Halloween da Hot Bar SP

Então, meus amores, eu fiquei pensando o que escrever hoje para vocês e só uma coisa não me saía da cabeça: o halloween da Hot Bar. Como vocês sabem, nós vamos em todas as festas possíveis, seja onde for, e já fomos também em muita festa de casa de swing. Desde que entramos no meio foram muitas, incontáveis… E quando uma festa consegue me surpreender, eu me sinto obrigada a escrever sobre ela aqui no blog.

Quem nos acompanha há mais tempo sabe que o sexo no swing não é a coisa mais importante para nós. Não me entendam errado, é uma delícia quando rola aquela putaria básica, mas como isso depende de uma série de fatores pessoais (não vou transar por transar só pra ter o que escrever, okay?), quando dizemos que uma festa ou uma casa de swing é top, maravilhosa, tudo de bom, contamos mais com coisas gerais, como fatores estruturais, criativos, dinâmicos, interativos… coisas que qualquer um pode fazer independente de rolar química, afinidade ou transar com alguém bonito (porque isso é pessoal).

Nós tínhamos compromisso na sexta e no sábado e não estava na nossa agenda ir para a Hot Bar nesse fim de semana por conta disso. Mas se sobrasse um tempinho e não estivéssemos muito cansados, iríamos. A sexta-feira começou à tarde, com a inauguração da nova loja Modas Hot.

 

Fotos, desfiles, postagens, troca de roupa… ficamos lá das 16 às 20, quando voltamos pra casa apenas para se arrumar para o próximo compromisso: lançamento da revista Sexy. Mais fotos, sorrisos, autógrafos… oi? Acreditem se quiser, mas o pessoal começou a pedir autógrafo pra mim e pra minha amiga. E a gente falava “mas nós não somos modelos, não estamos na revista…” e os caras respondiam “não tem problema, vocês são mais bonitas…” kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo, né?

 

Olhamos no relógio, 1:30 da manhã. Os amigos já tinha ido embora, nós também resolvemos ir e dar uma passada na Hot. Foi a melhor coisa que fizemos!!! Chegamos já no final do show da banda Young Trip, a pista estava lotada e haviam personagens de terror assustadores no meio da galera.

Um Chuck andava em cima do balcão apontando um facão para o pessoal da pista, a Freira me deu um susto, chegando bem pertinho do meu rosto; a Samara andava se arrastando pelo chão… puta que pariu!!! Top demais!!!! E este já era tipo o final da caracterização, outros personagens terríveis passaram pela casa e eu já avisei o Marcio: amanhã a gente vem mais cedo! Sem contar a decoração, gente, que conseguiu me transportar para um episódio de terror ao vivo!

 

No dia seguinte, sábado, assim que terminou nosso compromisso – fomos ao show do Fabiano Cambota e super recomendamos! – já tínhamos destino certo: halloween da Hot Bar. E foi sensacional! O mesmo clima da noite passada, mas dessa vez encontramos outros personagens assustadores.

Logo na entrada, escondido atrás da porta, um cara de máscara ficava dando susto em todo mundo que chegava. Teve uma amiga que não conseguiu ficar na casa porque realmente tinha medo e a noite para ela seria péssima. Pra mim é só um atestado de que foi um puta sucesso, afinal, halloween “fofinho” não rola, né? kkkkkkkkkkkk.

Parabéns a Hot Bar, às pessoas que decoraram a casa e que trabalharam muito para que essa festa ficasse incrível – e me impressionasse a ponto de escrever aqui. Por mais surpresas como essas em nosso meio, eu imploro!!!!!

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments