Amizade e Sexo Se Misturam Sim!

Uma das coisas que o mundo do swing nos traz é o encontro com pessoas que jamais conheceríamos se não fosse o meio. A gente vai se encontrando e vai percebendo tanta coisa em comum, vai sentindo uma conexão tão incrível como se nos conhecêssemos há anos, mas que não teríamos chance de nos encontrar por esse mundão, assim, por um mero acaso.

Quero trazer no post de hoje algumas cenas vividas nas últimas noites com alguns desses amigos (sim, eles tem feito mais por nós do que nossa própria família ou muitos que se dizem amigões de Marina e Marcio), porque queremos que você, iniciante, entenda que entrar para o mundo liberal é muito mais do que fazer sexo trocado com um corpo por aí.

 

Expectativa X Realidade

“Vamos na Hot?” um casal fez o convite e todos aceitaram. Estávamos em um barzinho no centro, curtindo uns drinks bacanas em um ambiente diferentão.

— Maravilha! Porque hoje eu vou quebrar tudo naquela coletiva! – era a fala animada da esposa enquanto o marido completava, incrédulo:

— Sei… expectativa e realidade… (risos da galera).

Havia conosco um casal que estava levando uma single pela primeira vez na Hot. Os olhos do marido estavam brilhando de felicidade, afinal, estava indo a uma balada liberal com uma loira e uma morena, as duas de parar o trânsito! Entramos todos juntos, subimos para nossa mesa no mezanino e quando eu olho, está só o marido com a morena.

— Cadê a loira?

— Parou na lojinha pra comprar um vestido

Até aí, tudo bem. Acontece que uns 10 minutos depois, eu olho para o marido e ele está sozinho, não sei pra onde a morena foi e a loira ainda não tinha voltado. Olhando para ele, sozinho, com um copo na mão, olhando a pista lá embaixo, comentei com o Marcio:

— Expectativa e realidade.

Intimidade é foda

Nos despedimos da galera e na hora de fazer o pagamento, havia um erro na comanda. Tínhamos dividido um combo mas foi registrado o valor total na nossa comanda, então era preciso pegar o número da outra comanda para fazer a correção.

Lá foi o Marcio de volta ao mezanino pra falar com o amigo mas… eles estavam na salinha coletiva, transando! E agora? Como parar a suruba pra pegar a comanda? Acontece que assim que o Marcio entrou na sala, a esposa estava só olhando – porque tinha acabado de transar, com o Marcio inclusive (kkkkk), e estava ali de boa.

— Ei, Marcio, voltou pra suruba?

— Não, vim aqui pegar a comanda, mas tá difícil agora…

Não demorou muito pro marido encerrar a transa com a morena porque a esposa estava na fila esperando a vez dela. Nessa pausa, o marido perguntou:

— O que foi? O que o você ta querendo, Marcio?

— A sua comanda, lançaram errado…

— Puta que pariu, Marcio, bem agora…?

Enquanto tirava a camisinha com uma mão, com a outra pegava a comanda no bolso pra entregar pro Marcio. E, pra não empatar ainda mais a foda da galera, Marcio disse para a esposa:

— Vai chupando o pau dele pra não perder o pique, ta?

Intimidade é foda!

 

Beijossssssssss

 

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 ano atrás

Via de mão dupla: a transa pode levar a amizade como a amizade a transa! Não sei se a gente quando está se relacionando com alguém meio que deixa a libido de quem nos paquera aflorada. Domingo, o gerente do restaurante, mesmo já tendo me apertado a mão no inicio, apertou na saida, com carinhos ai também! Quando disse a ele boa semana, querido, ele me disse essa meiguice e suspirou!