Isso é Casamento

Eis que eu e o Marcio estávamos em casa e resolvemos treinar o show que faremos na Sensazioni (nossa festa dos sentidos). Um show de sexo explícito! (Ihhh, não era pra contar… rsrsrsrs). Mas enfim, comecei a sugerir que eu usasse alguma roupa diferente (qual é a roupa eu não vou contar, quem quiser ver tem que ir! Humpf!), coloquei uma – ele no celular; falei que poderia ser outra – ele no celular; tirei tudo, apaguei a luz e deitei pra dormir. “É… Eu só estou com medo de não lembrar mais como é que se faz sexo…” ele me fala, com raiva porque eu apaguei a luz.

Gente, era meia noite, a gente acorda bem cedo, estava cansada e ele não me deu bola – achei que nada ia rolar! Daí ficamos ali, meio que discutindo, não lembro exatamente o que a gente falou, mas teve uma palavra que não me saiu da cabeça: descabelada. Em algum momento ele disse que me achava bonita mesmo quando estava descabelada… o resto só ouvi blá blá blá.

Descabelada é o c***

Fiquei com tanta raiva que levantei da cama, fui pro banheiro, fiz maquiagem, fiz escova no cabelo, coloquei brinco, colar, pulseira, anel, perfume importado; entrei no quarto, acendi a luz, coloquei calcinha fio dental, vestido de balada, salto alto. “Agora você vai me comer!” Arranquei o lençol de cima do Marcio e comecei a chupar o pau dele, que ficou duro na hora (sem vergonha…!); ele entrou no clima, me colocou de quatro na beira da cama, puxou a calcinha de lado e enfiou o caralho bem fundo dentro de mim.

Ficava abaixando minha cabeça com uma mão pra que a bunda ficasse bem empinadinha e socava forte. Filho da puta! Me virou de frente e continuava socando a pica em mim. Deitou na cama e me mandou cavalgar na rola, eu não queria obedecer, estava com raiva, mas ele queria me fazer gozar. Eu não ia gozar. Impossível. Mulher não goza com o corpo, goza com a cabeça, por isso tem que ser preparada, tem que ser amaciada, tem que se mimada, o dia inteiro se for preciso! Humpf!

Gozar? Impossível

Enquanto a gente trepa, um milhão de coisas passa pela cabeça. Eu pensava que estava tarde, que ia levantar cedo, que não estaria descansada o suficiente, que um filho poderia acordar e ouvir a gente, que no fim de semana dá pra transar com mais calma, que não sei o que fazer no café da manhã… e dessa vez em especial eu pensava que nunca mais vou ficar descabelada, sem maquiagem ou sem uma bijouteria, que teria que marcar cabeleireiro no dia seguinte, será que vai ter horário pra mim? kkkkkkkkk. Gozar? Impossível.

Depois que falei que não iria gozar o Marcio se liberou e gozou. Eu caí do lado, mortinha da silva, e finalmente dormi. Ele se limpou e também dormiu satisfeito. E porque eu estou contando isso? Porque, mesmo com raiva, a transa foi uma delícia! Eu tinha que contar! kkkkkkkk! O resto faz parte da relação, aposto minha bucetinha que todo mundo já passou por isso pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? Afinal, como diz um amigo meu: “isso é casamento!” e a gente não é diferente! kkkkkkk!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Michelle e Sérgio
8 anos atrás

Vou responder rápida e direta, simmmm mais de uma vez rsrsrs (mas é porque estamos a mais de 20 anos juntos rsrsrs).

Mister Jack
8 anos atrás

Simmmm,,,já passamos por isso hehehehehehe…mto bom o texto,+ uma vez parabéns ao casal 😉