Esfoladinhos

Se você já deu uma trepada daquelas que não queria parar de jeito nenhum (de tão gostoso que estava) certamente já saiu com o playground esfolado, seja homem ou mulher. Digo porque tanto eu quanto o Marcio já vivemos diversas vezes essa experiência… hehehehe.

Porém, o post de hoje é um lembrete pra você que esquece do mundo quando está transando – como eu – e acaba voltando pra casa com outras coisas esfoladinhas; e que não são tão gostosas assim. Comigo aconteceu duas vezes (não vale rir!) como se uma não bastasse kkkkkkk. Vamos aos casos:

Papai – Mamãe

Estávamos desfrutando de um belíssimo churrasco na casa de amigos. Dia lindo, sol forte, piscina, comida boa… e como todos os convidados eram do meio, chegou uma hora que todo mundo tava pilhado pra transar.

O dono da casa e eu começamos a interação: beijo na boca, chupada de peito, boquete… e quando olhei em volta todo mundo já tinha se pegado com alguém, ali na sala de estar mesmo. Relaxei, deitei no tapete e tome-lhe trepada. Na posição papai-mamãe mesmo – que é uma delícia, né people? Eu de costas no tapete, o dono da casa em cima de mim, apoiando os joelhos.

Quando gozamos e eu me levantei, senti as costas doendo. Passei a mão pra ver se tinha algum machucado e, só então, olhei para o tapete de sisal no qual tínhamos acabado de transar. Até hoje tenho a cicatriz nas costas; e o dono da casa tem cicatrizes nos joelhos.

De 4

Outro dia estávamos numa troca quadradinha – eu e o amigo, o Marcio e a amiga – cada casal transando na sala de estar, um de cada lado. A amiga disse que queria que o Marcio gozasse na boca dela e eu e o marido, ouvido esse pedido do outro lado da sala, resolvemos ir do lado deles pra ver a cena bem de pertinho.

A posição era: Marcio sentado no sofá, a amiga ajoelhada na frente dele fazendo boquete, eu ajoelhada de frente pro Marcio e o amigo de pé, atrás de mim, me fudendo de quatro. Meu, essa putaria tava tão gostosa, todo mundo ali coladinho, eu beijava o Marcio na boca, meus peitos batiam na cara dele a cada estocada do amigo e a amiga gemendo de tesão com a rola do Marcio na boca… a gente só trepou até gozar.

Daí, quando entrei no chuveiro pra tomar banho, senti meu joelho arder. Olhei pra ele e adivinha: lá tava o coitado todo esfolado! Enquanto a gente trepava na muvuca, meu joelho raspava no braço do sofá. E eu nem senti nada! Aliás, minto: senti um tesão do caralho kkkkkkk.

A Ciência Explica

Os cientistas da Universidade Rutgers em Nova Jersey, usaram scanners para monitorar o cérebro de uma mulher durante o orgasmo. Com isso eles descobriram, entre outras coisas, que a excitação sexual adormece o sistema nervoso feminino a tal ponto que a mulher não sente tanta dor – apenas prazer.

É por isso que eu nem sei se esse post serve de alerta, afinal se a dor é diminuída quando estamos com tesão, a gente só vai perceber que ficamos mais esfoladinhas do que deveríamos depois que acontecer.

Mas uma coisa eu vou tentar fazer daqui pra frente (vou tentar, pessoal, não prometo nada… kkkkkkk): prestar mais atenção nos lugares que eu vou transar. Enquanto isso, ficam as marcas pra lembrar e histórias pra contar!

Beijossssssssssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments