Vou Te Contar! Affffeeeee!

Ai, gente, tenho que escrever sobre uma coisa super desagradável que aconteceu sábado, não posso ficar calada. Eu sinceramente não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa para fazer tal coisa. Já era fim de noite na Code e tinha um cidadão (melhor, um ser que não devia nem ser humano) fazendo xixi dentro de uma cabine no caminho do fumódromo. Imaginem a desgraça!

Daí fica todo mundo reclamando do cheiro dos reservados e com razão! Será que ele não conseguia nem chegar ao banheiro? Affff… E aquele cheiro nas salas coletivas de mulher que não se cuida? Ah, você sabe que cheiro é esse, né? Toda mulher sabe muito bem e só não sente se não tiver nariz! Pô, se a coisa tá suja lá embaixo não faz sexo, filha! O seu negócio é um ginecologista!!!! Isso é sério porque é uma questão de saúde. Toda mulher sabe que precisa visitar o gineco no mínimo duas vezes ao ano. A mulher swingueira precisa dobrar essa quantidade, no mínimo!

Agora quanto à atitude daquele imundo (desculpa, gente, não consigo dizer “pessoa” para designar o indivíduo do xixi) na boa, não tem desculpa. Nem a bebida é desculpa. Até quando vão confundir sexo livre com porcaria? Até quando teremos que presenciar situações desse tipo? Se duvidar esse mesmo cidadão é aquele que vai pra rua pedir “mudanças no governo”. A mudança, meus amigos, começa nas pequenas coisas, começa com simples atos, começa em cada um de nós. Acorda, povo!

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments