Vulgar ou Sensual?

Mais um assunto que sempre gera polêmica entre a galera do meio: é melhor ser vulgar ou sensual? Engraçado como o ser humano é único, capaz de colocar sua personalidade em tudo o que faz e por onde vai, inclusive no meio liberal. As pessoas tem medo dos swingers porque não sabem exatamente como agir na presença deles; esquecem que no fim das contas somos todos seres humanos com toda a gama de complexidade que nos acompanha. Ou seja: não é nada muito diferente daquela tia louca ou do cunhado chato que todo mundo conhece bem! rsrsrs

E a ideia do vulgar ou sensual entra na questão porque tem gente que acredita que só pode ir na casa de swing com roupa de piriguete, caso contrário o casal não tem a menor chance de “pegar” alguém. E isso não é um negócio exclusivo das mulheres não, pelo contrário, tem muito marido que se orgulha de exibir a esposa gostosa roubando os olhares de todos – e acaba “obrigando” a mulher a usar aquilo que ele gosta. Por outro lado tem a vertente do sensual chique, que prefere usar a sensualidade para seduzir numa casa de swing.

Qual dos dois é melhor?

O problema das polêmicas é que cada defensor de uma vertente quer conquistar mais seguidores para sua causa. E aí fica uma discussão sem fim sobre ‘qual é melhor’ e ‘quem vai vencer’ super chata, sem sentido e revelando uma ignorância sobre a diversidade humana que chega a impressionar.

Isso porque na hora do pega-pa-capá a roupa é o de menos, concordam? Ela vai sair do corpo, ou então, se ficar, vai ser uma barreira pro que realmente interessa! kkkkkkk! Então não dá pra entender porque as pessoas chegam a brigar discutindo se é melhor ser vulgar ou ser sensual…

Estilo é tudo

E o estilo não é só a roupa que você usa: é o sapato, o colar, o brinco e a combinação entre todos eles; é a atitude, a simpatia, a discrição e o que você fala para o outro; é o jeito de andar, é o jeito de beber e o jeito de olhar pro outro. Os casais mais requisitados são aqueles que combinam tudo isso, onde a roupa fala a mesma língua que o jeito de andar e a atitude conversa de igual pra igual com o sapato.

Já vi muita mulher seminua não exalar um pingo de vulgaridade ao mesmo tempo em que outras vestidas de Chanel e calçando Lobotin conseguiam ser as rainhas da sucata. A moda agora em São Paulo é o sensual chique: um monte de meninas com saias e vestidos longos, cheios de recortes mas que nem sempre refletem a personalidade delas. E aí fica super estranho porque a roupa diz uma coisa mas a atitude diz exatamente o contrário.

Para as mulheres que estão em dúvida do que vestir pra ir no swing, pergunte a si mesma:

1 – Eu quero sexo?

Sim – use um vestido ou saia bem curto, além de facilitar na hora H, serve como um sinal de que você está aberta a possibilidades. Não é uma regra, tá gente, é só uma conclusão óbvia de raciocínio lógico (affff, gastei agora todo o meu vocabulário… kkkkkkk)

Não – use uma calça ou shorts. Mais uma vez, não é uma regra nem quer dizer que a pessoa está menstruada. Por favor! (É bom avisar senão daqui a pouco vão estar dizendo que a Marina disse que era assim que funcionava! kkkkk).

2 – Eu quero impressionar?

Sim – use algo colorido e da moda: que seja decotado, curto e transparente.

Não – use algo bem escuro e tradicional.

DICA DE OURO: salto alto seeeeeeeempreeeeeeee!!!!!

Para os homens não tem segredo, nem perguntas, nem nada mais: é calça jeans e camiseta, o que sair muito fora disso vira esquisitice. Da próxima vez quero nascer homem, viu, muito mais fácil…

E pra terminar, amores, não esqueçam que no meio liberal não existem regras pra esse negócio de roupa. Cada um veste aquilo que tem vontade, aquilo que se sente bem, aquilo que se sente desejada. Colocou a roupa, fez a produção mas ainda tá na dúvida? Olhe no espelho. Se vier aquele pensamento “puta que pariu, eu tô gostosa!” vai sem medo de ser feliz porque a noite já promete!

Beijosssssssss

 

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
7 anos atrás

Parabéns, foto muito linda.

Casal TD
7 anos atrás

Olá boa noite. Eu gosto muito de ler seus post. Estamos a 3 anos nessa vida, rsssss. E de alguns tempos para cá tenho me decepcionado muito. Temos visitado algumas casas e o que podemos ver que não se rola mais sexo, o pessoal está indo de turminha para rir pelos corredores e ficar de piadinha. Não temos muito tempo (paciência)para ficar em sites procurando pessoas. Vocês indicam alguma casa que ainda rola o bom e velho Swing? Sempre saímos aos sábados.