Festa Sensazioni Touch

festa para casais sensazioni touch

Aconteceu no último sábado a festa Sensazioni, que dá oportunidade a novos casais interessados em entrar no meio de encontrar pessoas com mais facilidade do que numa balada ou numa casa de swing. Tivemos o enorme prazer de conhecer casais super bacanas e certamente vamos nos encontrar em outros eventos.

Recebemos casais da Bahia, Recife, Goiás e São Paulo – a grande maioria; metade dos convidados estava participando pela primeira vez de uma festa fechada, a outra metade já era mais experiente. Pela primeira vez a festa levou um rumo totalmente diferente daquele que havíamos planejado.

A noite estava tão gostosa que a maioria dos casais ficaram no deck da piscina aproveitando a área aberta do local e dificultando algumas atividades programadas. Quando os nossos massagistas ofereceram dar uma “aula” de massagem para os casais, nós achamos que seria uma excelente ideia para abrirmos os trabalhos da noite. Até porque rolou duas sessões de massagem com casais e a gente podia ficar olhando pela janela; deu uma vontade de fazer também.. rsrsrs! Alguns casais com quem comentamos a ideia também ficaram muito animados com a chance de ter uma aula de massagem.

Mas nossa imaginação foi bem diferente da realidade. Alguma coisa não saiu como pensávamos e a aula não teve o efeito sensual que achávamos que teria. E agora? Na última edição (essence) um show de sexo explícito abriria os trabalhos e também não rolou como esperávamos, mas como o negócio era sexo, eu e o Marcio sabíamos o que fazer e demos um jeito de driblar o imprevisto. Dessa vez não deu.

A aula começou e acabou, e a gente ficou meio sem saber o que fazer: fica lá? Sai fora? Tira a roupa? Transa? Que desespero! Não veio nenhuma ideia mirabolante de ligar o fim da aula com o início dos trabalhos… Argh!! Imaginem como eu, que sou chata pra car***, estava estressada! A ponto de ir ao banheiro e ver umas gotinhas de sangue saindo de onde não deveriam, afinal, eu uso Mirena! Pensa no ódio mortal!! Em plena festa de sexo, morrendo de vontade de experimentar todo mundo e não poder? Morri…

[useful_banner_manager banners=42 count=1]

Ficava checando a todo momento se sairia mais alguma coisa, pois eu tinha certeza absoluta que era tudo psicológico, e realmente não saiu mais nada depois. Mas aí eu já estava super encanada pra transar com qualquer um. Foi bem nessa hora que vi um dos casais que eu mais desejo transando. Ela lindíssima, nua, sendo chupada por uma outra mulher igualmente gostosa – que cena linda! – cheguei mais perto pra tirar uma casquinha, já que não estava me sentindo ótima pro sexo.

Beijei a boca dela, o marido dela me beijou e pegou na minha cintura, já com o pau pra fora pronto pra me foder. Nããããããããããããããããooooooooooooooo! Pensa numa pessoa morta de tesão ter de recusar justamente aquele que ela mais queria… que injustiça! “Eu não estou me sentindo muito bem pra transar…” falei pra ele, super sem graça, querendo morrer de raiva. Ele, como o gentleman que é, só respondeu: “tudo bem, entendo perfeitamente” e voltou a interagir com a esposa.

Puta que pariu, que tristeza… Saí dali e fui checar mais uma vez minha situação vaginal pra ter certeza que tudo não passava de uma pegadinha. Sim, tudo indicava que era só uma pegadinha mesmo e voltei pra festa com o Marcio. Mesmo assim, eu avisava a todos que eu sentia que ia rolar uma transa mesmo que eu não estava nos meus melhores dias.

“Nem me importo, vem aqui”, foi o que disse um moreno gato, gostoso de pica grossa que eu já estava babando enquanto olhava ele metendo na mulher dele. Trocou a camisinha, me colocou de quatro e dá-lhe socada! Do nosso lado, o Marcio também enfiava a rola na menina linda com marquinha de biquíni deliciosa. Eita swing bom! Foi só depois disso que comecei a relaxar, mas já eram umas 3 da manhã e a festa já estava acabando.

Muitos casais estavam indo descansar, outros aproveitaram a água quente da jacuzzi pra ficar lá dentro conversando e fazendo novas amizades até o sol raiar. Outros preferiram ocupar o fumódromo, mas o objetivo era o mesmo: fazer novas amizades. “Eu achava que nunca ia encontrar gente boa no swing, agora vejo uma luz no fim do túnel”, disse um casal agradecendo pela festa.

Nem tudo deu certo, nem tudo funcionou como a gente tinha planejado, algumas coisas foram bem melhores do que eu tinha imaginado, outras foram bem piores; no fim, se o objetivo foi alcançado, tudo contribui para o aprendizado, nosso e dos convidados. Obrigado pela presença de todos vocês, pelo carinho e pelas críticas. Ano que vem tem mais!

Beijosssssssssss

 

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Nanda e Edu
7 anos atrás

Olá…gostaríamos de participar da próxima festa como fazemos? Bjs Nanda e Edu

Cláudio
7 anos atrás

Festa foi muuuuito legal. Eu e minha esposa nunca tínhamos participado de uma festa assim, estávamos morrendo de medo…rsrsr, mas no final foi muito top e até “brincamos” com um casal no final, aff. Saímos de lá depois das 4h, mas valeu a experiência.
Parabéns pela festa!

Ricardo
7 anos atrás
Reply to  Cláudio

temos vontade de iniciar e talvez uma festa desta ou um bar, que não seja casa de swing , mas que proporcione encontros com casais liberais ajudaria muito, tem alguma sugestão de ?