Gostosas Bolinando o Marcio Dentro do Uber

morena e loira bolinando o marcio dentro do uber

Chegamos na cidade umas 16h já em clima de balada e prontos pro crime, pedimos um Uber para irmos para o hotel, o motorista todo simpático, mas calma, o conto de hoje não é com o Uber. Fizemos nosso check-in no hotel e encontramos um casal amigo que também estava chegando, conversamos um pouco e combinamos de almoçarmos juntos. Só iríamos subir rapidinho nos quartos para deixar as malas e trocar de roupa, pois estava muito quente. Almoçamos juntos, tomamos um chopp geladinho e voltamos para o hotel, calma novamente, o conto de hoje também não começa assim kkkkk

Pedimos o elevador e antes que ele chegasse apareceu um casal que não conhecíamos para pegar elevador também. Demos um oi e conversamos rapidamente com eles.

O resto do dia seguiu, curtimos um pouco do clima de piscina conversando com mais alguns amigos, mas precisávamos descansar, afinal, tínhamos um encontro de amigos para ir mais tarde.

A festa estava bem animada, muita gente bonita, muitas risadas, paqueras, clima bem sensual.

Lá pelas 3 da manhã, começamos a pensar em ir embora, mas sabe como é né, até dar tchau para todo mundo já era quase 4! Comecei a pedir o Uber quando vimos aquele casal que tínhamos conhecido no elevador, eles tinham acabado de pedir um Uber e perguntaram se queríamos ir com eles. Claro, aceitamos.

Me ofereci para ir na frente, mas o nosso amigo falou que ele iria, então fui no banco de trás com a Marina e a nossa nova amiga. Gente, pensem em uma mulher elegante, fina, bonita, gostosa? Pensaram, então, tinham duas no banco de trás do Uber comigo, uma loira (a Marina) e nossa nova amiga, uma morena de parar o trânsito!

O Uber começou a ir em direção ao hotel e não demorou muito para as duas gostosas começarem a me atacar, uma mordia meu pescoço, minha orelha, a outra me beijava, passava a mão na minha perna. A Marina então resolveu passar a mão no meu pau, claro, já estava duro, explodindo de tesão em sentir as duas ali, me querendo. Ela então falou pra morena, “olha amiga, olha que gostoso, olha o que você está fazendo com ele”. O marido dela e o Uber é claro que perceberam o que estava ocorrendo, mas disfarçaram e seguiram batendo um papo sobre música.

As duas então começaram a revezar as passadas de mão no meu pau, pegavam, apertavam, e o tesão foi subindo cada vez mais. Juro que se o hotel não fosse tão perto acabaria gozando ali mesmo, mesmo sem tirar o pau para fora da calça, só de sentir as duas me tocando.

Chegamos no hotel e os convidamos para irem ao nosso quarto. Ele falou que precisaria passar no quarto dele para pegar algumas coisas e ela poderia já ir indo para o nosso quarto. Entramos no quarto, conversamos um pouco até o marido voltar.

A Marina já estava pelada e falou que iria abrir a porta para ele assim, pronta para o crime.

Ele chegou, a Marina abriu a porta e ele entrou e já começaram a se beijar, eu nessa altura, estava beijando também a morena e tirando cada pedacinho de roupa dela. Corpo perfeito, seios deliciosos, cheirosa, beijo gostoso. Logo já comecei a ficar com calor e fui tirando a camisa, ela então veio e começou a tirar a minha calça, sentia nos olhos dela a vontade em me chupar.

Tirei toda a roupa e então ela começou a fazer um boquete delicioso, a Marina do nosso lado, fazia a mesma coisa, chupava o marido dela.

Deitei então a morena na cama e comecei a beijá-la, fui descendo pelo pescoço, seios, barriga, virilha e então comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Ela gemia gostoso e quanto mais ela gemia, mais vontade eu sentia de continuar chupando, mas nem só de oral se vive né? Rsrsrs

Voltei a beijá-la, sentia o corpo dela no meu, coloquei uma camisinha e comecei pincelar a buceta dela, esfregava a cabeça do meu pau no grelo dela, colocava só um pouquinho da cabeça e tirava. Ela gemia e me pedia para enfiar tudo, não obedeci de imediato, então ela pegou meu pau, e foi puxando e enfiando na buceta dela. Que tesão!! Comecei metendo nela  devagarzinho, sentindo cada pedacinho da buceta dela com meu pau, ela gemia e me pedia mais. Abri bem então as pernas dela e comecei a socar mais forte. A Marina essa altura já estava cavalgando, sentava e rebolava gostoso no marido da morena.

Falei para a morena que queria pegá-la de quatro, queria ver todo aquele rabão gostoso enquanto socava a rola nela. Ela empinou bem a bunda e comecei a socar gostoso, olha, tem horas que é difícil controlar o tesão e não gozar em 5 minutos! Esse foi um dos momentos, fodendo uma morena gostosa pra caralho ali de quatro e ao mesmo tempo ouvindo o gemido da Marina gozando. Me concentrei ao máximo para não gozar tão rápido, mas também não fiquei muito mais tempo, estava segurando o tesão desde que estava no Uber. Assim que a morena gozou, me soltei e gozei também.

Posso resumir esse conto todo em uma frase bem pequena “puta que pariu, que swing gostoso do caralho que fizemos”! Tá bom, não foi tão pequena assim kkkkkk

Fui…

Subscribe
Notify of

7 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal Avem
4 anos atrás

Eu lendo esse conto consegui ficar toda molhadinha novamente e cheia de tesao , relembrei cada momento delicioso que passamos , foi realmente pqp rs do caralho ! Bjs 💋

Alex e Samanta
4 anos atrás

Adoramos os contos feitos pela Marina, ela é minuciosa e detalhistas. Mas eu como homem posso dizer “Marcião tu é bom meu Brother”

Att. Alex

Luna
4 anos atrás

Adoro quando o Márcio escreve os contos!

Paty
4 anos atrás

Nossa, deu calor Aqui 🔥

Novato
4 anos atrás

Quem disse que o meninão aqui levantava a mesa apenas para os relatos da Marina? Parabéns Márcio, sou teu fã.

Casalwd
4 anos atrás

Foi ótimo ler no ponto de vista do Márcio parabéns

Marcos e Luiza SP
4 anos atrás

Show!