Saiba Como Foi a Festa Sex Age

Decoração incrível, logo na entrada já dava pra sacar que o clima da casa era outro – cortinas vermelhas davam o tom da festa Sex Age. Montaram um cenário virado para a parede exclusivamente para fotos, com dois manequins expondo roupas que lembravam sadomasoquismo e um negócio que prende as mãos e o pescoço (não faço ideia do nome dessa coisa) no meio. Um dos sócios da casa me levou pra ver a decoração da pista antes da abertura. Fiquei sem palavras. Coisa fantástica! Tive a sensação de estar num cabaret, com aqueles palcos acortinados só esperando as dançarinas rsrsrs! A casa foi enchendo, casais e solteiros de estilos variados, uns foram à caráter – porque curtiram a ideia do tema da festa ou porque eram mesmo adeptos da prática – outros foram com roupa de balada normal.

Festa Sex Age

A hostess era um show à parte: morenaça de tirar o fôlego, toda de preto com um chicote na mão e uma coleira com guia no pescoço fazia a imaginação dos convidados voar longe, rsrsrs! Os shows foram muito bons, tirando o primeiro deles, que foi no salão ouro antes de abrir a pista. Colocaram uma cama no meio do salão, os convidados todos em volta, e anunciaram um show de sexo explícito. Que não aconteceu. Não porque o casal não tinha ido ou porque a menina não se empenhou, mas porque a pressão fica toda em cima do cara. Se ele não tiver uma concentração do cacete, meu amigo, pode esquecer. Torno a dizer: não foi a primeira nem a última vez que vi shows de sexo explícito não rolarem como o planejado… no fim das contas, isso também vira diversão.

Sim, porque daí a gente vai se animando a fazer outras coisas mais produtivas, tipo ir pra pista e ser agarrada por uma loira gostosérrima, deliciosa, daquelas com peitos hipnotizantes que me deixam maluca… toca pra uma salinha fazer o que a gente mais gosta (e raramente dá certo): swing de verdade. Dois casais, que tem afinidades, que se curtem, que já se conhecem, que estão na mesma vibe de sexo. Swing, amores. Um que chupa o outro, que lambe a outra, que geme gostoso, que engole a rola, que morre de tesão e que goza deliciosamente. Ah… que venham mais trocas de casais, por favor! rsrsrs!

Saímos da salinha e fomos repor as calorias perdidas (calor do inferno… cadê o outono?), daí papo vai, papo vem, a gente ainda faz uma graça pela casa, vai pra pista, dança um pouquinho, fica ali observando as gostosonas seminuas no balcão, sobe pro camarote. Vazio. Bora transar aqui mesmo? Bora! Tirei toda a roupa e fiquei de quatro, enquanto o Marcio me comia gostoso. Algumas pessoas passavam por ali e paravam pra olhar, outras seguiam em frente; o segurança da porta não tirava os olhos… rsrsrs… adoro! Terminamos ali e achamos que era hora de ir embora pra casa. Na saída encontramos um casal amigo, outra loira com peitos hipnotizantes que já foi me beijando, tirou o sutiã e me ofereceu aquelas delícias redondas. Não resisti! A gente ficou ali se pegando, se beijando, até que ela falou que queria me chupar. Caralho!

Voltamos pro camarote, nós duas fomos ao banheiro, nos lavamos, ficamos bem limpinhas e cheirosas uma pra outra. O resto, bem… o resto acho que a foto já diz o suficiente kkkkk!

E o povo que ia passando pelo camarote ia parando pra ver duas loiras se pegando, foi juntando gente… o segurança da porta estava quase ficando louco! Foi simplesmente top demais!! A festa da sexta foi incrível e mais uma vez vai ficar gravada na nossa memória por muito tempo. O melhor de tudo é saber que nessa quarta-feira (20) véspera de feriado, tem mais uma festa programada. Dessa vez será open bar. E já que a Sex Age foi tudo de bom a gente vai voltar na festa de quarta-feira, esperando que seja melhor ainda!

 

Beijossssssss

 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments