Homem de Atitude

Esse é mais um assunto na lista daqueles “proibidos”, que ninguém gosta de falar quanto menos assumir. Na sociedade machista em que vivemos é inconcebível que um homem seja incapaz de transar com uma mulher. No meio swinger, com tantas relações sexuais – muitas vezes no mesmo dia – o fato de um homem não conseguir uma ereção não deveria ser considerado um problema. Mesmo porque o sexo não se resume à penetração, embora seja o prato principal para muitas mulheres. Existem outras formas de dar e receber prazer quando se está entre quatro pessoas. O problema está na repetição da falha, ou seja: quando ela vira rotina.

Outro dia conversando com uma amiga ela me confidenciou: “é difícil encontrar um marido (no swing) que dê no couro como o meu marido faz comigo”. E eu tive que concordar. Sim, porque o Marcio nunca teve nenhum problema nesse sentido e eu estou acostumada a ser penetrada, eu gosto de ser penetrada, eu quero ser penetrada quando fazemos troca. Vez ou outra acontece do maridinho não subir, mas tem épocas que todas as trocas são meia boca. Todas! Teve uma hora que eu cogitei parar com o swing, afinal, não estava rolando troca apesar de ter sido gostoso. Não me entendam mal, meninos e meninas. Uma vez ou outra é normal, a gente entende, agora teve uma época que fizemos 7 trocas seguidas e as 7 foram incompletas. É bem desanimador, na verdade. Aquele trocadilho “não vou deixar minha ferrari pra dar rolê de fusquinha” muito usada pelos  machões para se referir às suas mulheres vale aqui também. Ou vocês acham que as mulheres não podem ter ferrari? kkkkkk

Tudo isso para chegar ao ponto crucial: maridos, cuidem-se! Se você já sabe que tem dificuldade em algum ponto na relação sexual não fique aí sentado. Procure ajuda, seja de médico, de psicólogo, de massagista, sei lá. E quando eu digo cuidem-se quero dizer em todos os sentidos. O que mais tem no meio é casal onde a mulher é linda e o cara é feio. Ah, mas você sempre diz que beleza é relativa. E é mesmo, mas a questão aqui não é ser ou não ser. É fazer ou não fazer. Pega qualquer atriz famosa e tira a maquiagem, o cabeleireiro, o stylist, a manicure… Da mesma forma, pega qualquer homem na rua e manda pro cabeleireiro, pro stylist, pra manicure (sim, homem com unha feita é outra coisa e não deixa de ser homem,viu?).

Se for muito difícil se cuidar sozinho vocês podem contar conosco. Nosso coaching abrange o personal styling onde damos dicas para homens e mulheres se sentirem melhor, tanto consigo mesmo quanto para o swing. Só não vale é saber que tem um problema e não fazer nada. Swing é atitude!

Beijosssssssslogo_MarinaeMarciomini

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 ano atrás

Gostei do titulo, porque muitas vezes, acontece de homens virem a casar, depois de ter tido uma vida de solteiro homo e, para Não terem o estigma de solteirão, casam! Um colega, acabou fazendo despedida de solteiro com homens e, acabou pai dele fazendo o inverso do filho, onde eu acabei transando com o coroa, afinal mesma geração! E o coroa com direito ao “refratario” em mim! E o detalhe da experiência, que conta muito!

10 anos atrás

Parabéns queridos, excelente tema abordado…

Bjs