O Boquetinho de Despedida

“Não ganhei nem um boquetinho…” foi o que eu ouvi do Marcio quando disse que queria ir embora. Já passava das 5 da manhã, a balada continuava cheia e ele tinha beijado várias mulheres naquela noite. Mas como não se tratava de uma noite qualquer – era o seu aniversário – eu sabia que ele esperava mais do que beijos na boca. É aquela velha história: quem dá a festa não tem tempo de aproveitar e conosco não tinha sido diferente. Pedi licença para os amigos que ainda queriam dançar no balcão e levei o Marcio para uma salinha reservada. Ok, vai, não tão reservada assim! rsrsrsrs. Era toda de vidro pra gente poder se exibir.

Sentei no sofá de frente pra ele e comecei a lamber seu pau com cuidado. Em poucos segundos ele já estava duro de tesão e o Marcio perguntou se eu queria ser fodida ou ficar só no boquetinho. Que pergunta… rsrsrsrs! (Às vezes fico na dúvida se meu marido me conhece mesmo… kkkkkkk! Brincadeira, gente, sei que conhece. E sei também que ele é tão respeitoso que jamais faria algo com a própria mulher que ela não quisesse, nem mesmo no aniversário dele. É por isso que estamos juntos há tantos anos!).

conto erótico do casal Marina e Marcio, o boquetinho de despedida
Acervo Marina&Marcio

Ele sentou no sofá encostado na parede e pediu pra que eu sentasse nele. Primeiro de frente, ele queria que as pessoas vissem meu bumbum trabalhando em cima do pau dele. Mas aquela posição não estava muito confortável pra mim, então virei ao contrário: deixei meu bumbum virado para o Marcio, pra que ele me visse ‘trabalhando’. Como já era tarde, poucas pessoas andavam pelo corredor, mas a gente estava curtindo um ao outro do mesmo jeito. Foi quando passou um single, sozinho, discreto, olhou a nossa transa e quando ele ia embora um dos quartos privativos ficou livre.

“Chama ele pra entrar aqui com a gente”, e pedido de aniversariante a gente não nega!

— Oi, você quer vir aqui com a gente? — eu disse acariciando o braço dele, bem de leve.

— Sim, quero!

Entramos os três na salinha e eu vi que ele era uma delícia… animei!

— Como é o seu nome? — ele perguntou pra gente.

— Marina.

— A do blog? Então você é o Marcio? Eu não acredito que são vocês!

E aí ele ficou animado também, mas como era a primeira vez que ele estava fazendo um menage deu pra perceber que estava nervoso. O Marcio sentou no sofá, eu fui fazer o boquetinho nele e empinei a bunda pro amigo. “Que rabão gostoso… Que puta gostosa… Você é deliciosa…” eram algumas coisas que ele dizia enquanto fodia minha buceta molhada. E que foda gostosa! Eu chupava o Marcio e levava socada do amigo, muito bom! “Deixa eu te chupar”, foi o pedido do amigo enquanto me colocava deitada no sofá. O Marcio chegou do meu lado pra que eu continuasse o boquetinho enquanto o amigo lambia a minha xota.

Eu fui entrando em alfa de tanto tesão! Gemia com a chupada do amigo e o dedinho que ele enfiou pra me deixar mais louca ainda. O Marcio também sentiu o tesão aumentar e gozou em mim; eu ainda espalhava a porra dele no meu corpo quando comecei a gozar também – esguichava a minha porra na mão do amigo. Dava pra sentir a minha buceta travando a mão dele de tanto gozo. Nessa hora ele enfiou o caralho de novo dentro de mim, socando forte do jeito que eu gosto, até gozar também. Eu estava ensopada de fluidos corporais e em completo êxtase por ter gozado deliciosamente e ter feito dois homens gostosos também gozarem comigo.

E pensar que tudo começou com um boquetinho… kkkkkkkk!

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal Thai
7 anos atrás

Jogou baixo agora! Márcio pelado! Uauuu. Estou indo ali me trucidar de ódio por ter ido embora mais cedo!