Nosso Carnaval de 2024

carnaval liberal com marina e marcio e camarote z

Já to perdendo as contas de quantos carnavais passamos em Balneário Camboriú (kkkkk). E aí o pessoal pergunta “não enjoa, não?” E confesso que já me peguei pensando em outras opções, mas no fim, quando voltamos pra casa e lembramos de tudo o que aconteceu, a gente tem certeza que não enjoa!

Acontece que, ao mesmo tempo que parece ser a mesma coisa todo ano, é sempre diferente. Tipo escola de samba: todo ano tem desfile, mas é sempre diferente. Além disso, não sei sambar, samba não é meu estilo musical preferido e o carnaval de BC é sempre com música eletrônica. (Que também não é meu estilo musical preferido mas gosto bem mais dele do que samba hehehehe).

Quinta, 8 de fevereiro

Chegamos na cidade depois de dirigir os 600 km de São Paulo até BC às 6 da manhã. O checkin no hotel seria as 14h então aproveitei pra ir na farmácia, tomar um café da manhã, comprar um biquíni novo. Lá pelas 10h o hotel liberou nossa entrada na área da piscina, onde planejávamos tirar uma soneca e relaxar até liberar nosso quarto.

Mas estava tão quente, o sol tava bombando e o único lugar que dava pra esticar o corpo não tinha guarda-sol: nosso plano foi por água abaixo. Conseguimos ficar ali até meio dia, mais ou menos, quando decidimos almoçar.

Fomos andando até um lugar ali perto que faz as melhores empanadas que já comemos na vida. Na volta comecei a sentir tontura e moleza, achei que não conseguiria nem chegar ao hotel! Faltavam 15 minutos pras 14h, então fomos até a recepção perguntar se nosso quarto já estava liberado. Enquanto o Marcio conversa com a recepcionista que, nada simpática afirma que temos que esperar os 15 minutos, eu comecei a passar mal.

Lembrando que somando ter dirigido a noite toda, eu já não tinha dormido bem na noite anterior (de terça pra quarta) – estava sem dormir direito há mais de 24h. Eu não estava nada bem, precisava me deitar urgentemente. Olhei para o chão e achei que ali seria um bom lugar pra deitar (kkkkkkk). Incrível como o nosso quarto ficou liberado nesses 2 segundos que eu caí!

Um casal muito bonito e simpático se aproximou pra ajudar, ele se apresentou como médico e perguntou se eu estava bem. Levantei sentindo muita tontura, náusea e dor de cabeça. O segurança do hotel me trouxe água e cadeira de rodas pra subir até o quarto – eu me lembro de cair na cama e apagar por horas – fui acordar já era noite. Menos mal que acordei bem, ou seja, só precisava mesmo descansar. Já pensou arruinar o carnaval inteiro logo no primeiro dia? (afffff… não quero nem pensar!)

Sexta, 9 de fevereiro

Acordamos em outro quarto – não que tivesse rolado sexo com alguém, mas o ar condicionado do nosso quarto não estava esfriando, apenas ventilando. Então o hotel nos colocou pra dormir um outro apartamento até arrumar o problema. Enquanto o hotel faz a parte dele, a gente fez a nossa: bora curtir praia com os amigos!

Tínhamos agendado um ensaio sensual no quarto, aquela tarde. Tava batendo 30 graus na sombra e, adivinha? O ar condicionado ainda não estava funcionando quando voltamos. Lá vai o Marcio falar com o gerente e acabaram trocando a gente de quarto definitivamente. Bota tudo na mala de novo, tira tudo da mala de novo…

No quarto novo o ar funcionava bem. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e quando o Marcio foi tomar banho, a ducha não estava funcionando direito.Chama a manutenção. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e, depois do banho, o Marcio ligou o secador de cabelo e as luzes do quarto apagaram. Mas, novamente, a vida é uma caixinha de surpresa e antes que o stress batesse, o destino nos envia “a manutenção” do quarto!

Essa história já virou conto, se você quiser ler é só clicar!

Sábado, 10 de fevereiro

Mais um dia de sol, mas nós não fomos na praia porque também era dia de For Friends. Passamos ajustando os detalhes para que o Camarote Z pudesse oferecer uma boa experiência para nossos convidados. Fomos até o local, levamos pufes, brindes e voltamos para nos arrumar.

O tema esse ano foi África Misteriosa, e optamos por fazer a Tribo Z: todos no camarote recebiam um colar com a letra Z dourada para usar como achar melhor. Eu coloquei na cintura, o Marcio no braço, uma amiga colocou no rabo (da fantasia!! kkkkk) outros na cabeça… cada integrante da Tribo Z encontrou sua própria forma de pertencer. Foi lindo!

Pena que não teve aquela variedade de espaços instagramáveis que todo mundo espera da For Friends. O tradicional corredor de entrada na festa era composto de telões de led – ruim pra foto. O local oficial de foto tinha fila pra fazer o registro com o fotógrafo oficial.

A festa aconteceu em outro espaço, diferente dos últimos anos, menor e com uma equipe de bar que claramente estava perdida. Os reservados não funcionaram como esperado. Nos do camarote havia muita iluminação e uma senhorinha na limpeza chocada com o que estava vendo; no geral, cortinas pretas sem ventilação. Apesar dos patrocínios, a For Friends não conseguiu manter sua tradicinal estrutura incrível que a colocou como a maior festa liberal do Brasil.

E mesmo com todas essas dificuldades, ainda não foi – nem de longe! – a pior festa que fomos. Pelo contrário! Ali no Camarote Z a festa rolou super bem! Todo mundo animado, feliz, rindo, se divertindo, tomando bebidas geladinhas no copo exclusivo, com espaço exclusivo para descanso e para guardar nossos pertences. Pessoalmente só teve um porém: eu só tomei dois copinhos de whisky e fiquei muito louca. Foi a primeira vez em mais de 10 anos que saímos da For Friends antes do sol nascer.

Domingo, 11 de fevereiro

Todo mundo meio ressacado mas o dia ta quente, o sol bombando e o único lugar decente pra ficar é numa praia! Fomos para a praia dos Amores, em frente ao Brava Sushi e aos poucos a galera foi chegando. Papo vai, papo vem, o assunto é a noite anterior, quase todas as mulheres dizendo que também passaram mal. Comentei que tinha tomado só dois copinhos de whisky e o povo começou a rir.

“Dois copinhos stanley? Isso dá um liltro!”

Só aí caiu a ficha! Foi por isso que saí de lá trançando as perninhas! O Marcio até comentou que fui atacada, porque, enquanto ele pegava nossas coisas, eu fiquei encostada na parede do camarote. E ali era passagem para outros camarotes também, não havia segurança nem era bem separadinho como nos outros anos. Nessa de eu estar encostada na parede, passou um cara que eu não tenho a menor ideia de quem era e me agarrou, me beijou no boca, me deu vários amassos. Eu não lembro de nada!

Marcio virou e viu a cena, um cara de camiseta verde de mãos dadas com uma mulher, e não entendeu nada. Até porque a mulher do cara estava ali também, tipo olhando pra ele com uma cara de “what the fuck?!” Marcio só foi entender o que tinha acontecido quando eu contei que não lembrava de absolutamente nada. Nada mesmo!

Segunda, 12 de fevereiro

O dia já amanheceu quente e a previsão, que era de um pouco de chuva, errou feio! Foi o dia mais quente do carnaval! Combinamos de ir no Pinho com os amigos, muitos nunca tinha ido numa praia naturista e ali era a oportunidade perfeita!

Chegamos cedo para voltar cedo, afinal, a noite tinha mais uma festa pra ir: SOB com área vip SalaZ. E que festa linda!! O único ponto negativo foi o calor, de resto, tudo lindo: o lugar, as pessoas, o reservado, a piscina, a pista, os DJs, as bebidas… melhor que escrever é mostrar!

Voltamos pra hotel com o sol brilhando, era 7 da manhã e fomos direto tomar café da manhã. Ah que delícia sentar com os amigos e lembrar os bons momentos…! Sem dúvida alguma, a SOB foi unanimidade pelo segundo ano consecutivo a festa mais incrível do carnaval. Isso mostra que nunca devemos nos guiar por um erro, mas pelos acertos constantes que fazem a alegria de quem passa o carnaval liberal em Balneário Camboriú.

E tem novidade ainda em 2024: SOB São Paulo e nós estaremos lá com o Camarote Z seja onde for!

Terça, 13 de fevereiro

E pra fechar nosso carnaval com sexo, vocês já sabem: Liberty Club. Inclusive já tem conto erótico do que rolou por lá.

Não falei no começo do post que todo ano parece ser a mesma coisa mas nunca é? Pois é… voltamos pra casa com a certeza que estaremos lá ano que vem. E vamos nas festas de novo, e vai ter Camarote Z de novo e você pode estar conosco de novo! Ou pela primeira vez, né? Fique ligado aqui na blog e nas nossas redes pra não perder nenhuma informação do carnaval BC 2025.

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal internacional
1 mês atrás

“e uma senhorinha na limpeza chocada com o que estava vendo”

Meu Deus! hahahah
Ri alto, deve ter sido engraçado ver a cena dela vendo a cena! ahhaha

Gente, adorei o Carnaval de vocês! Deu vontade de sair correndo para ver se chego a tempo do 2025, hehehe.

Lindas as fotos! Marina, você manda muito bem nas nude-fantasias! Um show!

Que venham muitas festas e muitas viagens! Adoro acompanhar vocês!

Por aqui, vamos tentar um viagem em um resort liberal, no segundo semestre. Depois te conto! Beeeeijos!