Treinando Para Chegar Mais Longe No Sexo

Já faz algum tempo que tenho lido e estudado muitas coisas sobre ejaculação precoce e disfunção erétil.

Esse é um tema muito complexo e existem vários fatores para esses dois problemas masculinos, mas os principais são fatores emocionais e o fator fisiológico. É claro que existem casos críticos que não são possíveis de serem solucionados sem a ajuda de um profissional de saúde, porém, para muitos casos existem algumas técnicas e exercícios que ajudam a melhorar nossa performance, nosso desempenho e o controle maior da ejaculação.

Eu, Marcio, sempre fui muito autodidata, mesmo jovem, quando nem sonhava com uma vida liberal, lia matérias e conversava com amigos mais velhos e experientes sobre o assunto. E quero contar um pouco da minha experiência, do que fiz para ter o desempenho sexual que tenho. Posso falar que não sou o melhor dos amantes e nem quero me sentir assim. Prefiro pensar que estou em um processo para alcançar algo melhor. Isso me faz buscar sempre novas coisas, e assim, sigo aprendendo sempre. Afinal, o que dá certo para mim agora não necessariamente dará certo daqui alguns anos, pois o nosso corpo está em constante evolução e a cada minuto nos tornamos diferentes do que éramos minutos atrás.

O que descobri sobre tudo que já li e também pelo que percebi por muita coisa que já escutei de amigos e seguidores aqui no blog é que existem alguns fatores externos muito fortes que impactam muito o desempenho sexual do homem. Fatores culturais e religiosos são os que mais influenciam. A competição entre os homens que existe desde que somos crianças acaba impactando muito o desempenho futuro. A ideia infundada de que homem com o pau maior é o melhor, mais “homem” que os outros e que será o que terá o melhor desempenho sexual é quase que uma certeza absoluta que nos é imputada. Mesmo depois descobrindo que isso não faz sentido, é algo que já está muito enraizado, difícil eliminar e muitas vezes só será possível com ajuda de um psicólogo.

Já a maioria das religiões passam a ideia de que sexo é pecado, só se deve fazer após o casamento e algumas religiões chegam ao extremo de falar que sexo deve ser feito apenas quando se quer engravidar. Se o sexo já é tratado dessa forma tão fechada, imagina então a masturbação, a punheta, o descascar da bronha, fazer o boneco chorar grosso. É uma bomba de conceitos errados que é plantada dentro dos homens. Por esse motivo os homens são ensinados a gozarem rápido. Já que bater uma punheta é um pecado mortal e que precisa ser feito de forma escondida, normalmente é feita de forma rápida, quanto mais rápido melhor para diminuir a chance de ser pego nesse ato “pecaminoso”. É como se tivéssemos crescido treinando 100 metros rasos e quando conhecemos finalmente uma mulher ela nos chama para correr uma maratona. É obvio que após o tempo dos 100 metros rasos teremos acabado nossa corrida, enquanto elas estarão ainda bem longe da linha de chegada. Algumas acabam desistindo de correr o resto do percurso e outras decidem finalizar a corrida sozinhas. Tendo aprendido a treinar apenas para 100 metros rasos, não conseguiremos acompanhá-las em uma maratona. Impossível!

Em muitos casos um novo treino será mais que suficiente para acertar as coisas. Experimente começar um processo de masturbação mais longo. Se você goza se masturbando em 5 minutos, tente elevar esse tempo pra 10 minutos. Quando chegar a 10 minutos, tente elevar para 15 e assim por diante.

Esses dias estava sozinho em casa, sabia que a Marina e os filhos levariam umas 3 horas para voltarem. Estava vendo algumas coisas no twitter e olhando alguns vídeos começou a me dar o maior tesão. Me ajeitei no sofá, deixei o celular de lado no vídeo que estava assistindo, abri também outros vídeos no computador e comecei a me masturbar. Assistia um vídeo, vinha um tesão grande, diminuía o ritmo da punheta e escolhia outro filme. Fiquei nesse processo por um bom tempo até gozar efetivamente.

Quando parei para ver a hora, percebi que tinha ficado mais de 1 hora e meia nesse processo. É claro que não é sempre que o meu processo de punheta é assim, as vezes quero gozar mais rápido por n fatores. O ponto aqui é explicar que é possível treinar esse tempo. É possível elevar o tempo que levamos para ejacular sem necessariamente ter a ajuda de remédios, cremes, etc.

Homens, recado para vocês, existem diversas coisas que podemos fazer para melhorar a nossa vida sexual. Não é vergonha querer aprender e tentar coisas novas. Exatamente por isso, vou contar aqui no Blog o que tenho feito, estudado e provado. Fiquem ligados que terão mais histórias e experiências minhas aqui.

Fui!!!

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
3 anos atrás

Boa dica , Márcio . Fazia esse processo de prolongar a masturbação inconscientemente já que acho ” o caminho percorrido mais prazeroso do que a chegada ” . Mas fazia isso pq era um punheteiro discarado kkkkk . Isso me ajudou muuuuuito e acabou me rendendo alguns apelidos . Por outro lado , percebi que o excesso estava me prejudicando e atrapalhou em alguns momentos ( todos em que tive que colocar a camisinha ) . Como fui um cara de relacionamentos longos , por sorte , não cheguei a ter qq tipo de problema . O excesso já não… Read more »