Que coisa gostosa foi receber da nossa amiga que estava no nosso último ménage na Inner Club em São Paulo um relato da noite. Muito interessante saber o outro lado da história e como sei que vocês estão curiosos para saber, vamos compartilhar aqui.
Um pouco sobre a nossa amiga
E quem diria que a comemoração do aniversário de uma grande amiga fosse me render um remember naqueles…
Aos que não me conhecem, eu sou uma apaixona pelo universo liberal. Tive o prazer – e que prazer, de conhecer esse casal incrível em uma das noites que estive pela Hot Bar – noite esta que também veio parar aqui no Blog, então já podem imaginar como foi né?! E por falar em lembranças gostosas, recebi um convite especial, para deixar aqui o meu relato de uma sexta à noite na Inner Club.
Como foi a noite para ela?
Lá estava eu com um grupo de amigos e amigas no camarote para celebrar o aniversário de uma pessoa muito querida, eis que por voltas da meia noite tive o prazer de rever este casal que já não via a muito tempo.
Eis que em um dado momento da noite chegam eles, Marina como sempre estava deslumbrante, em um vestido branco, colado em seu corpo, com renda e um decote de tirar o foco. Marcio veio logo atrás, com seu sorriso encantador e charme que só ele tem. Eles cumprimentaram o grupo e logo me aproximei deles para conversamos uma pouco, afinal, já fazia muito tempo que não os via. Durante nossa conversa eu olhava nos olhos da Marina e aquele olhar ia me devorando, me fazendo relembrar da noite que nos conhecemos, começamos a falar sobre isso e claramente aquele desejo, química, conexão ainda existia, mesmo depois de tanto tempo. Não demorou muito para a gente se beijar e aaaah, que beijo viu, logo estávamos indo nós 3 para uma cabine reservada.
No reservado
Dentro daquela cabine o clima esquentou rapidamente, em segundos nossas roupas já estavam fora de nossos corpos, beijei cada pedacinho do corpo da Marina, até chega lá embaixo e me deparar com sua buceta cheia de tesão, chupei gostoso, sem pressa, sentindo seu corpo se contrair e pulsar, caminhei com minha mão pelo seu corpo, e desci e até penetrá-la gostoso com meus dedos, sentindo aquela bucetinha ficando ainda mais enxarcada, ela gemia, pedia por mais e aquilo foi me enlouquecendo!
Nessa cabine, Marcio assistia tudo bem de pertinho, o prazer também tomou conta de seu corpo e antes que eu me desse conta, lá estava ele sem roupa, com seu pau latejando, bem ali diante de nós duas, implorando para ter seu tesão aliviado. E lá foi a dona daquela pau gostoso satisfaze-lo. E entre entregas, tesão e prazer, Marina me perguntou se o Marcio podia me comer, não tive como negar, disse que sim, aquele SIM que deixou claro o tesão que sentia. E que tesão maaaravilhoooso foi aquele, sentir o pau dele me fodendo enquanto eu sentia a Marina molhada, escorrendo entre meus dedos, sentindo seu gosto em minha boca…Ah! Impossível não gozar com esses dois me proporcionando tudo aquilo.
Que noite! Que noite! Essa passadinha na cabine levou pouco mais de uma hora e nos rendeu mais memoria gostosa que merece ser compartilhada aqui vocês!