Primeiro Aniversário da Hot Bar

Gente do céu, que noite… que noite!! Pensa em tudo o que poderia acontecer de ruim numa festa: superlotação, fila, problema na lista, dificuldade de pegar bebida, gente feia, ar condicionado não deu conta, até o som da pista desligou, (duas vezes!) deixando a galera no escuro logo no começo da noite. Agora pensa em tudo o que poderia acontecer de bom: pista bombando, shows inéditos, sexo garantido (garantido mesmo, daqui a pouco explico), comida e bebida de graça, alto astral, gente bonita. E assim poderia resumir o primeiro aniversário da Hot Bar, mas se eu não contar os detalhes não vai ter a menor graça, né? kkkkkk!

Pois bem, chegamos cedo e a casa estava cheia de bexigas douradas na decoração. A atração da noite (Garotas da Van) já tinha estacionado a van do lado de fora, na calçada. A porta lateral da Hot Bar dava acesso à van, que também tinha a porta lateral aberta e toda a parte do aceso foi isolada da rua para que as pessoas tivessem total privacidade ali.

A van não tinha nenhum adesivo ou qualquer outra coisa que pudesse chamar atenção de curiosos. Os vidros pretos não davam visão do que acontece lá dentro pra quem está do lado de fora. Discreto e perfeito pro que estava previsto acontecer ali naquela noite.

Antes da meia noite a Hot Bar já estava bem cheia e a fila na entrada dizia que muita gente ainda esperava para entrar. Quem chegava era recebido com uma taça de bebida e as bartenders distribuíam salgadinhos para quem quisesse comer alguma coisa. Essa cortesia foi suspensa quando abriram a pista de dança mas voltou depois das 5 pra quem quisesse recuperar as energias.

Os atores e as atrizes pornôs (Sexo na Van e Garotas da Van) chegaram perto da meia noite e foram conferir como estava a van. Alguns clientes da Hot Bar foram atrás deles pra cumprimentar e fazer fotos, principalmente com as garotas, e elas atendiam a todos com muita simpatia. Mas o melhor ainda estava por vir: elas foram para o camarim se preparar para o show especial da noite.

Eu e o Marcio ficamos a maior parte do tempo na parte de fora da Hot Bar por conta do calor e da super lotação. Mas esse show a gente não queria perder por nada, então fomos caçar um lugar na pista. Era quase impossível de andar mas fomos pedindo passagem e chegamos bem perto do palco. Não demorou muito e anunciaram o show. Chamaram um por um para subir ao palco: Patricia Kimberly, Nina Lins, Sara Rosa, Jota e mais um ator que não lembro o nome agora. Tinha um terceiro ator que desistiu de ir pro palco pois a tarefa deles não era fácil: sexo ao vivo na frente de uma pista lotaaaaadaaaaa!

A cada nome anunciado a galera aplaudia e assobiava, os atores iam entrando e dançavam, interagindo com o público. Eu sinceramente nem vi quando tiraram a roupa, de tão rápido, e logo começaram a transar entre eles no palco. O som anunciava que se algum cliente da casa quisesse subir e interagir, estava liberado. Em outras palavras: quer transar com eles? Vai lá!

Um mulher subiu e ficou ali com as meninas, que rebolavam para o público e deixavam as pessoas passar a mão no corpo delas, deixavam chupar, lamber, dar beijos… tudo! Nesse momento eu e o Marcio resolvemos ir para o mezanino. Não que estivesse vazio, pelo contrário: estava tão lotado quanto a pista! Mas achamos que daria pra sentar e descansar um pouco nos sofás que ficam por lá.

Doce ilusão… não que os sofás estivessem lotados, mas nós nem chegamos até lá! Gente, quando subimos as escadas, a primeira plataforma fica bem em cima do palco, e é de vidro, ou seja: parecia que a gente estava entrando num camarote privê: visão privilegiada do show! Estava animal! Só louco pra sair dali!! kkkkkkkk!

Foi dali que vimos um cliente da Hot Bar subir no palco, tirar toda a roupa e trepar com uma das atrizes. E a gente conseguia ver o rosto das pessoas que assistiam ao show com uma única expressão: não acredito que isso está acontecendo! Nem eu estava acreditando!! Em tantos anos de swing nunca tinha visto um show onde o cliente da casa pode transar com o artista. Pelo contrário, já vi stripper que não deixava nem sequer passar a mão nela; no máximo os strippers fazem uma simulação de sexo, ainda com roupa, e essa era a interação com o público.

Mas esse show… foi outro nível. E o som continuava anunciando que quem quisesse podia ir pro palco transar, tanto homem quanto mulher, mas ninguém se habilitava. Também, gente, vamos combinar que não é uma tarefa fácil, principalmente pro homem – ter que subir o mastro na frente de mil pessoas, nem mesmo um dos atores deu conta disso! O Marcio, do meu lado, ficava falando no ouvido:

— Putz… ninguém vai? Eu queria comer a Patricia…

–Vai lá, então! — eu disse.

–Ah não, não dou conta…

Mas eu percebi que no fundo ele estava querendo muito entrar naquela bagunça, sabe?

— Se eu pudesse já estava lá no meio faz tempo… — disse tentando animá-lo.

E realmente, esse é o tipo de coisa que eu adoro! Trepar no meio do palco na frente de um monte de gente? Adoroooo! Só que… justamente naquela noite eu tinha feito um procedimento estético que ainda estava cicatrizando, acreditam? Nem eu… justo naquela noite… enquanto eu me lamentava por dentro o Marcio criou coragem e deu uma escapolida direto pro palco: pronto! Foi realizar a fantasia dele no meio da galera!! E deu conta do recado! Tirou a roupa e comeu a Nina ali no palco mesmo, na frente de todo mundo!! E eu fiquei ali no mezanino, olhando tudo de camarote, admirando o Marcio e muito feliz em ver meu marido realizando uma vontade pessoal. Top!!

Depois disso o show foi acabando e os atores saíram do palco e foram direto pra dentro de van, onde dariam continuidade no show, mas agora de uma forma mais reservada. E quem quisesse entrar na van e transar com eles também podia, meus amores, era só entrar!! Eu e o Marcio fomos tomar uma água, um ar, demos uma volta pela Hot Bar (tudo isso pra tentar esquecer que a gente tinha sexo garantido naquela noite mas eu não podia fazer nada).

— Amor — eu disse pro Marcio — eu to com muito tesão! Não vai rolar troca mas você sabe da minha condição, que tal nós dois, eu e você, dentro da van?

— Bora!

E aí nós fomos pra van procurar um cantinho só pra matar a vontade de sexo. Quando chegamos tinha um pessoal saindo de lá, foi a deixa perfeita: entramos na van. A Patricia estava bem na nossa frente, nua, sorrindo pra gente.

— Vem cá — ela disse me puxando pra perto dela. E nos beijamos na boca. Ela pegou no meu peito, deu uma chupadinha e a essa altura, caros leitores, eu já tinha esquecido que estava enfaixada (kkkkkkk). Coloquei os dois peitos pra fora do vestido e liguei o botão do foda-se.

O Marcio começou a me comer de quatro, eu de frente pra Paty e um dos atores foi chegando perto da gente, já de pau duro e encapado. Eu chupei o pau dele e o Marcio perguntou se eu queria dar pra ele: que pergunta mais retórica… claro que quero!

Daí o menino veio por trás de mim e enfiou a rola na minha bucetinha. E o Marcio foi pra cima da Patricia e meteu vara nela. Swing com atores pornôs!!!! Tudo bem que foi rapidinho e o cara gozou. Eu só ouvia a Paty dizendo pra ele “Você gozou?? Não acredito!!” E ele respondia: “Gozei, pô, com uma gostosa dessas, segurei o máximo que deu, Fui até a Bahia agora!”. O Marcio ria e comentava comigo: “aeeeeeee, fez o ator gozar sua safada!!”

Mas eu não achava graça nenhuma: queria mais! Já tinha destruído a faixa de proteção mesmo, bora trepar! Eu e o Marcio subimos pra sala coletiva do camarote – a mais fresquinha – e ficamos ali num cantinho, os dois, transando. Eu de quatro ele socando a rola sem parar. Foi chegando mais casais e se juntando a nós, logo tinham mais 4 casais fodendo naquela cama gigante. O Marcio gozou e a gente foi embora. Agora eu já estava fodida em todos os sentidos mesmo, hora de ir pra casa.

Mas quando descemos pro salão ouro, a galera ainda estava preparando um bolo gigante pra distribuir pros convidados: é chato sair da festa antes dos parabéns, né? Bora ficar mais um pouco! kkkkkkkk. Saímos de lá 5:30 da manhã e a Hot Bar ainda estava lotada. Cheia não, gente, lotada mesmo! Eu não sei até que horas eles ficaram abertos mas o som dizia que ficariam até o último cliente ir embora, nem que fosse meio dia do domingo!

Esse post ficou gigante e meio misturado com o conto erótico da semana, mas não tinha como contar como foi o primeiro aniversário da Hot Bar sem entrar nesses detalhes. Quem quiser se ater ao que teve de ruim vai ter muito assunto pra falar. Quem preferir se ater ao que teve de bom também vai ter muita coisa pra falar. Mas que vão falar dessa noite, ah… não tem como não falar! Como disse Henri B. King “falem bem, falem mal, mas falem de mim”.

Lembram quando eu falei do sexo garantido? Eu não garanto sexo em nenhuma casa de swing, vocês já sabem que depende de inúmeros fatores pra rolar sexo gostoso. Mas dessa vez as atrizes e os atores estavam lá pra isso, de diversas formas, aproveitou quem quis. Poderia ter sido no palco, na van e depois eles ainda andaram pelas salinhas do reservado.

E assim caros leitores, foi a última grande festa de 2016. Esta será minha última semana aqui no blog, depois disso entro de férias e volto só em janeiro. Nós terminamos em grande estilo! E você, como vai fechar 2016?

As atrizes pornôs com o casal swinger de São Paulo Marina e Marcio dentro da van onde é filmado o Garotas da Van.
Marina e Marcio com as atrizes Patricia Kimberly, Nina Lins e Sara Rosa

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

14 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Rainha Gostosinha & Marido
7 anos atrás

Queridos, não conhecíamos o blog de vocês. Mas lendo este post, não pudemos deixar de registrar que a noite do primeiro aniversário do Hot Bar foi a nossa primeira experiência em uma casa de swing. Adoramos e começamos a frequentar a partir dali.

Walter
7 anos atrás

Hot Bar é péssimo …fui na festa, estava insuportável..Mariana, depois da sua alienação com o Hot Bar, fica complicada as suas avaliações, q até então eram otimas, e super de encontro com a realidade…essa conversa de q a melhoe é a q vc gosta é mimimi….pq se fosse assim esse blog ñ teria sentido…

Paco
7 anos atrás

Algum casal indica happy hour em alguma das casas?

Algumas começam cedo, mas sempre acho que não terá ninguém.

Obrigado,

Casal Aventura
7 anos atrás

A nossa visão da festa foi outra. Nós somos de chegar e interagir com casais no reservado e dali rolar uma troca, não somos muitos de conversar fazer amizade e tal e, no quesito reservado, o HotBar sempre foi ruim e esta piorando. Além do calor insuportável, dos inúmeros casais fake, pessoas que não são do meio, etc, chegou uma hora que no reservado, na parte de casais, tinha 6 meninas encostadas na parede do lado do segurança, enquanto os homens que estavam com ela estavam andando pelo ambiente de casais tentando tirar uma casquinha “da mulher dos cornos” como… Read more »

Claudia
7 anos atrás

Marina, acompanho quando posso as suas postagens no blog. Estivemos na festa de aniversário da Hot e já fomos algumas vezes lá. Para nós, a Hot Bar está longe de ser um espaço para casais e que curtem o swing. Concordamos com algumas colocações suas, mas para nós, observamos que os proprietários não pensaram no bem estar de seus clientes.Encheram a casa de gente, bem acima do limite. Outra coisa, a casa não tem um conceito definido. Está muito mais, para um Love Story (casa no centro de São Paulo), onde você pode encontrar de tudo!!! Não é de hoje,… Read more »

Eduardo
7 anos atrás
Reply to  Claudia

Claudia Concordamos com vc em cada palavra. Antes da inauguração do Hot Bar, para nossa maravilhosa Marina que escreve divinamente, a Code era a melhor casa de todas, atualmente raramente ela escreve elogios a citada casa. Será que neste último ano mudou tanta coisa assim? Queremos deixar claro que na nossa opinião a Code nunca foi a melhor, fomos testemunha de muita coisa desagradável por lá tbm, mas que nossa blogueira fazia “vista grossa”. Acho que seria mais interessante e saudável, escrever e relatar o que “rolou” nas casas, mas sem julgar e condenar, ou melhor condenar sem julgar. O… Read more »

Carlos
7 anos atrás
Reply to  Claudia

A casa sempre foi nossa referência, mas nas últimas vezes a falta do ar foi um desastre. Eles estão com esse problema há algum tempo, e pelo visto não melhoraram. Não estivemos nesse último sábado infelizmente, mas com a casa vazia o reservado já fica um calor absurdo, então eu posso imaginar como estava. Um ponto a mais para comentar… Não gostamos daquele cheiro de peixe logo na entrada do reservado. A ideia de ter um sushi é boa, mas acho desagradável o cheiro que fica!! No mais, gostamos da casa.

Kauan
7 anos atrás

Marina, você como sempre não deixando de fora nenhum detalhe, parabéns, mas ar condicionado que não funciona não dá né, principalmente nas áreas reservadas que querendo ou não é onde muita gente tem o maior interesse numa balada liberal, você vai até lá e não consegue ficar no lugar porque o ar não dá conta, na minha opinião é dá galera que estava reclamando isso é inadmissível, quanto aos tarados, isso não é culpa dá casa, isso foge do swing, é doença sei lá..Sei que tinha muito cara de pinto pra fora mirando pro nada só incomodando, como dizem as… Read more »

Yumi
7 anos atrás

Olá Marina;

Realmente estava muito cheio a hot no sábado, uma dúvida não sei se vão saber responder, o reservado de casais estava liberado para solteiros também? Vi muitos homens desacompanhados por lá, foi nossa 4a vez na casa e nunca tinha visto nada assim, sabe se estão com problemas no ar condicionado? De resto o show foi incrível, pena não termos conseguido curtir “algo a mais” a lotação, o calor não permitiram, além da frequência não estar das melhores..

Bjs