A Festa da Meia

Era um dia de semana então a ideia era começar cedo, ir pra casa cedo e descansar pra poder trabalhar no dia seguinte. Não dava pra convidar qualquer um, tinha que ser gente objetiva, que não perde tempo bebendo ou conversando, que sabe que está indo lá pra transar e é isso o que importa. A única imposição da noite era que todos precisavam tirar os sapatos para entrar na casa. E para as meninas, meias coloridas pra não pisarmos no chão frio o tempo tempo.

Cinco casais, três morenas, duas loiras, todas gostosas de parar o trânsito. Claro que um copinho de bebida até que todos cheguem e um tantinho de prosa é muito bem vindo, mas quando o tesão está à flor da pele e a gente sabe que todo mundo que está ali quer a mesma coisa que a gente, logo a pegada esquenta. As meninas conversavam num canto da casa, assuntos corriqueiros, nada especial. Mas a minha vontade já era de pular em cima de todas elas e beijar cada uma até cansar.

Finalmente um dos meninos disse: “vamos começar?”. As meninas tiraram a roupa, começaram a se pegar, fomos todas para a cama e fizemos um trenzinho super delicioso. Uma ficou deitada com as pernas abertas enquanto outra a chupava com a bunda pra cima. Veio outra menina e se deitou por baixo desse bumbum arrebitado, lambendo a bucetinha que estava ali, à toa.

A garota que estava na outra ponta olhou pra mim e disse “vem aqui, coloca sua bucetinha na minha boca”. Eu sentei na boquinha dela enquanto ela me chupava todinha. Logo os meninos entraram na brincadeira, cada um chegando perto de quem queria pegar. O Marcio veio me beijar, depois outro menino me beijou e me puxou de lado pra transar com ele. O Marcio puxou uma morena do outro lado e começou a transar com ela.

Em outro canto da casa outros casais transavam: no sofá, no banheiro, tudo ao mesmo tempo! Eu parei de prestar atenção nos outros porque o menino que me comia estava me deixando alucinada de tesão. Como mete gostoso! Tão gostoso que era praticamente impossível controlar meu corpo e eu gozava a cada socada, molhando a cama toda!

Ele metia o caralho dentro de mim, socava, socava, socava depois tirava o pau de dentro, abria a minha bucetinha com a mão e lambia meu gozo. Eu gozava ainda mais! Por um momento parei de ouvir os outros trepando, era como se só eu existisse. Prazer absoluto! Quando fiquei esgotada e parei pra tomar uma bebida, percebi o Marcio trepando com uma morena gostosa em cima dele. Logo chegou outro menino e enfiou a rola no cuzinho dela. Dupla penetração na novinha gostosa, e como ela gostava. Eu também!

Fiquei ali perto porque adoro ver o prazer dos outros, ainda mais quando o Marcio está envolvido na trama. Depois de um bom tempo eles mudaram de posição, o amigo deixou o cuzinho dela livre e o Marcio nem pensou duas vezes: meteu o caralho naquele cuzinho gostoso! Ah, que inveja… eu também quero DP! Mas não naquele dia, eu já estava satisfeita de tanto esguichar gozo.

Fiquei ali observando o movimento, conversinha de fim de expediente. Daqui a pouco foi dando vontade de novo, eu e a moreninha começamos a nos pegar de novo, o Marcio já se empolgou e veio enfiar a rola na minha buceta. Os outros já tinham se vestido, já estavam se programando pra ir embora e a gente foi terminando a foda porque temos simancol, né? kkkkkkk! Nos limpamos, nos vestimos, nos despedimos… até a próxima.

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
almir
5 anos atrás

lindas!! parabéns

7 anos atrás

Show.

ronner
7 anos atrás

todas lindas e gostosas…