O Cuckold e O Swing

cuckold e swing

O cuckold é uma das fantasias mais procuradas ultimamente por casais que querem apimentar a relação. E claro, pra quem está chegando no universo liberal agora, existe bastante dificuldade de desmembrar o cuckold do swing – pra quem olha de fora, tudo é swing. Bora tirar essa história a limpo?

O que é cuckold?

É a fantasia do marido em ver a esposa sendo fodida por outro homem. Em outras palavras, cuckold é a fantasia de ser corno. Basicamente é preciso três elementos para que essa fantasia funcione: o cuckold ou corno (marido), a hotwife ou esposinha liberada (esposa) e o comedor ou macho (outro homem).

Aqui vai uma lista de estilos cuckold pra você ficar por dentro de como pode rolar essa fantasia:
  • Com machos fixos: funciona como um “amante com consentimento do marido”.
  • Com machos variados: o casal decide que não desejam vínculo com nenhum parceiro. Então procuram clubes liberais (como casas de swing), encontram um parceiro atraente para transar com a esposa e depois do sexo vão embora sem deixar nenhum contato.
  • Cuckold distante: a esposa liberada transa com outros e não diz nada ao marido. Ele apenas imagina que ela está “se divertindo”, mas ela não conta; outra opção é quando a esposa chega em casa e conta tudo ao marido o que fez com outros homens, em detalhes. Ele se excita com isso e geralmente esse relato ocorre antes ou enquanto praticam uma deliciosa transa. O “comedor” pode ou não saber que o marido dela é cuckold (corno manso, que a liberou), dependendo do que o casal decide contar.
  • Cuckold voyeur: a esposa transa com outros enquanto o marido só assiste a cena, se masturbando ou filmando/fotografando o ato. O corno não participa em nenhum momento do sexo.
  • Cuckold apoiador: enquanto a esposa está transando com o outro, o marido segura as mãos dela, ajuda a colocá-la em diferentes posições, apoia parte do corpo dela para facilitar o trabalho do “macho” ou a beija e dá carinho enquanto o comedor “trabalha”.
  • Cuckold participativo: o marido e o “macho” transarão com a esposa. No caso da esposa estar transando com apenas um “comedor”, quando transam ao mesmo tempo com ela, ocorre um tipo de “ménage a trois” (sexo a três), com a diferença que aqui o objetivo principal é o comedor transar com ela e o marido será apenas um “algo a mais”. Outras vezes o marido começa a transa e o macho continua o serviço; em outras ocasiões o macho faz o trabalho todo e só quando termina é que o marido transa com a esposa.
  • Cuckold masoquista: normalmente ocorre quando o marido cuckold é submisso à esposa (que geralmente é dominadora, mandona). Enquanto ela transa com o comedor, eles humilham o marido (como zombando do tamanho do pênis ou da performance sexual dele). Algumas vezes, geralmente quando o casal é adepto do sadomasoquismo, a esposa e o macho humilham o esposo também com ordens ou atos, como mandando-o limpar a esposa após o sexo, amarrando-o ou fazendo ele servir uma refeição aos dois que estão transando. E todos sentem prazer com isso.
  • Cuckold bissexual: quando o marido é bissexual, o macho comedor transa com a esposa e com o marido.

E é pra essa fantasia, o cuckold, que rolam os sinais de que a esposa é liberada – como as tornozeleiras de pimenta e as tatuagens de espadas. Para o cuckold, é um baita tesão saber que outros homens desejam sua esposa; é um baita tesão ter sua esposa abordada por machos; é um baita tesão ter a esposa identificada pra que ela seja paquerada. No swing não é assim.

O marido swinger não gosta de ser chamado de corno, nem sente tesão em outros homens chegando na sua esposa sem o consentimento dele. Esse tipo de atitude é considerada ofensiva no swing, que tem numa de suas “regras implícitas” a não abordagem de pessoas quando o parceiro não estiver presente. O casal swinger não se liga em ser identificado fora do ambiente liberal. Aí chega algum desavisado na casa de swing chamando todos os maridos de corno achando que tá fazendo bonito… tá armada a confusão.

A chave pra se dar bem, no swing ou no cuckold, é o conhecimento. Saber como funciona, entender as nomenclaturas, estar por dentro das diferenças. O tesão do cuckold é ver a esposa satisfeita, o tesão do swinger é estar satisfeito junto com a esposa. Um não é melhor do que o outro, um não sente mais tesão do que o outro, um não é mais evoluído que o outro. Eles são iguais, até porque, quando o assunto é tesão, você já sabe: tudo é permitido, nada é obrigatório. Desde que seja de livre e espontânea vontade de todos os envolvidos, tá valendo!

Beijossssssssss

 

Fonte: http://cristagostosaeliberal.blogspot.com.br/2015/08/cuckolding-e-hotwife.html

Subscribe
Notify of

55 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Dinho
3 meses atrás

Me descobri Cuckold quando minha esposa e eu estávamos separados e ela me contou que deu para 5 caras diferentes para tentar me esquecer …. Fiquei muito puto, mas depois descobri que o meu tesão era maior que a minha condição contraditória…. Hoje meu tesão é saber que ela está com tesão … Então um ménage, um comedor do gosto dela e uma boa trepada é um tempero 🌶️ delicioso para nosso casamento.
Lembrando que tudo é 100% combinado e autorizado.

Guilherme
1 ano atrás

Olá Marina e Márcio, Minha mulher e eu estamos na casa dos 30 e poucos anos e aderimos ao “hotwifing” há cerca de um ano em uma dinâmica onde ela tem a liberdade de conhecer e transar com outras pessoas. Nosso tesão está na energia e na liberdade sexual dela que são afloradas além de nosso vínculo fortalecido. Até ontem ela teve algumas poucas experiências com caras que conheceu e filtramos por app, incluindo um fixo. Ela precisa sentir e ter conexão, minimamente conversar e identificar afinidade e então, com a química, se soltar. Há algumas semanas resolvemos experimentar meu… Read more »

Guilherme
1 ano atrás
Reply to  Marina&Marcio

Obrigado!

Cristiano Jacó Trein
2 anos atrás

Acho que o fetiche de ser cuckold voyeur ou corno manso é real mesmo e muito frequente.Muitos homens gostam de ser cuckold voyeur ou corno manso e toleram a infidelidade feminina.

marcus
2 anos atrás

Existe algum grupo de “simpatizantes” onde seja possível trocar ideias sobre o tema?

3 anos atrás

Sou Comedor de Esposas há 7 anos, especialista Cuckold, muito experiente em iniciar casais em Camboriú (SC) e todo Brasil. Venha passear com sua esposa / hotwife , serei o guia macho e ela conhecerá os mais belos lugares da região juntamente com inesquecíveis momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para o casal. Sua esposa apreciará um belo passeio curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para interessados em algo realmente real.

Skype tiago.santana435

Linden
3 anos atrás

Parabéns por chamar “cuckold” de fantasia e não fetiche. Tenho visto muitos textos que nomeiam qualquer fantasia ou parafilia como “fetiche”, que tem um significado específico. Muito raro nesse mar de ignorância que banha os temas “lifestyles”, muitos oportunistas que acham bonitinho escrever sem saber – ou viver – o assunto. Tomara que mais gente leia vocês e aprenda!

bira e ana
3 anos atrás

somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei… Read more »

A
3 anos atrás
Reply to  bira e ana

Amigo…eis que o desejo é fato em vocês dois. Está no caminho certo para que algo aconteça,e não demorará para acontecer. Penso que se te excita e a ela tbm e eu tbm já estou excitado com sua declaração rsrsrs, continuar introduzindo um terceiro nessa ainda fantasia é muito bom e aos poucos vão se soltando! Eu e minha ex começamos assim, devagar. Uma pena que ela não era adepta do anal e vc TAM uma grande vantagem nisso, essas safadinhas adoram imaginar trepando com outro homem,mas eu enfiava o dedo no rabinho dela e outro na boca enquanto fodia… Read more »

Daniel e Miriam
4 anos atrás

Poxa vida só agora vim conhecer o blog e Marina e Márcio estão de parabéns… Bem em 2019 eu e esposa resolvemos dar um up no nosso relacionamento.. Conversamos bastante e entre as primeiras conversa e o culkdold em que eu fui bem participativo foram 3 anos…. Resolvemos que a nossa primeira experiência no mundo liberal seria eu ela e um convidado, saímos 2 vezes e uma terceira ela foi só com ele eu fiquei tomando uma cerveja no bar esperando ela voltar… Fui muito interessante mil pensamentos na minha cabeça e claro excitação Minha humilde opinião é que a… Read more »

Andre
3 anos atrás

Ola casal…

Vocês conseguem relatar com detalhes as experiências que tiveram?
Não sei os outros leitores,mas eu adoro todo o contexto do momento,detalhes etc
Se puderem contar em detalhes o ato, à espera ,sou um cuck que adora imaginar as cenas! Um grande beijo pra vocês !!

Andre
3 anos atrás

Ola casal… tudo bem?
Vocês já tem novas aventuras pra nós dizer?

Tata
4 anos atrás

Eu me considero cuckold e minha esposa adora a situação. Mas infelizmente está difícil encontrar alguém do meio e de confiança.
Gostaria e saber se em São Paulo tem alguma bar para frequentadores desse tipo ou prática de swing… onde o marido é cuckold e a esposa hotwife.
Gostaria muito de ir se tiver um.bar ou ambiente assim sem ser casa de swing.

[email protected]

3 anos atrás
Reply to  Tata

Boa tarde Tata meu nome é Mauricio eu irei amar conhecer vcs me convida pra conhecer vcs, amo sair com casal ,não bebo não fumo,sou de boa tenho 52 anos moro em Guarulhos

Beto Ribeiro
4 anos atrás

Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e… Read more »