Adeus, Ciclos

Queridos leitores

Não sei quantos já passaram por uma fase difícil, mas vocês devem ter percebido que eu não tenho escrito muita coisa no blog; pra falar a verdade, não me lembro da última vez que sentei no computador e escrevi um post. Havia a cobrança interna sim, aquela vozinha me lembrando todo dia “vc não escreveu nada, vc não escreveu nada”; e mesmo assim, continuava sem escrever.

Perdi as contas de quantas vezes abri o blog e, me forçando a escrever, digitava 5, 10, 15 palavras antes de travar completamente. Era como se houvesse um bloqueio mental, uma nuvem escura, um ponto depressivo me impedindo de fazer uma das coisas que mais amo: escrever.

E talvez, se essa trava tivesse aparecido apenas aqui no blog, eu nunca perceberia o quanto a minha vida estava andando em círculos. De alguma forma, todos os projetos definidos para 2021 deram “errado”: entrevistas que não foram publicadas, ideias excepcionais que minguaram, projetos que atrasaram a entrega, festas com chuva todos os dias, parcerias encerradas sem motivo.

E em nenhum momento eu desisti. Nem o Marcio. Lutamos até o último minuto para que tudo continuasse do jeito que estava, querendo fazer com que as coisas acontecessem de qualquer jeito. Não entramos em desespero, não caímos no choro, apenas lamentamos e seguimos fazendo o melhor que podíamos.

Reposicionamento

2021 foi um ano de reestruturas pessoais. Precisávamos parar. Eu precisava de uma pausa. Precisava me reencontrar diante desse novo posicionamento de ser swinger assumida. Mais do que isso, de ser defensora de um estilo de relacionamento mal visto por quase todo mundo. Voltei pra terapia, encarei  meus medos e aqui estou. Não sei se 100% refeita mas com muita esperança num futuro que brilha.

E porque esse post agora, Marina? O ano está terminando, meu aniversário está chegando, um ciclo (muitos ciclos!) está se encerrando. E olha que maravilha, eu já até consegui voltar a escrever. Sem dúvida é um sinal de que estou no caminho que deveria estar. E principalmente, estou em paz.

Adeus, ciclos

Aos ciclos que se encerram, muito obrigada. Não estou chateada ou triste de forma alguma, entendo com muita clareza o quanto todos vocês foram necessários para que eu me entendesse. Para olhar para minhas realizações com mais amor, com mais carinho, com menos cobranças por não serem perfeitas.

Eu não sei o que me espera nesse novo ciclo. Planos, ideias, esperanças? Tenho muitas! E vocês podem ter certeza que darei o meu melhor para que eles se realizem. E se não se realizarem, bem, já aprendi que a vida não acaba. Nem pára. Ela segue, dia após dia. O sol nasce, dia após dia. E eu sigo, dia após dia, ao lado da pessoa que me segura dia após dia. Marcio, amor, nossa relação não é perfeita e eu espero que nunca seja. Só assim a gente tem condições de dar sentido às nossas escolhas diárias de estarmos juntos.

Bom… esse post não será o mais popular do blog, com certeza. Mas eu não poderia voltar a escrever sem dar uma satisfação a você, leitor, que sempre nos apoiou. Tenha certeza que nossos projetos são pensados para você, em primeiro lugar. Se vemos algo que pode contribuir para o meio de alguma forma, pode ter certeza que faremos o possível para dar certo.

Agenda

E agora, reposicionados, tivemos que refazer nossa agenda. Agora não temos mais tempo para escrever todo dia no blog, mas planejamos escrever toda segunda-feira e, eventualmente, às quintas. Nos outros dias estaremos trabalhando nas nossas outras plataformas:

  • Youtube – nosso novo canal (você já se inscreveu?)
  • Spotify – nosso podcast (você já ouviu?)
  • Onlyfans – nosso conteúdo pornográfico
  • Instagram – um mal necessário (ainda…)
  • SalaZ – nossa comunidade de afilhados (demorou mas saiu!)

Esse post termina aqui. Só o post! O sol nasce, a vida segue e Marina e Marcio tá mais on do que muita gente imagina…

Beijosssssssssssssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
MALu
2 anos atrás

Não sei se conseguem imaginar o bem que vocês fazem em cada post, comentários, histórias,….., nos fazendo entender esse mundo liberal, nos mostrando e abrindo nossas cabeças para uma ideia de vida com mais sinceridade e emoções, além de transmitir uma energia pura e gostosa de sentir. Um ano difícil pra muita gente, mas bora, partiu para esse novo ano e ciclo que logo se inicia, sempre acreditando em nosso potencial.
Bjsss ao casal a qual tenho grande admiração

Casal sp
2 anos atrás

A vida é assim mesmo!
O importante é termos em nossa cabeça a idéia de metamorfose ambulante!
Se cuidem, adoro vcs e admiro a coragem que vcs dois tem!

Marcos A.
2 anos atrás

Olá meus caros.
Espero que os contos também voltem, kkkkk
Um abraço.