- Troca de casais – prática sexual fora dos padrões.
- Vale tudo – todas as práticas sexuais fora dos padrões.
VLV:De cara. Certa vez ela confessou que queria ficar com 2 homens ao mesmo tempo numa conversa boba (eu pirei… Não me imaginava naquela citação). Vendo meu tesão, ela foi ganhando terreno e confessando coisas que me deixava maluco; por fim, disse-se sobre a vontade de ficar com um amigo PB nosso. Não deu outra! Depois disso, passeava por blogs do Tema + ela me contando suas vontades e aventuras. Até que rolou a primeira vez. Passeamos por todas as modalidades Cuckold existentes depois disso, e hoje, a que mais nos agrada é ela sair sozinha e eu esperar em casa por notícias e de detalhes tomando um bom Whisky.
VLV: Pra ela: ser desejada, saber que outros homens tem tesão por ela, se insinuar pra eles, sempre com aquela possibilidade de rolar algo e ter uma boa história pra contar pro marido que será o último a saber.
Pra ele: a capacidade dela gozar e se entregar para outros, seja um amigo, um chefe, um professor ou um amante fixo.
VLV: Foi automático. Gostava de ir pra churrasco, praia etc com ela (na época) de namoro ainda: presenteava ela com mini saias e afins. Sabia dos olhares nesses eventos, mas nada além disso, até que certo dia, ela me confessa que tinha tesão em ficar com mais homens, dois ao mesmo tempo, e por aí vai… A partir daí, foi fácil…
VLV: Já usamos todo tipo de tecnologia, site, festas, baladas e bares. Hj pelo network fica mais fácil isso acontecer, afinal, ela sai com amigos antigos, ex namorado, Peb, academia, etc.
VLV: Sim. Mas hoje bem menos. Pela vontade dela em ficar com mulheres, conhecemos o swing mais a fundo. Bons gangs também. Isso vai da agenda, contexto e época. O que é bem menos burocrático (e bem fácil acontecer) é ela conhecer um amigo novo, namorar e curtir o vale night sozinha, um pós academia também, uns beijos dentro do carro. A agenda de 2 sempre é mais fácil que 4, 5, etc.
VLV: Com certeza. Ela namorou por 2 anos um fixo. Os limites vão aumentando, e quando olha, rola aquela ressaca moral. Resolvemos com muita conversa, fizemos encontros só com o casal novamente, como era no início…
VLV: Isso é muito subjetivo. Ela sempre disse que nunca foi capaz de ficar com um homem só. Eu sempre fui vidrado por mulheres assim, com esse perfil. Foi simples rolar tudo. Os dois tem que encaixar nessa mesma vontade. Caso contrário, procure seu limite, e aos poucos, vá aumentando ele. E sempre, arrume um tempo pra fazer o que vocês faziam antes de entrar nesse mundo.
Adoro ficar com a minha esposa e outra mulher , tive a experiência de ver ela com duas mulheres adorei ela foi a loucura , não queria mais adorou chupar outra mulher , já tivemos duas experiências com duas mulheres, mais tenho tesão em ver ela gozando com outro homem , mais vamos deixar acontecer naturalmente né.mais adorei todos os comentários
Olá, sou uma mulher, sou de Natal Rio Grande do Norte, e meu sonho é um cuckold, infelizmente aqui as pessoas são muito bitoladas, mas sonho um dia ter uma pessoa que me ame e me permita, dar a quem eu quiser, a ser quem realmente eu sou, tô super excitada rsrs, em ler a entrevista e os comentários, acho esse mundo liberal delicioso, já tive várias experiências. E pretendo um dia meu corninho manso. Rsrs ❤️
Sim casal MM vcs são uma delícia. 🙈😋❤️
Olá Any , sou homem hétero mas dificil achar uma mulher que concorde seria uma sorte se nos conhecermos , pois compartilhamos das mesmas idéias e desejos
Realmente é muito bom eu gosto que quando a minha sai ao chegar min conte tudo
Eu tenho um história longa e interessante de como me tornei cuckold. Casei com minha esposa depois de 10 anos de namoro. Começamos muito jovens e eu e ela casamos tendo só o outro como parceiro. Sou casado a 25 anos e minha vida de casado teve vários momentos: – Primeiros 5 anos: tesão total, vida sexual intensa; – 5 a 10 anos: Vida sexual muito parada devido a filhos pequenos. Nessa época, tive alguns deslizes e acabei comendo alguma putas em viagem de negócios. Ela acabou descobrindo e o casamento ficou abalado. – 10 a 15 anos: reaquecimento da… Leia mais »
Nossa que história, fala mais
O que sempre digo é: O que é consentido pelo casal, tá valendo. Gostei muito da entrevista, mesmo não sendo minha praia achei muito excitante.
Parabéns ao casal.
Agora a pergunta mais indiscreta… Marina e Marcio.. o que rolo após a entrevista?
ahahahaha mais vocês são curiosos… 🙂
Fizemos a entrevista pela internet, amore… infelizmente! Bem que a gente gostaria de uma festinha com eles kkkkkk
Somos um casal cuckold há 3 anos. O que mais gosto de verdade é ver ela tendo prazer e feliz. Ela é uma mulher de 36 anos, que trabalha, tem 2 filhos e ainda cuida da casa. Posso dizer que esse estilo de vida elevou a autoestima dela e a deixou mais feliz e mais corajosa. Nos demos tão bem no cuckold que decidimos que esse seria nosso estilo de vida por vários longos anos e tivemos a sorte de conseguir um amigo fixo educado, bem discreto e com uma rola grossa. Recebemos ele toda semana em nossa casa, as… Leia mais »
Que maravilha de contribuição, obrigado por compartilhar a experiência de vocês!! Beijossssssssssss
Legal, casal deve se divertir eu sou single, nas diversas vezes que tive experiencia com casais cuckold (são meus preferidos rss) curti muito. É libertador …sucesso ao casal
Ao casal Luciana e Marcos gostei somos casal assim como vocês ela 36 eu 44 , gostaria de aprender mais sobre esse modo de vivência cim vocês.
Também curtimos muito cuckold e ela sair com outros homens sempre é muito simples o fetiche de sair com outra gata mesmo que seja bi ou totalmente lesbica, é que é muito dificil de rolar, minha esposa reclama que as mulheres são muito conservadoras ou quando querem, dificultam muito para que aconteça o encontro e etc…
É ainda visto por muita gente como tabu, infelizmente.
Temos essa fantasia também, mas nas casas de swing tem sido difícil, tem muito single disponível Sim, mas a maioria é muito folgado que não tem paciência ou disposição para escutar o casal e ver o que eles querem. Casais é mais fácil achar, afinal, muito querem o tão sonhado menage, mas as vezes não entendem que eu quero apenas assistir e a mulher vem interagir comigo, acabo entrando na brincadeira também. Ainda não tivemos coragem de encontrar alguem pela Internet, quem sabe um dia..
Parabéns pelo relato Roberto muitos casais tem vontade, mas poucos tem coragem de assumir suas fantasias. Não desanimem, pois tem muito single babaca, mas tambem existem pessoas do bem…rs. Grande abraço Marcos
Meus caros.
Fora a história do hotel que a Marina foi sozinha, se é que naquele caso pode se encaixar como cuckold, tem mais algum outro momento ou apenas um momento em que vocês ficaram sozinhos?
Um abraço.
PS: Apenas curiosidade…..