Desire Restaurantes e Hóspedes

Marina e Marcio visitam o Desire resort liberal em Cancun

São quatro opções de restaurantes no Desire Riviera Maya:

Café da Manhã

Arrecife

Café da manhã, almoço e jantar no mesmo lugar – um grande quiosque escuro em sistema buffet. A comida é bem variada e gostosa no café da manhã, não experimentamos nas outras refeições.

Almoço

Tentazione

É o restaurante da piscina, funciona durante o dia como buffet com opções fora do restaurante tipo hot dog e batata frita em alguns períodos para aqueles que não querem colocar uma roupa e entrar no salão para comer. É um bom restaurante mas nada de excepcional, tipo uma super vista do mar ou pratos bem elaborados. Na minha opinião faz mais o estilo de ter algo pra comer para não ficar bêbado. Hehehehe!

Jantar

Suki

É como o Sutra do Temptation, precisa fazer reserva para experimentar o esquema da chapa. Sabe quando o chef prepara a comida na sua frente comandando uma chapa gigante? Pra isso precisa de reserva, são poucos lugares; para o restaurante em si (cozinha asiática) o acesso é livre.

Sahló

Gostamos muito da comida desse restaurante que precisa de reserva para jantar nele. Além dos pratos que fazem parte do all inclusive das diárias, o Sahló oferece opções pagas à parte, como carré de cordeiro. Que provavelmente mudam a cada seis meses, assim como no outro hotel da rede.

jantar no desire resort liberal
Marina vestida para jantar no restaurante Sahló

Público

Dizem que no Pearl tem gente de mais idade (tipo 60+) do que no RM, mas eu não senti muita diferença não. Ficamos um tempo nas piscinas do Pearl justamente para dar  uma olhada no público e, comparando com o do RM, não achamos a diferença tão gritante. Acho que mais do que idade, a maior diferença entre o público do Pearl e do RM é a animação. Quem vai para o Pearl quer mais sossego, quem vai para o RM procura mais envolvimento, seja qual for.

No geral há pessoas de todos os tipos, países, idades… com roupa, sem roupa, com piercing ou de corpo pintado… de biquíni minúsculo, de biquíni grande, com chapéu ou flores na cabeça, óculos ou copos gigantes: tem de TUDO.

Algumas coisas chamaram atenção: piercing na cabeça do pênis. Vimos vários. Traves atravessando a chapeleta, argolas penduradas, coisas que me deram aflição só de olhar. Outra coisa que achamos interessante foram algumas mulheres com piercing nos mamilos unindo os dois com correntes tipo bijouteria. Ui… nem me imagino usando algo parecido…

Percebemos a dificuldade que é se enturmar. Apesar de falarmos inglês e espanhol, era preciso sentir uma certa abertura nos outros para podermos ensaiar uma aproximação. Ninguém sai se enfiando no meio de rodinhas sem ser convidado, né? E isso é um problema: rodinhas. Quando se vai com um grupo de amigos, é natural se fechar entre si. Quando vai só o casal, naturalmente fica-se mais aberto aos outros.

Havia um grupo de três ou quatro casais americanos bem interessantes perto de nós. Rolou umas troca de olhares, umas brincadeirinhas entre nós e eles, mas no fim, não abriram o grupinho nem pra nós, nem pra mais ninguém. Penso que se estivessem sozinhos seria bem diferente, e tanto nós quanto outros casais, teriam mais chances de chegar num swing gostoso.

Já quando puxamos papo com casais que não estavam em grupinhos, o resultado foi completamente diferente. Deu pra engatar uma conversa mais longa, conhecer melhor um ao outro e saber se rola uma afinidade para swingar.

Fica dentro da piscina é fundamental para tentar alguma coisa com alguém, porque todo mundo fica o tempo todo lá. Eu acho que é porque a maioria dos hospedes são americanos e o calor de Cancun é muito mais próximo do nosso calor do que do deles. Os brasileiros ficavam tomando sol de boa, na praia, jogando… os americanos só na água. Eu e o Marcio entrávamos vez ou outra para refrescar, mas ficar o dia inteiro na água é foda.


MAIS SOBRE DESIRE

FESTAS E ENTRETENIMENTO

PISCINA E JACUZZI

HOTEL

FOTOS

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos A.
4 anos atrás

Doeu só de imaginar “piercing na cabeça do pênis”, kkkk