A Política do Medo no Meio

Que neste dia da mulher a gente reflita sobre nossas atitudes no meio. Marina e Marcio não compactuam com coeções, proibições, punições e qualquer tipo de violação da liberdade, principalmente com a clara intenção de calar uma mulher.

Quando você paga mensalidade para uma empresa que usa desses artifícios, compra produtos ou simplesmente vai em festas de pessoas que utilizam desse tipo de violência física, psicológica e punitiva dentro do meio liberal, você também é um agressor.

E às vezes a gente tem que usar essas palavras diretas pra que você entenda o tamanho do problema! Não adianta levantar bandeiras em nome da liberdade se você financia a proibição!

E não, não importa qual a justificativa que você dá a si mesmo pra continuar apoiando uma política do medo: enquanto estiver colaborando com essas pessoas, você também será um ditador. Vamos de historinha pra entender melhor?

Eu até gostaria de dizer que qualquer semelhança com essa história é mera coincidência; mas não é. É baseada em fatos reais da nossa vida liberal. E enquanto tiver voz não vão me calar, por mais que tentem! Vou continuar falando sobre liberdade e apenas estar em lugares que verdadeiramente são contra todo tipo de violência. Quem vem comigo?

Quer me calar?
Ô, meu bem, vou te contar:
O gesto do silêncio é o mesmo do beijo.
Pra quê odiar quando se pode amar?
Ignorar, até.
Beijo, falo e silencio também
Entre os três, se puder escolher,
Beijo.
Sempre.
Marina Rotty

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments