Desire Festas e Entretenimento

Marina na praia do desire resort liberal em cancun

FESTAS

As festas do Desire também são temáticas e costumam começar às 21:30, em frente à recepção. Posso ter dado muito azar nos dias que estivemos lá, mas eu achava que as pessoas realmente usavam roupas no tema proposto da noite. Pelo menos era o que eu ouvia falar, que os casais se esforçavam para serem os melhores dentro do tema.

Levei um monte de coisas e, como vocês sabem, eu curto esse negócio de me vestir para festa de swing. A primeira noite de festa era tema Latino, então coloquei uma minissaia florida com um top também florido, além do salto alto. Lembra a história de se sentir um ET? Pois é, me senti fora do esquema na festa. A maioria das mulheres usava roupa normal, algumas nem mesmo colocaram roupa de balada; algumas estavam floridas, mas faziam mais um estilo praiano, de chinelinho inclusive. Parecia que estava em um hotel qualquer onde as pessoas não estão muito interessadas em serem atraentes. Foi meio decepcionante.

Não vi muito da festa em si porque nossa reserva no restaurante era as 21h e, como a festa começa cedo, chegamos já no final. Ouvi duas ou três músicas mas gostei demais por ter sido com banda ao vivo. Quando a banda terminou o show, lá pelas 22:15, todos foram convidados a subir até a boate do hotel por uma escada na recepção.

Um espaço bom, pista iluminada e uma sala coletiva para sexo. Só que não era bem isso o que estávamos querendo, afinal nós vamos todo final de semana em uma das melhores baladas swingers. No dia seguinte soubemos que a jacuzzi (famosa por rolar muita pegação) fica aberta até 2 da manhã e muitos casais foram pra lá ao invés de ir para a festa. Talvez tenha sido uma opção melhor mas nunca saberemos…

Não eram nem 1 da manhã e nós já estávamos cansados, então fomos até a coletiva pra ver se rolava uma interação e podermos descansar para o dia seguinte. Estava cheia, e rolou sim uma coisinha com um casal que eu nem sei de onde eram, porque aparentemente não falavam espanhol nem inglês. Acho que era alemão, mas não tenho certeza. Anyway, o que aconteceu eu conto em um próximo conto erótico.

Na noite seguinte o tema da festa era corselets, burlesque, etc. e claro que eu me preparei toda novamente. Mas acho que comi alguma coisa que não caiu muito bem no estômago e decidimos ficar no quarto depois do jantar, recuperando para a viagem de volta. Pena…


ENTRETENIMENTO

A equipe de entretenimento do Desire não é tão animada quanto a do Temptation. Eu, por exemplo, nem conheci os homens da animação, apenas as meninas vieram conversar com a gente. Deu a impressão de que os casais não se ligam muito em joguinhos ou atividades na piscina, então a equipe parece se esforçar em vão. Eu cansei de ver as meninas praticamente implorando para ter participantes em algumas atividades, eu mesma participei de algumas porque ninguém mais queria fazer nada além de beber e conversar.

No meio da tarde da sexta-feira, todo o corpo de funcionários fez um desfile na piscina como uma espécie de apresentação aos hóspedes. Logo em seguida colocaram uma máquina na beira da piscina que espirrava espuma: era a tal da festa da espuma. A galera sumia no meio daquele monte de coisa branca, pois a máquina atira espuma por mais de uma hora sem parar. Tem gente que adoooooora essa festa e entra na piscina só pra curtir esse momento.

A equipe também fez jogo de vôlei na piscina, vôlei na praia, aula de chair dance, strippôquer, alongamento na piscina… Divertido, mas talvez, por se tratar de um hotel oficialmente swinger, as atividades pudessem envolver mais interação sexual – ou ao menos coisas sensuais que dêem tesão. Talvez assim a adesão dos casais seja mais consistente. Ou não, né, talvez nós apenas tenhamos dado azar de pegar o hotel com uma galera menos animada. Difícil traçar um perfil em uma única visita…


SPECIAL GUESTS

Uma das vantagens de ser Membro no programa do Desire é ter a disposição qualquer coisa que quiser. Imagine qualquer coisa e a equipe do hotel fará o possível para realizar. Jantares românticos na areia, sushi corporal, jantares exclusivos para grupos, surpresas de aniversário… Sabe a Ilha da Fantasia sem lição de moral? Pois é…

Fomos convidados para um desses jantares especiais. Era num quarto de frente para o mar e o chef serviu sushi com espumante rosé para os convidados. Detalhe: o sushi foi servido no corpo da esposa, que estava usando apenas uma calcinha transparente.

E dentro de um quiosque na praia, rolava outro evento especial. Era uma espécie de churrasco, tudo montado exclusivamente para atender um jantar para 10 pessoas, mais ou menos, todas de branco.


MAIS SOBRE DESIRE

HOTEL

PISCINA E JACUZZI

RESTAURANTES E PÚBLICO

FOTOS

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
4 anos atrás

Eu e minha namorada estamos em Cancún e gostaríamos de ir à uma casa de swing. Porém Ea Tamos hospedados pelo Airbnb. Onde encontramos?