Toy Festival

conto erótico toy festival

Conto Erótico Toy Festival

Gente, é tão interessante essa vida de swing! Às vezes a gente pensa que vai ser tudo igual, mas a verdade é que cada festinha guarda uma surpresa. Pra nossa sorte, foram poucas surpresas ruins (Ufa…!) e muitas surpresas boas! Naquela noite, fomos convidados por um casal incrível pra irmos à casa deles. Pensa numa recepção perfeita: vinhos, queijos, espumantes e três casais conversando na sala.

Embora todos os 6 já estivessem se paquerando há muito tempo – ou seja, a gente já sabia que ia rolar – nem sempre é fácil encontrar o momento certo de começar a tirar a roupa; quanto menos transar. Só sei que assunto vai, assunto vem, descobrimos que os donos da casa eram fascinados por brinquedos eróticos. Passear numa sexshop pra eles é como ir ao parque de diversões!

Eis que uma hora, eles nos convidam pra conhecer a coleção de próteses realísticas. (ai, que nome esquisito, né? É como se chama oficialmente o brinquedo, amigo, dildo, vibrador, sex toy, pênis de borracha, etc.). Sério, era uma coleção de respeito! Vários modelos, tamanhos e cores, mas claro, havia um preferido, carinhosamente chamado de “roxinho”.

A dona da casa pegou o roxinho, um pênis de silicone de cor roxa (dã!) e que ainda vibrava, ligou o negócio e colocou no meu clitóris. A essa altura eu já estava sofrendo com um calor inexplicável e tinha tirado a roupa. Eu deitei na cama enquanto sentia uma vibração bem forte no meu clitóris, que não me dava outra opção a não ser gemer de tesão.

Outros brinquedos foram aparecendo, estávamos todos na mesma cama, juntos, as mulheres gemendo e os homens atiçando – com os brinquedos ou com as mãos. Era como uma bola de neve, quanto mais a gente gemia, mais os pintos dos maridos ficavam duros, e não demorou muito pra começar a chupação de paus (dos maridos!).

Sabe, gente, às vezes é muito difícil escrever exatamente como rolou a festinha. Como essa, por exemplo, que estávamos todos juntos na mesma cama, fica difícil dizer quem fez o que, com quem e quando (rsrsrs). O que eu sei é que eu chupei as meninas, chupeis os meninos, fiquei de quatro e senti rola (de verdade) entrando na minha buceta, vi o Marcio foder outras mulheres, senti rola (de mentira) na minha buceta, gozei. Os outros também gozaram e já era quase 5 da manhã! Tínhamos passado a noite inteira na casa do casal e parecia que tinha sido só 2 horinhas!

É aí que a gente se dá conta que a festa foi incrível, o sexo foi inédito (nunca tínhamos visto tantos brinquedos) e o swing, memorável. Que venham mais!

Beijosssssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments