Beber e não Cair!

Se tem uma coisa muito legal pros swingers é o álcool. Isso porque ele dá aquele empurrãozinho que faltava pra gente ficar mais livre, leve e solto. Por outro lado se tem uma coisa muito chata pros swingers é o álcool. Isso porque ele pode acabar com qualquer tesão que possa aparecer. A gente já sabe que existem dois lados nessa história e encontrar o equilíbrio entre eles é que tem sido um problema para algumas pessoas.

Outro dia enquanto esperava o manobrista de uma casa de swing trazer o carro passou por nós um garoto, jovem, no máximo 25 anos, amparado pela bombeira e por outro rapaz. Literalmente amparado, porque o rapaz claramente tinha abusado da bebida. Ele ficou sentado na poltrona, praticamente inconsciente, e antes que nosso carro chegasse ele estava desmaiado, enquanto a bombeira media sua pressão.

Fiquei imaginando a quantidade de pessoas que perdem a noção da quantidade de álcool ingerida e acabam chegando nesse ponto sem querer. Sim, porque não consigo acreditar que alguém vá para uma casa de swing e propositalmente queira beber até cair. Mesmo porque se cair, não tem sexo, né? kkkkkkkkk. A bebida em excesso prejudica a circulação e a parte neurológica do nosso corpo, e sem sangue lá no dito cujo ele não vai levantar como deveria. O resultado é um desempenho meia boca ou nem isso.

Nas mulheres o resultado também não é interessante, porque ela até pode ficar mais “mole” na hora da transar por causa da bebida, mas que graça tem fazer swing e não lembrar nada depois? Uau, a transa foi fantástica, pena que não lembro de nada… rsrsrsrs. Enfim, a gente já tá careca de saber alguns truques para beber e não cair mas vamos relembrá-los aqui para que todos fiquem cientes:

1 – Não beba de estômago vazio – Coma alguma coisa antes, durante e depois pra ajudar.

2 – Não misture bebidas – escolha uma só e seja feliz.

3 – Água, muita água – intercale as doses da bebida com água.

4 – Não dirija em hipótese alguma! – se for beber na balada use um táxi. O custo de um acidente é muito, mas muito mais alto do que a bandeira 2.

Você pode encontrar mais um monte de dicas pela internet, mas se lembrar dessas quatro já tá valendo! O mais importante é conhecer a si mesmo, saber o seu limite e não ultrapassar essa linha. Assim você evita constrangimentos na balada, afinal a lembrança que você quer levar da balada swing é uma foda incrível!

 

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments