4 Perguntas Antes de Fazer Swing

4 perguntas para se fazer antes de ir para o swing

Êta semaninha difícil! Não essa que está começando, mas sim a que passou. Muito trabalho + pouca saúde = cansaço extremo. Pensa num casal que estava na cama (dormindo!!) às 22 da noite de uma sexta-feira… kkkkkkk. Ainda bem que tudo passa nessa vida (até a uva, o carro e o ferro… eu sei que é piada velha mas às vezes é tão irresistível…) e cá estou eu de volta ao blog.

O assunto de hoje é uma preliminar (ui… adoro!) para o casal que anda pensando em fazer swing. Swing, menage, gang bang ou qualquer outra fantasia sexual, ta? Antes de sair por aí enfiando o pé na jaca, seria interessante se fazer quatro perguntinhas básicas.

Não que enfiar o pé na jaca seja ruim, inclusive, às vezes, é necessário para nossa sobrevivência. Mas quando se trata de sexo, é preciso um pouco mais de cautela. Porque sexo é uma coisinha que a gente sente desde o dedinho do pé até o último fio de cabelo, ou seja: mexe com o corpo todo. E quando estamos em um relacionamento, se mexe com o outro, mexe com a gente também.

Eu quero fazer isso? Mesmo?

Em primeiro lugar, entenda a si mesmo para que você não se sinta violado. Suas crenças, seus princípios, seus ideais de vida… Tudo conta – para o sim ou para o não. É importante que você se permita, caso contrário, será impossível dar permissão aos outros, seja para ficarem com você, seja para ficarem com seu parceiro.

Meu parceiro também quer?

Algumas fantasias requerem a presença ativa do parceiro, em outras, o parceiro pode ser passivo, mas em todas, se você está com alguém, vai precisar que ele curta as fantasias, como você. Porque a base de qualquer abertura no relacionamento é a honestidade; as fantasias sexuais realizadas sem o consentimento do parceiro são traições tais como em qualquer casamento PB. Mesmo que seu parceiro não queira ser liberal, é imprescindível que ele esteja ciente das suas ações para que você possa sentir verdadeiramente o gostinho do mundo liberal.

O que pode acontecer de pior?

Estamos vivos e portanto sujeitos a tudo, principalmente quando decidimos que não queremos ficar envoltos numa bolha sãs e salvos. Praticar swing requer coragem porque assume-se riscos que, em circunstâncias socialmente aceitáveis, não existem – ou são bem menores. Não imaginar que o pior pode acontecer é brincar de Alice, e na boa, todos estamos bem grandinhos para entender que a vida não é o país das maravilhas. Nem o swing.

O que pode acontecer de melhor?

Melhorar é um processo natural do ser humano, por isso se aventura no mundo desde que nasce. Praticar uma fantasia sexual pode melhorar o relacionamento, a sexualidade e trazer melhor qualidade de vida social, amplamente falando. Mas o ideal é que além desses fatores você consiga encontrar benefícios pessoais na prática do swing. Coisas que só você sabe, lá no fundo, que podem ser melhores a partir da realização da sua fantasia.

Beijosssssssssssss

 

 

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Dirty Dancing
4 anos atrás

Essas questões parecem fáceis de responder, mas não são. Na verdade, só serão mesmo respondidas quando a pessoa já fizer parte do meio. É como um prato exótico: a gente vê por fora, mas só experimentando para sentir o sabor.

Casal83
4 anos atrás

Oi!! Vocês conhecem alguma casa de swing em Belo Horizonte? Recomendam alguma?