Do Virtual Para o Real

conto erótico de swing casal

Conto enviado pelo Casal Topcoach

Ele me mandou mensagem:

— Quero vc hj de calcinha preta fio dental, meia 7/8, cinta liga e corpete. Luvas e cabelo preso. 1o vc vai apanhar um pouco, umas palmadas nessa sua bunda gostosa

Por que ? O que eu fiz ?

— Vc saberá enquanto leva umas palmadas por ter sido uma menina má.

Foi assim que o Alessandro (sr. Topcoach) me escreveu, Carla (sra Topcoach) no final de um dia que nossa filha ficaria na casa de uma amiguinha.
Cheguei em casa e ele já estava lá. Não o vi, fui ao quarto e as peças de roupa que ele queria que euzinha usasse já estavam em cima da cama.
Tomei um banho, me arrumei todinha e assim que sentei na cama pra esperá-lo, ele entrou no quarto.
Banho tomado, vestido elegantemente de preto, me beijou, mostrou com o dedo pra euzinha não falar nada, e foi pegar nossa maletinha de brinquedinhos.
Voltou, tirou um chicotinho, me colocou deitada em seu colo, com a bunda pra cima, e entre uma passada de mão e outra, me batia com o chicote em minha bunda.

— Safada gostosa…..(chicote), fica se exibindo por ai…(chicote), os homens devem ficar olhando pra essa bunda gostosa….(chicote), te comendo com os olhos…(chicote), agora além de apanhar eu vou te comer gostoso…(chicote), e bem devagarinho….(chicote).

A cada chicotada eu soltava um gemido, mistura de um pouco de dor e muito tesão.
Me colocou ajoelhada no chão, parou em pé na minha frente, abriu o zíper e tirou pra fora seu pau. Já estava duro. Ele depiladinho, com a cabeça toda arregaçadinha, não tive dúvidas e o engoli quase todinho. Chupava com gosto aquele pau delicioso, passava a língua por toda aquela cabeça, engolia ele de novo e socava forte enquanto respirava para colocá-lo todo na boquinha novamente.
Puxou meu cabelo pra trás, tirando o pau da minha boquinha, se sentou e puxou meu cabelo pra frente, fazendo eu agora, engolir aquele pau todinho. Continuei chupando e agora chupava também o seu saquinho, engolindo as bolas e sugando com vontade.
Tirou minha cabeça de seu pau, me ajudou a levantar, ficou de pé e nos beijamos ardentemente.
Me levou pra cama, me colocou de 4 e se ajoelhou por trás.
Tirou a calcinha de lado e começou a me bater novamente com o chicote.
Eu falava: delícia

— Vc gosta né safada ?

Adoro meu gostoso, respondi.
Largou o chicote, pegou as algemas e me amarrou com os braços pra trás. Apoiou minha cabeça em 2 traveseiros, pra não ficar muito incômodo. Pegou a coleira, passou no meu pescoço e prendeu a corrente nela (guia).
Agora ele batia (chicote) e puxava a corrente pra trás…enquanto eu gemia a cada chicotada.

— Esposinha mais safada e gostosa que eu tenho.

Vc gosta da sua esposinha putinha né ? Respondi.
Ele largou o chicote, pegou um vibrador e começou a passar na minha bucetinha.
Eu gemia, ele puxava a corrente, passava o vibrador no meu grelinho e euzinha gemia cada vez mais alto.
Sentindo euzinha toda molhadinha, pegou um pau de borracha e socou na minha bucetinha. Eu já estava quase gritando de tanto tesão. Ele puxou a corrente pra trás e colocou o vibrador no meu cuzinho. Que delícia, que tesão…., ele tirou o vibrador, o pau de borracha, e colocou seu pau, que estava o tempo todo duro encostando na minha bunda, de uma vez só na minha bucetinha, me fodendo gostoso, socando forte, fazendo barulho quando suas coxas batiam na minha bunda e puxando a corrente como que dominando uma égua no cio. Gozei pela 1a vez.

— Deixa eu chupar essa bucetinha toda molhadinha.

Me desamarrou, me colocou na ponta da cama, abriu minhas pernas e me chupou. Que delícia. Chupava como alguém que estava com muita fome, sugava meu grelinho, enfiava a linguinha, descia até o cuzinho…..hhhuummmm como ele faz bem !!!!!

— Desabotoa o corpete.

Toda mole e em êxtase, euzinha só obedecia. Ele continuava me chupando e apertava meus seios agora que estavam livres.
Parou, se levantou,  me trouxe ainda mais pra beirada da cama, abriu minhas pernas e colocou aquele pau gostoso todinho. Do jeitinho que ele sabe que euzinha gosto.
Fode, eu falava. Fode gostoso. Não para.
Ele socava forte, batendo o saquinho no meu cuzinho e fazendo eu gritar a essa altura. Ainda de coleira e corrente, ele puxava a minha cabeça pra ver euzinha ser fodida.

— Olha safada. Vou foder vc todinha. Te deixar toda arregaçadinha.

Que delícia. Adoro ser fodida desse jeito, ele sabe e faz gostoso, enquanto eu não parava de gemer e de gritar pra ele não parar.
Ja era quase um escândalo, quando ele parou, colocou aquele tapa boca (o elástico com a bola), deitou na cama e me fez engolir aquele pau todinho com o meu cuzinho. Eu sentada, de costas pra ele, cavalgando aquele pau gostoso com meu cuzinho.
Só conseguia gemer com aquela coisa abafando o som. Sentava forte naquele pau…o som da minha bunda batendo na coxa dele me deixava mais louquinha ainda.

— Vou gozar delícia.

Ele me tirou de cima dele, tirou o meu tapa boca, me colocou deitada e socando uma punheta me deu todo aquele leitinho quentinho. Hhhhuummm que delícia. Esguichada que chegou até o meu rosto, veio depois nos seios, barriguinha e me lambuzou todinha em cima da minha bucetinha.
Exausto, ele se deitou por cima de euzinha, nos beijamos.

— Ai que delicia. Como vc é gostosa. Que tesão foder com vc.

Deitamos de conchinha, abraçadinhos, e ficamos ali até a respiração voltar ao normal.

Espero que tenham gostado, foi uma foda deliciosa.

Bjs do casal Topcoach

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments