O Melhor Presente de Ano Novo

Estávamos animados pra ir pro swing depois do recesso de fim de ano, que foi ótimo dar um tempo nas baladas, mas a gente gosta bastante é do fervo! A ideia era transar, então ficaríamos pelas áreas sociais tomando uma bebida, dançaríamos um pouco até ver o show dos strippers e depois entraríamos no reservado – nada fora do padrão pra uma casa de swing.

Entramos no salão e nos dirigimos ao balcão do bar, já dando aquela olhada em quem já estava na casa de swing pra ver se alguém interessava. Antes mesmo de decidir o que beber, o casal que estava do nosso lado se apresentou: “oi, vocês são Marina e Marcio, né? Somos Laura e Murilo”. Era um casal que tínhamos conversado pelo CRS durante a semana e que, coincidentemente, estavam parados no bar bem do nosso lado.

Além das coincidências, o destino quis que rolasse uma química perfeita entre os quatro quase que imediatamente. Não era pra menos, já que Laura era uma loira estonteante, de cabelos longos e ondulados, e corpo deliciosamente cheio de curvas com um sorriso cativante; Murilo, com um sorriso igualmente hipnotizante era um cara super divertido, dono de um corpo deliciosamente gostoso. Estava difícil não me perder nos olhares deles, imaginando se eles queriam transar com a gente tanto quanto a gente os queria; por vezes me distraí no olhar de Murilo, deixando os outros falando sozinhos… eu sei que é feio, sorry, mas naquele momento só uma coisa importava: Laura e Murilo.

E antes que eu desse a letra, Marcio lançou a isca:

— A gente já podia ir lá pra trás, né, aproveitar pra transar enquanto não tem muto movimento nas cabines. (Ah… como eu amo esse homem safado…!)

Mas rolou uma tensão esperando pela resposta deles, afinal, a pista de dança ainda nem estava funcionando, as bebidas mal fizeram efeito, será que o casal ia topar assim, logo de cara, uma trepada? Foram segundos que pareceram horas (só faltou aquela música de suspense… kkkkkkk) até que eles disseram:

— É mesmo, vamos logo!

Uau!!! O Marcio pegou na mão da Laura, eu catei o Murilo e fomos os quatro pra uma salinha do reservado. Entramos, fechamos a porta, eu já tirei a roupa (que novidade…) estava louca pra mostrar minhas marquinhas de sol e a nova tatuagem no bumbum. Será que Murilo vai gostar? eu pensava enquanto nos beijávamos loucamente. Do nosso lado, Marcio e Laura também se beijavam enquanto se abraçavam forte, Laura tirou a roupa e me deu uma vontade louca de lamber aquela xoxota branquinha, mas o Marcio dominava a situação de tal forma que não sobrava espaço pra mim.

Sem problemas porque eu estava sendo muito bem tratada pelo Murilo que me colocou no sofá, se ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha boceta. “Ele chupa gostoso demais, né?” disse Laura, que sabia muito bem o que dizia! Eu delirava com cada movimento que a língua dele fazia na minha buça, mas quando ele começou a querer enfiar os dedos no meu rabo… gozei! E senti que ia esguichar porra, mas como não tinha avisado que poderia acontecer um squirt, não sabia se ele topava e segurei o máximo possível. Escapou um pouco, molhei a mão dele e acho que um pouco do chão também.

Marcio estava sentado no sofá com a Laura, toda nua, em cima dele. Não deu pra ver se já estavam fodendo, até porque eu já estava louca de tesão e super concentrada em deixar o Murilo no mesmo estado. Ele tirou a calça, colocou uma camisinha, me pôs de quatro e meteu a pica dentro de mim. Forte, poderoso, gostoso… socava segurando na minha cintura e dizia “você é uma delícia”… eu fui abaixando o tronco até encostar o rosto no sofá e deixar só a bundona empinada pra fazer aquela rola gozar. Ah… que tesão!!!

Marcio e Laura também foram terminando, o calor na salinha era grande e precisávamos tomar um ar. Mas todos ficaram com gostinho de quero mais, sabe quando a gente não quer ir embora? Quando a gente quer ficar junto do casal e transar até o dia amanhecer? Isso é afinidade no swing. E foi isso que encontramos na nossa primeira troca de casais de 2018. Ainda nos encontramos mais tarde naquela noite, mas essa história eu conto em outro post porque esse já tá gigante! O que importa mesmo é que esse ano começou com um presentaço nas nossas vidas. Obrigado 2018!!

Subscribe
Notify of

9 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Elision
5 anos atrás

Marina esta foto com o plug ficou perfeita, mais uma vez, que inveja do Márcio…

LUIS
6 anos atrás

PRIMEIRA VEZ QUE ACESSO E ADOREI, PARABÉNS.

Sdesafo
6 anos atrás

É tem um.monte de caras que pensam que ser malhados e ter uma pica grande já basta uma banaquice sem tamanho

Sdesafo
6 anos atrás

Falta de oportunidade ou de vontade de tentar? E dpv já fizeram?

Sdesafo
6 anos atrás

Linda foto do plug no cuzinho
Li em outro post seu que vocês tentaram uma dpa e não conseguiram tentaram novamente?

Darley Oliveira
6 anos atrás

Caralho,
Que delicia!
#2018 vou experimentar a pegada!

Jp
6 anos atrás

Que delicia, quase gozei só de ler e imaginar isso tudo !!