Trocando as Pilhas

A gente vive uns negócios que parece roteiro de filme pornô – nem a gente acredita! Acho que é porque a gente deixa a coisa rolar, sabe, não fica indo atrás de encontro ou caçando com quem transar. O negócio acontece quando a gente menos espera.

Eu já estava pronta pra sair, íamos encontrar uns amigos para um barzinho, Marcio terminava de se arrumar. Coloquei um conjunto branco com uma fenda até a virilha, salto alto e abri a porta do quarto para esperar no corredor.

Enquanto estou me olhando no espelho (havia um espelho enorme no corredor) passa por mim um carinha (gaaaatoooo!) e me olha de cima a baixo, me comendo com os olhos. E entra no nosso quarto!

— Foi aqui que chamaram a manutenção?

— Foi, aconteceu isso, isso… estava fazendo a barba… — Marcio começou a explicar pra ele o que precisava ser ajeitado no quarto.

Eu, do lado de fora do quarto, só consegui prestar atenção no bonitão que não tirava os olhos da minha coxa. Eu não sei se ele prestou atenção no que tinha que fazer no quarto, mas também não era problema meu; me problema, agora, era descobrir como transar com ele!

Assim que Marcio saiu, fomos andando em direção ao elevador e eu comentei com ele:

— Môr… eu quero! (kkkkkkk)

— Uai, vai lá então falar com ele! – respondeu Marcio na mesma hora.

Voltei para o quarto, sozinha, e encontrei o bonitão trabalhando. E como sou uma menina muito educada, perguntei:

— Oie, esqueci de perguntar seu nome…

— É “Bonitão” (não é, né? Mas será aqui na história rsrs)

— Oi Bonitão, que horas você sai do trabalho?

— Meia noite

— Talvez eu precise de um serviço mais tarde…

— Toma meu cartão, pode me chamar.

Sabe criança quando cria expectativa? Pois é, eu nem comi direito! Não via a hora do expediente do Bonitão acabar pra eu poder chamar ele!

Assim que deu o horário, mandei uma mensagem, perguntando se ele queria me ver. Em cinco minutos toca a campainha:

— Precisa trocar as pilhas?

PARÊNTESES: Hahahahahaha… eu rio sozinha desse roteiro da vida real…

— Preciso… Vem cá…!

A primeira coisa que ele fez foi abrir a fenda da minha saia e sentir minha bucetinha com a mão. Em seguida ajoelhou na minha frente e começou a me chupar, com uma fome que há muito tempo eu não era chupada. Marcio se aproximou e tirou meis peitos pra fora da blusa, oferecendo para o Bonitão brincar com eles.

Tirei toda a roupa e deitei na cama, abrindo as pernas para o Bonitão me lamber inteira enquanto Marcio beijava minha boca e colocava seu pau pra eu chupar. Mas eu queria muito sentir o pau do Bonitão dentro de mim, entrando e saindo, me fazendo gozar.

Virei de quatro, vi o caralho do Bonitão (lindo e apetitoso!) deu vontade de cair de boca! Eu chupava o Bonitão enquanto o Marcio, por trás, fodia minha bucetinha.

— Eu to um pouco nervoso… — dizia o Bonitão — sou novo nisso. Deixa eu ver vocês transando…

Aí o Marcio me pegou forte e gostoso, fazendo um showzinho particular. O Bonitão começou a dedar minha buceta, e o que já estava molhado de tesão começou a pingar de tão gostoso que estava tudo aquilo. Que delícia!!

Mas ficou por aí. O Bonitão ficou muito nervoso e acabou que ele não me comeu. E tudo bem, pra quem só estava esperando trocar as pilhas acho que foi maravilhoso!!

Depois que ele saiu eu montei no Marcio e cavalguei na rola dele até gozar de tremer as perninhas. Marcio me pôs de quatro e também meteu até gozar dentro de mim. E assim foi o start do carnaval, sem stress, sem ficar doido caçando companhia, só deixando acontecer…

Beijossssssssssss

Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Escritor Anônimo
1 ano atrás

Essas coisas também acontecem comigo kkk… qualquer dia vou mandar umas histórias para vocês… novamente parabéns! Casal muito legal !