Rede de Swing e Convites pra Festas

rede de swing serve pra fazer swing?

Tem muita coisa no swing que é igual ao mundo PB (não sabe o que é PB? Veja o dicionário do swing) mas redes sociais de swing não são iguais ao facebook, por exemplo. Algumas pessoas se perdem nas diferenças entre uma rede PB e uma rede de swing e acabam desviando o foco do negócio, simplesmente porque elas nem sabem disso. Como é possível fazer algo sem mesmo saber?

Elementar, meu caro leitor. A ignorância do que fazer – ou não fazer, né? – compromete toda a rede. Oh, e agora, quem poderá nos ajudar? EU! Não sou o Chapolim mas você pode contar com a minha astúcia! kkkkkkk! Dá uma olhada e veja se concorda comigo – a gente entre numa rede de swing pra:

Sair do Virtual

Enquanto as redes sociais comuns vão do real para o virtual, o principal objetivo da rede de swing é ir do virtual para o real. Não existe swing virtual! Sexo cibernético não conta como swing, viu gente! Troca de casais tem que ser real e uma rede de swing facilita o encontro de pessoas que gostam da mesma coisa, que pensam do mesmo jeito, que vão aos mesmos lugares.

Visitar Perfis

Viu uma foto interessante? Vai visitar o dono dela! Entre no perfil, leia o que ele diz, veja as fotos (faz uma homenagem, se for o caso) e deixe um recado. Vai que eles respondem, né? Você demonstrou interesse, isso é suficiente pra descobrir se o perfil também gostou de você.

Conversar

E de que outra maneira dá pra sentir que vai rolar um encontro que não conversando? Não precisa escrever textão, nem longas apresentações; mas é essencial que haja um bate papo com os casais interessados.

Daí que você faz tudo isso: conversa, manda recado, visita perfis… e nada. Ninguém responde, ninguém te visita, ninguém deixa recado. O que está errado? Deixa eu contar uma história pra você: mês passado fizemos uma festinha pequena, 8 casais, motel top, preço quase zero. Pensei “vou usar a rede de swing e convidar casais que a gente acha interessante, ou que queira conhecer, ou que já conhecemos pra essa festinha”.

Entrei no site, vi várias fotos bonitas, mandei convite para 8 casais – desses, só 2 eu já conhecia pessoalmente. Eu só precisava de 2 casais pra completar o time da festa. Sabem quantos responderam? Os 2 que me conheciam pessoalmente. Todos os outros me ignoraram completamente, nem ao menos entraram no nosso perfil pra ver fotos, ler alguma coisa ou dizer “não quero, obrigado pelo convite”. Moral da história: ninguém sai com quem não conhece. Mesmo que seja Marina e Marcio.

E você? O que faria se fosse convidado pra uma festinha de motel por um casal que você acha interessante mas você não conhece pessoalmente?
×

 

Quer saber como terminou a história da festinha? Liberei os casais que eu conhecia pra convidar amigos deles e a festinha foi top! Daqui a pouco conto em detalhes como foi delicioso passar a noite transando com tanta gente bonita e divertida! Sei que não sou exemplo pra ninguém (até porque eu fiz o teste dos convites e não deu muito certo… kkkkk) mas se quiser seguir um conselho meu, é esse: queira quem te quer! Quem não te quer, te faz um favor! E bora tocar o barco que a fila anda!!

Beijossssssssss

 

 

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
LoiraeWilliam
6 anos atrás

Boas dicas.
Alguma rede mais confiavel para indicar?

Beija e Fernando
6 anos atrás

Nós queremos!!!
Vcs querem??

Thiago (e Viviane)
6 anos atrás

Concordo que sair com quem não se conhece é mais dificil. Conversar antes, conhecer o casal acho que faz parte essencial e “obrigatório” antes das roupas ficarem dobradas num canto (odeio deixar jogado haha)