Fazendo Novos Amigos

Gente… que fim de semana foi esse! Sabe quando você acorda na segunda-feira podre de cansado e pensa “foi bom demais”? É assim que estou me sentindo hoje. Os olhinhos quase fechando de tanto sono ( e olha que acabei de acordar… rsrsrs), a perna doendo tanto fazer agachamento (não na academia, claro… rsrsrs), as costas doendo de tanto empinar o bumbum, os pés doendo de tanto usar salto alto e a b!@# doendo de tanto dar. Esse é o retrato do swingueiro depois de um fim de semana de festa que vale a pena! Mas não se desespere porque nós vamos contar tudinho pra você, aos poucos, porque foram muitas aventuras em apenas três dias! rsrsrs Vamos do começo?

Nosso findi começou na quinta à noite quando fomos baladar na Nefertitti. Chegamos por volta das 23:00 e a casa estava vazia, uns três casais sentados assistindo o DVD da Madona. O clima era tão light que parecia cineminha na matinê. Ficamos por ali, sentados, bebericando, esperando pra ver o que iria acontecer. Quando deu meia noite e meia a casa começou a encher – de solteiros! Muitos meninos e meninas – bonitinhos – começaram a circular pela pista. Ainda chegaram alguns casais, mas éramos a minoria naquela noite. Apesar disso, só observamos 1 ou 2 casais fora do padrão de beleza, o resto eram todos bonitos. Além do mais teria show da minha musa Sarah Lopez (mas esse é um capítulo à parte que conto depois) e eu não queria perder.

Percebemos que alguns casais começaram a ir embora quando viram a casa lotando de solteiros, talvez sejam do tipo que só curtem casais.. enfim… cada uma na sua, né? Não demorou muito para sermos apresentados a um casal já experiente na arte SW porém que tinha ficado um tempo fora do circuito e estavam voltando agora. Uma graça de casal, os dois simpáticos, bonitos, animados, divertidos e com um fogo… a gente começou a se pegar na pista e nem deu pra esperar o show da Sarah. Foi subindo um calor, um tesão que já corremos para encontrar um quartinho pra gente.

Não gosto muito de escrever palavras de baixo calão mas tem coisa que só se explica com elas: puta que pariu, que swing gostoso! E olha que tinha um tal de Tiago na cabine em frente que poderia ter estragado a transa (mais um capítulo à parte pra contar depois), só que não. A afinidade foi tamanha que nada poderia estragar aquele momento entre os quatro. Foi simplesmente como se tivéssemos encontrado uma cara metade, sabe? Eu tive a mesma sensação quando conheci nossos melhores amigos hoje, o que significa que posso esperar mais uma grande amizade proveniente desse encontro. E que venham mais encontros tão explosivos quanto esse!

Beijossssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Camila
10 anos atrás

fiquei curiosaaaaaa!
o que acontece 30 de novembro?

Leo
10 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Um dia pretendo ter um final de semana como esse! Aguardando as histórias.
Aproveito para agradecer a atenção e ajuda de vocês!
Boa semana!

Hans
10 anos atrás

Por falar em novos amigos, estamos indo para Minas neste fim de semana. Vocês indicam alguma boa casa na capital mineira?

Abs. Hans