Exclusive Sessions Rio de Janeiro

Recebemos um convite para um encontro de casais liberais no Rio de Janeiro e, como gostamos de coisas novas e diferentes, decidimos aceitar. Fizemos as malas, colocamos no carro e pegamos a Dutra deixando São Paulo para trás. Aproveitamos e nos preparamos para uma parada estratégica bem romântica no meio do caminho e passamos uma noite em Penedo – cidadezinha delícia na divisa dos estados.

PARÊNTESES: é como eu sempre disse aqui no blog: se o casal não estiver bem entre si, o swing pode terminar em desastre. Então a gente gosta de curtir um jantarzinho… uma noite só do casal… além de ser uma delícia conversar sobre as expectativas do que pode rolar na festa, fortalece o nosso amor.

Acordamos no dia seguinte e continuamos a viagem até chegarmos em um dos bairros mais tops da cidade, onde fomos recebidos por um dos organizadores do encontro. O casal nos levou até o quarto onde ficaríamos hospedados (sim, amores, havia a opção de ficar hospedado no próprio local do encontro e achamos que seria bem mais interessante do que pegar um hotel) e depois nos mostrou a casa.

Surpreendente, por sinal! Parece que foi feita para swing! Cheia de suítes espaçosas, colchões, toalhas, cantinhos mais escondidos para quem gosta de privacidade… tudo em um estilo bem europeu. Me senti dentro de um filminho francês, daqueles meio proibidos onde as pessoas acabam transando umas com as outras em uma viagem de mochileiro. Achei legal.

O encontro estava marcado para começar às 16h, com open bar de boas bebidas e comidinhas à vontade, a ideia era curtir o sunset e já irmos tomando um drink no terraço. Mas a galera foi chegar mesmo quando já estava escuro (dizem que no Rio é assim mesmo). Talvez seja verdade, porque os primeiros casais que chegaram eram de Minas… mas um dos últimos era da Bahia… sei lá… kkkkkk. (desculpa a brincadeira com os estados, não pude resistir!). Até porque, até onde eu me lembro, nunca fui a uma festa de swing onde as pessoas chegaram na hora marcada. Eu e o Marcio estamos sempre entre os primeiros mesmo chegando uma hora depois do marcado…

Perto das 20h o encontro estava a todo vapor. Casais bonitos, autênticos e interessantes se aglomeravam cada vez mais, com as taças personalizadas do encontro nas mãos e uma vontade de pegar geral circulava no ar. O clima era de alegria e descontração; muitos amigos se reencontravam bem animados enquanto outros ficavam meio de canto só observando – tipo eu e o Marcio porque conhecíamos pouquíssimos casais. Mas se a ideia era justamente conhecer pessoas diferentes do que sempre vemos aqui em Sampa, ficar parado no canto era a pior opção; fui atrás de me conectar com alguém e não demorou muito estava amarrada, nua e sendo puxada por uma coleira no meio dos convidados.

A festa continuou sem a gente, claro, quando terminamos a transa, descobrimos que o terraço estava vazio e descemos para o térreo, onde havia um espaço tipo pista de dança e todos estavam lá. Seguimos nossa missão de conhecer pessoas diferentes e depois de cinco minutos já estávamos subindo para um quarto com um outro casal. (esse conto ainda vai sair, aguardem!). Quando terminamos estávamos exaustos e com uma larica dos infernos! Acabamos descendo para o térreo de roupão, chinelo, tipo fim de festa, achando que eram 4 da manhã. Depois de um tempo percebemos que ainda tinha bastante gente animada pela pista e decidimos olhar no relógio: 1:30. Puta que pariu, que vergonha!!!!!

Subimos para o quarto para trocar de roupa e voltar para o encontro, mas estávamos realmente muito acabados de tanto trepar e só levantamos da cama no dia seguinte. Kkkkkk. Fizemos as malas, colocamos no carro e pegamos a estrada deixando o Rio para trás. De lá trouxemos duas transas fantásticas, muitos novos amigos e a vontade de voltar na próxima edição da Exclusive Sessions. Esperamos receber o convite de novo, claro!!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Lu Vieira
1 ano atrás

Não tô conseguindo enviar as informações