela foi super mente aberta, disse que faria sim para experimentar sem maiores problemas, aí começou a busca pelas meninas.. Os meus contatos eram tudo amigas da minha ex, eu não tinha muitas amigas em mente que topariam o menage, a única q eu tinha a… Read more »

Dani
6 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Gente jura que acharam fácil? Por aqui não está rolando encontrar com toda essa facilidade rs

Ksal Curtição
6 anos atrás

Olá queridos tudo bem? Nossa esse assunto tem tudo a ver conosco em 8 anos no meio foi o que mais fizemos rs Temos diversas histórias para contar rs, o post de vocês resume praticamente tudo, uma solteira o casal deve conquistar, levar para passear, bancar como uma namoradinha mesmo… nós somos do tipo que adoramos levar para barzinho, cinema, viagens. Aos poucos vamos conquistando e para quem deseja se aventurar nessa fantasia tem que haver muita sintonia entre o casal para ambos não se machucarem, a fantasia tem que ser dos dois. Hoje estamos conquistando uma, praticamente ela mora… Read more »

Ela+Ele+Ela
7 anos atrás

Olá, Estamos querendo iniciar na prática do swing feminino. A decisão, e desejo, partiu de iniciativa da mulher do casal e o homem concordou. Sendo assim, ficou definido que ela seria responsável pela escolha da terceira parte. O problema é que não sabemos onde buscar isso, com a descrição e segurança que gostaríamos. Como vocês já são experientes nisso, estamos aqui solicitando dicas e orientação para não nos frustrar. Onde buscar? Cuidados que devemos ter, sites que possam ajudar, etc. Abordem também a questão de DST e como prevenir. Casal na casa dos 40 anos. Muito bom o site e… Read more »

Luiz e Paula
7 anos atrás

Oi queridos..
Ja na primeira vez que fomos… e tinha uma single nos encarando… lá no reservado mesmo…
Ela se aproximou da minha mulher e pediu pra ficar calma… enfim acabamos nós três numa salinha.. foi muito bom…
Minha esposa não acreditava no que tinha acontecido (acho q deu um nó na cabeça dela… por preconceitos que existiam)…

Depois daquele dia… aconteceu mais duas vezes… e continuamos indo… É muito bom..