Desire Piscina e Jacuzzi


Piscina

A piscina é onde a galera passa o dia, geralmente dentro da água, o dia inteiro. Fica coladinha na praia, mas a maioria dos hóspedes prefere a piscina, mesmo tendo diversos bangalôs espalhados por toda a areia do hotel, de ponta a ponta. Porquê? Elementar, meu caro Watson: na praia só se vê mar, na piscina tem pessoas.

Marina em resort liberal naturista em Cancun, o Desire.
Curtindo um dos bangalôs na praia

Todo mundo fica por ali, ou nas cadeiras de sol, bangalôs ou sofás, que parecem empilhados uns nos outros, já que o espaço da piscina não é tão grande. Um casal que é hóspede frequente do Desire nos disse que o hotel não estava tão cheio, e novamente imaginei como seria aquela piscina na lotação máxima: complicado seria o mínimo.

Descobrimos só no último dia que logo cedo os funcionários estendem toalhas em todos os bangalôs para que os hospedes não tenham esse trabalho. Nós sempre olhamos aquelas toalhas estendidas e entendemos que o bangalô estava sendo usado por algum casal.

#dica: para facilitar a sua vida, quando chegar na piscina fale com o responsável da área, que fica num quiosque ali na entrada. Ele anda com uma prancheta onde anota o numero do quarto e em qual bangalô o casal está, assim ele sabe direitinho qual esta disponível e inclusive te leva até onde você pode ficar.

A melhor parte da piscina é o bar molhado porque pega sombra o dia inteiro. Pra ficar na água e não torrar o rosto e os ombros, ficar no bar é o ideal. Uma vez o Marcio chegou para o barman e pediu um drink.

–Qual? – perguntou o barman.

— Já estou cansado de todos eles… me inventa um!

— Sim senhor! – respondeu o simpático Gustavo, barman da piscina que simplesmente dá um show de simpatia! – Aqui está, senhor.

— Como é o nome desse drink? – Marcio perguntou porque achou delicioso.

Como Gustavo tinha acabado de inventar, pensou um pouco… olhou pra mim e disse:

— Qual é o nome dela?

— Marina.

— Pronto, esse drink se chamará Marina.

Foi o suficiente pra que eu me interessasse em experimentar, afinal, se um drink vai ser batizado com meu nome eu preciso aprovar, concordam? Tomei um gole e achei super doce… igual minha buceta! Aprovado!!!! Mais do que isso: fiz questão de pedir um pra mim também e claro, registrar esse momento único na minha vida! Saí da piscina, dei a volta no bar e entrei lá no bar da piscina, descendo as escadas só pra fazer uma foto ao lado do Gustavo que inventou o drink Marina.

Ele tremia pra fazer a foto e dizia: uau… ela é tão linda…! Estou muito nervoso aqui do lado dela…! kkkkkkkkk Que mulher não se sentiria o máximo com essa homenagem, hein? Obrigada, Gustavo, você realmente é 10!!

E você pode experimentar o drink Marina se quiser, é só misturar os ingredientes e acrescentar gelo.

Receita Drink Marina by Gustavo do Desire RM

    • Vodca de baunilha
    • Rum de coco
    • Grenadine
    • Suco de laranja

Não sei se foi só coincidência ou foi porque o Marcio tomou várias Marinas, mas ele disse que foi o único drink que ele bebeu no Desire que o deixou bêbado. Ownnnnn, quanto amor…! kkkkkkk


Jacuzzi

No topo de um pequeno prédio, quase em frente à piscina, é onde fica a famosa jacuzzi. Ouvimos falar tanto desse lugar, que é lá que a coisa acontece afinal, que não poderíamos deixar de ir conhecer.

Trata-se de um rooftop com bangalôs, bar e uma piscina menor, não é bem jacuzzi como ouvimos dizer, mas a água é tão quente que chega a dar moleza. Eu mesma não consegui ficar com o corpo dentro da água, fiquei sentada em uma beirada apenas com os pés na água. De onde estava dava pra ver a piscina, a praia, o mar… vista bem bonita.

Entrei na água para ir até o bar pegar umas bebidas enquanto os casais que estavam conosco (amigos do Brasil) ficaram no começo da “jacuzzi”. Enquanto esperava o barman preparar a bebida, um casal que estava ali do lado puxou assunto.

— Oi, de onde você é?

— Brasil

— Ah… tinha que ser – responderam com um sorrisinho discreto.

— Porque? – poxa vida, eu tinha que perguntar, né? Kkkk

— Porque você é lindíssima.

Bom, o papo continuou, eu apresentei o Marcio, os outros casais brasileiros, e logo estávamos todos juntos conversando. Era um casal na faixa dos 55-60 da Lituânia, extremamente simpáticos e abertos ao lifestyle, que nos rendeu um último sexo de despedida – e que eu contarei em algum próximo conto erótico.

O fato é que tinham outros casais na área da jacuzzi mas nada de sexo. Zero, nadica de nada, bem diferente do que tinha ouvido falar. Mas nem por isso nós deixaríamos passar uma oportunidade quando ela bate à nossa porta e iniciamos os trabalhos no local com um casal delicioso – e vocês também terão a oportunidade de ler todos os detalhes em algum próximo conto erótico.

Quando terminamos de transar tinham outros casais trepando também, um ou dois, mas nada daquela loucura que ouvimos falar. Depois descobrimos que aquele lugar fica aberto até 2 ou 3 da manhã, talvez tenhamos ido para lá cedo demais (era pôr-do-sol).

#dica: se for pra lá use repelente. O Marcio saiu cheio de picada de inseto.


MAIS SOBRE DESIRE

FESTAS E ENTRETENIMENTO

HOTEL

RESTAURANTES E PÚBLICO

FOTOS

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Anonimo
4 anos atrás

Que coisa mais linda. Tenho 22 anos e amo exibicionismo

JULIANO
4 anos atrás

Olha a cara do sortudo kkkk, quem dera eu estar no lugar dele. 🙂