Surubinha no Avião

Estávamos afim de uma festinha delícia, então subimos as escadas brilhantes da Griffin e começamos e andar pelo reservado. Algumas salas estavam cheias, outras vazias, algumas pessoas andavam pelos corredores; nós decidimos entrar no avião.

Ficamos ali no primeiro banco, eu e o Marcio, brincando sozinhos. Começamos a nos beijar, nos agarrar, ele passava a mão no meu corpo, eu pegava no pinto dele por cima da calça mesmo, até me sentar no sofá e abrir o zíper. Tirei o pau do Marcio e comecei a fazer um boquete bem gostoso. Até então, ninguém se aproximou; algumas pessoas passavam no corredor e olhavam pela janelinha, mas nada mais do que isso.

Ele já estava com a pica dura por causa da minha mamada, e eu não resisto a um homem prontinho para a ação, né gente! Fiquei de quatro e pedi pro Marcio me comer; e não é que ele obedeceu?! (Rsrsrs). O interessante foi que a nossa atividade mais intensa atraiu dois singles para dentro do avião: um de cada lado meu.

Peguei no pau dos dois pra bater uma punhetinha, mas um deles estava bem mais animado do que o outro (estava tão desanimado que resolveu ir embora). Nessa hora olhei nos olhos do single que ficou, ele me olhou de volta, eu dei um sorrisinho safado – tudo isso enquanto levava rola do Marcio.

— Tem camisinha? — perguntei para o single bonitão.

— Opa, tenho sim.

Tirou o preservativo do bolso, encapou o caralho e trocou de lugar com o Marcio: foi me foder de quatro. Marcio veio pra perto de mim e nessa hora levei um susto: me dei conta que todas as janelinhas do avião estavam lotadas, olhando a nossa trepada. Mas que delícia…! Quase não sou exibicionista… kkkkkkk! Veio um tesão danado, e junto com o tesão, mais um monte de gente entrou no avião pra ver de pertinho.

O single me comeu direitinho, mas não conseguia bombar mais do que duas vezes seguidas – provavelmente porque não queria gozar. Mas dava pra sentir na vagina que o pau dele estava quase explodindo de tesão! Ele parava um pouquinho, passava a mão na minha bunda, na minha tatoo, e voltava a bombar. Quando achou que não daria mais pra segurar, foi embora.

A essa altura já tinha outro single com o pau duraço na minha frente e um casal do meu lado, onde a esposa ia preparando o marido. Aqui a preferência é qual mesmo? Isso aí, galera, duro! Pedi pro single botar camisinha e lá foi ele me pegar de quatro também.

Esse me deu várias bombadas, mas como já estava na mesma posição há muito tempo, pedi pra sentar nele. Ele então sentou no sofá, onde eu estava, e eu fui sentando na piroca gostosa do safado, com a bunda pra ele, de frente para o Marcio que já enfiava a rola dele na minha boca. Putz, como eu gosto disso, afff…!

Trepei assim até não aguentar mais, e quando minhas pernas ficaram molinhas, o single segurou minha cintura e veio na socada forte por trás… uau…! Quase fui a loucura nessa hora!! Muito bom, viu! Mas eu queria agora era sentir o pau do Marcio, pra completar a festinha.

Marcio sugeriu que fôssemos para outra sala, então pegamos nossas roupas e fomos até a sala de aula, onde já tinham alguns casais transando. Encontramos um cantinho lá e o Marcio veio com tudo dentro de mim, socando na putinha dele até gozar e soltar toda a porra dele em cima de mim. Amores, depois dessa, só tem uma coisa a fazer: se limpar, ir embora e descansar para a próxima trepada.

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Wallace
4 anos atrás

Esse foi d arrepiar, bjs ao casal

Bia e Bruno
4 anos atrás

Huummm, conto erótico delicioso 😈👏🏼👏🏼👏🏼. Bjus ao casal.

Novato
4 anos atrás

Mesa suspensa com sucesso. rsrsrs